Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Eu não sei...sempre q eu vejo esse episódio começando pareçe que cortaram o inico...O_o

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que raiva do Sbt, tem Cory na Casa Branca que é sem-graçadíssimo, peno menos Eu, patroa e as crianças é engraçado tenho que aguentar mais uma semana de "Cassetadas engraçadas e desastradas" Murilo Fraga, vamos ter uma conversinha?... :briga: kkkkk.

Link para o comentário

Colocar Chapolin para todo o Brasil nesse horário seria bem mais inteligente...

Link para o comentário

Colocar Chapolin para todo o Brasil nesse horário seria bem mais inteligente...

É mesmo, nossa hoje indo para a casa eu escuto um carinha falando "Aquele programa da Helen Gazaroli é uma droga, podiam colocar alguma coisa tipo Chapolin sei lá ia dar muito mais audiência do que aquela p...@" Isto é uma prova de um telespectador do Sbt, porque são poucos os sábados de noite que eu não saio, mas quando não tenho nada pra fazer assisto Chaves ou Chapolin mesmo, agora é que não vou mais ficar em casa assistindo Sbt.

Link para o comentário

É impressão minha ou esse programa é um grande plágio do "Video cassetadas" do Faustão?

Link para o comentário

É impressão minha ou esse programa é um grande plágio do "Video cassetadas" do Faustão?

Vixi, no Brasil tem uns duzentos programas desse tipo ou com quadros assim.

Link para o comentário

Por favor, alguém gravou o "História do Brasil - Parte 1" que foi exibido hoje, às 13:47? (O Kvint, o El Chavo Del Ocho ou outro?)

Se sim, poderiam upar em alta qualidade e sem marcas d'água? Esse episódio (exibição do SBT) tem na net apenas em baixa qualidade e/ou com aquelas marcas d'água de sites... (Além disso, o Nunes CH disse que foi exibido completo)

Eu só consigo gravar episódios que passam na parabólica, esses das 13:45 não passam aqui =\ assim como Chapolin

Link para o comentário

Eu só consigo gravar episódios que passam na parabólica, esses das 13:45 não passam aqui =\ assim como Chaopin

o que a pressa não faz :muttley:

05/11

18h57 - A Briga dos Pombinhos

19h16 - As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha - EP

Link para o comentário

o que a pressa não faz :muttley:

05/11

18h57 - A Briga dos Pombinhos

19h16 - As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha - EP

sahushaushauhsauhsu nem tinha visto! ja editei =)

Link para o comentário

Eu só consigo gravar episódios que passam na parabólica, esses das 13:45 não passam aqui =\ assim como Chaopolin

Ficou pior

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Eu só consigo gravar episódios que passam na parabólica, esses das 13:45 não passam aqui =\ assim como Chapolin

Tem alguém que gravou o "História do Brasil - Parte 1", exibido no SBT dia 03/11/2011, às 13:47? Por favor, quem gravou poderia upar em alta qualidade e sem marcas d'água de sites? Quero MUITO esse episódio completo... :joia:

Link para o comentário

-O Carro do Senhor Barriga (completo)

Nem tão completo, a edição que eu tenho aqui é maior que essa de hoje. Na de hoje cortaram também no final o trecho que o barril do chaves está como um berço de bebê!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Douglas Reis
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    2. Professor Inventivo
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    3. Doutor Chimoltrúfio
      65

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    4. Jaciinto
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    5. Doutor Chimoltrúfio
      28

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...