Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Luiz Eduardo Sampaio

Por favor, alguém gravou o "História do Brasil - Parte 1" que foi exibido hoje, às 13:47? (O Kvint, o El Chavo Del Ocho ou outro?)

Se sim, poderiam upar em alta qualidade e sem marcas d'água? Esse episódio (exibição do SBT) tem na net apenas em baixa qualidade e/ou com aquelas marcas d'água de sites... (Além disso, o Nunes CH disse que foi exibido completo)

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT está usando uma péssima tática... Anunciando a exibição de "episódios perdidos" pro povo todo ficar ligado e depois se deperar com um ex-perdido. Só que já é a terceira ou quarta vez que o SBT faz isso. O que irá acontecer quando realmente for passar um episódio perdido? Vai ser como a história de "Pedrinho e o Lobo" kkkkkkk...O dia que anunciarem episódios perdidos de verdades, muitos não irão acreditar e não dará tanta audiência....SBT BURRO!

Burro? O SBT tá é sendo muito esperto. A maioria das pessoas acha que esses episódios são inéditos. Um exemplo é que esses dias, quando já era a terceira ou a quarta vez que já passou o Dando Sorte com Muito Azar (1979), vi uma pessoa falar: Bah, ontém deu um episódio do Chaves que nunca deu na tv!

O melhor é aguardar Janeiro. Eles vão ficar reprisando os ex-perdidos até o fim do ano. Afinal, esses episódios não dão a anos no SBT, é inédito para a maioria das pessoas. A maioria do Brasil conhece quase de cor todos os 153 episódios comuns, ver a exibição desses 9 só já ficaram surpresas, pois pra elas são '' Inéditos ''.

Link para o comentário

Esse episódio não é As bombinhas v1 não?!?!?!?!

Não, essa é a segunda parte do episódio da Independência, que é bem semelhante ao das Bombinhas. Obs: Esse episódio passou completíssimo hoje, sem nenhum corte ou microcorte.

Link para o comentário

Não, essa é a segunda parte do episódio da Independência, que é bem semelhante ao das Bombinhas. Obs: Esse episódio passou completíssimo hoje, sem nenhum corte ou microcorte.

Pelo o que eu vi, teve corte, no começo.

"...e o barulho infernal dessa noite foi à gota d'água.", e passa para Clotilde dizendo "Você se engana..." por parte de varrer o pátio.

Link para o comentário

Pelo o que eu vi, teve corte, no começo.

"...e o barulho infernal dessa noite foi à gota d'água.", e passa para Clotilde dizendo "Você se engana..." por parte de varrer o pátio.

Não percebi nessa parte, mas o resto foi completo.

Link para o comentário

04/11

18h10 - Caça ao Rato

18h37 - A Caça ao Rato, Segunda Parte

18h57 - A Casimira

19h25 - O Cavaleiro das Mil Encrencas

A casimira na parte em, que o Quico grita Mamãe, não teve falha no áudio

O cavaleiro das Mil encrencas teve esse trecho um pouco raro:

Link para o comentário

É impressão minha ou cortaram o inicio do episódio "A casimira"?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Douglas Reis
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    2. Professor Inventivo
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    3. Doutor Chimoltrúfio
      65

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    4. Jaciinto
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    5. Doutor Chimoltrúfio
      28

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...