Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Luiz Eduardo Sampaio

Por favor, alguém gravou o "História do Brasil - Parte 1" que foi exibido hoje, às 13:47? (O Kvint, o El Chavo Del Ocho ou outro?)

Se sim, poderiam upar em alta qualidade e sem marcas d'água? Esse episódio (exibição do SBT) tem na net apenas em baixa qualidade e/ou com aquelas marcas d'água de sites... (Além disso, o Nunes CH disse que foi exibido completo)

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

341

• Beterraba

334

• Kvint

197

• Gabriel Maciel

173

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT está usando uma péssima tática... Anunciando a exibição de "episódios perdidos" pro povo todo ficar ligado e depois se deperar com um ex-perdido. Só que já é a terceira ou quarta vez que o SBT faz isso. O que irá acontecer quando realmente for passar um episódio perdido? Vai ser como a história de "Pedrinho e o Lobo" kkkkkkk...O dia que anunciarem episódios perdidos de verdades, muitos não irão acreditar e não dará tanta audiência....SBT BURRO!

Burro? O SBT tá é sendo muito esperto. A maioria das pessoas acha que esses episódios são inéditos. Um exemplo é que esses dias, quando já era a terceira ou a quarta vez que já passou o Dando Sorte com Muito Azar (1979), vi uma pessoa falar: Bah, ontém deu um episódio do Chaves que nunca deu na tv!

O melhor é aguardar Janeiro. Eles vão ficar reprisando os ex-perdidos até o fim do ano. Afinal, esses episódios não dão a anos no SBT, é inédito para a maioria das pessoas. A maioria do Brasil conhece quase de cor todos os 153 episódios comuns, ver a exibição desses 9 só já ficaram surpresas, pois pra elas são '' Inéditos ''.

Link para o comentário

Esse episódio não é As bombinhas v1 não?!?!?!?!

Não, essa é a segunda parte do episódio da Independência, que é bem semelhante ao das Bombinhas. Obs: Esse episódio passou completíssimo hoje, sem nenhum corte ou microcorte.

Link para o comentário

Não, essa é a segunda parte do episódio da Independência, que é bem semelhante ao das Bombinhas. Obs: Esse episódio passou completíssimo hoje, sem nenhum corte ou microcorte.

Pelo o que eu vi, teve corte, no começo.

"...e o barulho infernal dessa noite foi à gota d'água.", e passa para Clotilde dizendo "Você se engana..." por parte de varrer o pátio.

Link para o comentário

Pelo o que eu vi, teve corte, no começo.

"...e o barulho infernal dessa noite foi à gota d'água.", e passa para Clotilde dizendo "Você se engana..." por parte de varrer o pátio.

Não percebi nessa parte, mas o resto foi completo.

Link para o comentário

04/11

18h10 - Caça ao Rato

18h37 - A Caça ao Rato, Segunda Parte

18h57 - A Casimira

19h25 - O Cavaleiro das Mil Encrencas

A casimira na parte em, que o Quico grita Mamãe, não teve falha no áudio

O cavaleiro das Mil encrencas teve esse trecho um pouco raro:

Link para o comentário

É impressão minha ou cortaram o inicio do episódio "A casimira"?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...