Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Ai ai... O SBT é burro?? Burro seria exibir os episódios que voltaram como se fossem normais. Na verdade o SBT ta sendo é muito esperto. Vocês mesmos não ligariam a TV no Chaves hoje se soubessem que passaria um "comum". Isso é marketing, não burrice.

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

341

• Beterraba

334

• Kvint

197

• Gabriel Maciel

173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ai ai... O SBT é burro?? Burro seria exibir os episódios que voltaram como se fossem normais. Na verdade o SBT ta sendo é muito esperto. Vocês mesmos não ligariam a TV no Chaves hoje se soubessem que passaria um "comum". Isso é marketing, não burrice.

eu estava pensando isso :triste:

Link para o comentário

Eu ligaria a TV. É difícil eu perder Chaves e Chapolin Colorado, mas o que você disse é verdade. É tudo estratégia, assim como o próprio Murilo Fraga disse. Tudo marketing.

Link para o comentário

13:46 - Assistindo Ao Jogo (1975) - Episódio Ex-Perdido

Bom, não foi o do Bilhete, mais pelo menos passou esse :D:) Só na exibição de hoje eu consegui gravar este episódio.

Link para o comentário

Estranho, deveria ter passado dia 7 de setembro, não?

Lembra-se do Feriadão SBT que não teve a exibição de Chaves? Fiquei meio surpreso vendo esse episódio hoje.

Link para o comentário

Mas é como eu disse...Essa esperteza é boa agora (todo mundo fica ansioso e vai la na TV ver se realmente não é perdido novo e quebra a cara) mas acha que os fãs vão ficar a vida toda acreditando no SBT e se dando mal ao ver que não é "perdido" coisa nenhuma?? Isso vai influenciar e prejudicar o próprio SBT quando realmente forem exibir algum perdido. SBT é burro sim, se não fosse passava a Globo.

03/11

13:47 - A História do Brasil (1978) - Episódio Anual/Comum

Tinha que passar no horario que todos pudessem ver (parabólica). Aliás nem sei porque dessas frescuras de episódio anual de Chaves, isso deveria para emissoras sérias e competentes e não pro SBT, que além de exibir uma vez por ano corre o risco de não exibir ou exibir com cortes.

SBT, VOCÊ NUNCA, EU DISSE NUNCA, QUE VOCÊ VAI PASSAR A GLOBO.

Link para o comentário

Galera, na primeira página no tópico, vou estar colocando os episódios exibidos nesse mês no post "Novembro".

Portanto, peço para quem for colocar os horários, coloque o nome e o ano. :D

Link para o comentário

Eu já suspeitava que essa saga anual iria ser exibida ainda esse ano, mesmo após não ter sido exibida em sua data comemorativa. :)

Link para o comentário

Tinha que passar no horario que todos pudessem ver (parabólica). Aliás nem sei porque dessas frescuras de episódio anual de Chaves, isso deveria para emissoras sérias e competentes e não pro SBT, que além de exibir uma vez por ano corre o risco de não exibir ou exibir com cortes.

SBT, VOCÊ NUNCA, EU DISSE NUNCA, QUE VOCÊ VAI PASSAR A GLOBO.

Era exatamente o que eu ia dizer!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...