Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Ai ai... O SBT é burro?? Burro seria exibir os episódios que voltaram como se fossem normais. Na verdade o SBT ta sendo é muito esperto. Vocês mesmos não ligariam a TV no Chaves hoje se soubessem que passaria um "comum". Isso é marketing, não burrice.

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ai ai... O SBT é burro?? Burro seria exibir os episódios que voltaram como se fossem normais. Na verdade o SBT ta sendo é muito esperto. Vocês mesmos não ligariam a TV no Chaves hoje se soubessem que passaria um "comum". Isso é marketing, não burrice.

eu estava pensando isso :triste:

Link para o comentário

Ai ai... O SBT é burro?? Burro seria exibir os episódios que voltaram como se fossem normais. Na verdade o SBT ta sendo é muito esperto. Vocês mesmos não ligariam a TV no Chaves hoje se soubessem que passaria um "comum". Isso é marketing, não burrice.

Eu ligaria a TV. É difícil eu perder Chaves e Chapolin Colorado, mas o que você disse é verdade. É tudo estratégia, assim como o próprio Murilo Fraga disse. Tudo marketing.

Link para o comentário

13:46 - Assistindo Ao Jogo (1975) - Episódio Ex-Perdido

Bom, não foi o do Bilhete, mais pelo menos passou esse :D:) Só na exibição de hoje eu consegui gravar este episódio.

Link para o comentário

Estranho, deveria ter passado dia 7 de setembro, não?

Lembra-se do Feriadão SBT que não teve a exibição de Chaves? Fiquei meio surpreso vendo esse episódio hoje.

Link para o comentário

Ai ai... O SBT é burro?? Burro seria exibir os episódios que voltaram como se fossem normais. Na verdade o SBT ta sendo é muito esperto. Vocês mesmos não ligariam a TV no Chaves hoje se soubessem que passaria um "comum". Isso é marketing, não burrice.

Mas é como eu disse...Essa esperteza é boa agora (todo mundo fica ansioso e vai la na TV ver se realmente não é perdido novo e quebra a cara) mas acha que os fãs vão ficar a vida toda acreditando no SBT e se dando mal ao ver que não é "perdido" coisa nenhuma?? Isso vai influenciar e prejudicar o próprio SBT quando realmente forem exibir algum perdido. SBT é burro sim, se não fosse passava a Globo.

03/11

13:47 - A História do Brasil (1978) - Episódio Anual/Comum

Tinha que passar no horario que todos pudessem ver (parabólica). Aliás nem sei porque dessas frescuras de episódio anual de Chaves, isso deveria para emissoras sérias e competentes e não pro SBT, que além de exibir uma vez por ano corre o risco de não exibir ou exibir com cortes.

SBT, VOCÊ NUNCA, EU DISSE NUNCA, QUE VOCÊ VAI PASSAR A GLOBO.

Link para o comentário

Galera, na primeira página no tópico, vou estar colocando os episódios exibidos nesse mês no post "Novembro".

Portanto, peço para quem for colocar os horários, coloque o nome e o ano. :D

Link para o comentário

Eu já suspeitava que essa saga anual iria ser exibida ainda esse ano, mesmo após não ter sido exibida em sua data comemorativa. :)

Link para o comentário

Tinha que passar no horario que todos pudessem ver (parabólica). Aliás nem sei porque dessas frescuras de episódio anual de Chaves, isso deveria para emissoras sérias e competentes e não pro SBT, que além de exibir uma vez por ano corre o risco de não exibir ou exibir com cortes.

SBT, VOCÊ NUNCA, EU DISSE NUNCA, QUE VOCÊ VAI PASSAR A GLOBO.

Era exatamente o que eu ia dizer!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Douglas Reis
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    2. Professor Inventivo
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    3. Doutor Chimoltrúfio
      65

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    4. Jaciinto
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    5. Doutor Chimoltrúfio
      28

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...