Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

341

• Beterraba

334

• Kvint

197

• Gabriel Maciel

173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Trocaram Chaves por aquele programa das Cassetadas. Legal, né? O SBT mais uma vez demonstrou ser uma emissora digna de sanidade, competência e, principalmente muita cultura. SBT, a TV mais inteligente do Brasil!

Link para o comentário

Tem alguém que gravou o "História do Brasil - Parte 1", exibido no SBT dia 03/11/2011, às 13:47? Por favor, quem gravou poderia upar em alta qualidade e sem marcas d'água de sites? Quero MUITO esse episódio completo... :joia:

Gravei, vou editar e depois posto o link aqui.

Link para o comentário

06/11

9h - O Velho do Saco

9h22 - A Bola de Boliche

9h42 - Quem Descola do Dedo da Bola

10h03 - A Grande Festa

10h21 - Um Festival de Vizinhos

10h42 - E o Festival Continua!

Link para o comentário

Cara, que ódio eu tenho do SBT-RS.

Observam como foi a exibição local (não me perguntem horários, pois não prestei atenção):

- A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha

- Estatísticas - Parte 1 (Só foram exibidos os dois primeiros blocos)

- Abre a Torneira - Parte 1 (Sem sua continuação no Brasil "As Paredes de Gesso - Parte 2")

- A Morte do Seu Madruga

P#rr@, se é pra fazer isso, então não faz. Me deixou seco aqui para ver as continuações das sagas, fora que, inexplicávelmente, o episódio "Estatísticas" não teve o último bloco exibido!

Que lixo, porque então não deixam a exibição nacional? SBT-RS FDP! :angry:

Link para o comentário

Cara, que ódio eu tenho do SBT-RS.

Observam como foi a exibição local (não me perguntem horários, pois não prestei atenção):

- A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha

- Estatísticas - Parte 1 (Só foram exibidos os dois primeiros blocos)

- Abre a Torneira - Parte 1 (Sem sua continuação no Brasil "As Paredes de Gesso - Parte 2")

- A Morte do Seu Madruga

P#rr@, se é pra fazer isso, então não faz. Me deixou seco aqui para ver as continuações das sagas, fora que, inexplicávelmente, o episódio "Estatísticas" não teve o último bloco exibido!

Que lixo, porque então não deixam a exibição nacional? SBT-RS FDP! :angry:

Poderia ter chances de em um domingo, no SBT-RS, exibirem um perdido ou '' inédito '' (com aspas)? :ponder:

Link para o comentário

Poderia ter chances de em um domingo, no SBT-RS, exibirem um perdido ou '' inédito '' (com aspas)? :ponder:

Só os mesmos 9 que o SaBoTagem já exibiu... Há algumas semanas, eles re-exibiam no Domingo o EP que exibiram no sábado.

Link para o comentário

Só os mesmos 9 que o SaBoTagem já exibiu... Há algumas semanas, eles re-exibiam no Domingo o EP que exibiram no sábado.

O negócio tá triste ai, hein LF... :muttley:

Link para o comentário

Sim, eu vi quando passaram '' A Festa da Amizade ''. Mais, eu acho que poderia ser exibido um perdido / '' inédito '' (com aspas), por que eles tem tudo gravado o que o SBT transmitiu.

Link para o comentário

07/11/2011 (rede):

18h10 - O regresso da Chiquinha (1975)

18h36 - O show de ioiôs (1974)

19h04 - Aula de história (1979)

19h19 - O terno do Tio Jacinto (1976)

Link para o comentário

07/11

18:10 - Chiquinha, o Terror do Cortiço (O Regresso da Chiquinha) (1975) - Episódio Comum

18:31 - O Show de Ioiôs (1974) - Episódio Comum

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...