Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Cheguei agora... deixei capturando aki e ainda não vi.... teve cortes??

O cãozinho da Dona Clotilde- Houve alguns cortes e um bem estranho na parte 1 para a 2.Pai por algumas Horas- Poucos micro cortes, principalmente na hora da volta e ida dos comerciais (porque essas insistência do Sbt em cortar os fades?). Aulas de Boxe- Começo cortado.

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

18:?? - O cãozinho da Dona Clotilde pt. 1

18:32(?) - Pai por algumas horas pt. 2

18:57 - Aula de boxe

19:11 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha

Por que o Ponto de Interrogação no Episódio do 'Pai Por Algumas Horas' ?

Link para o comentário

O SBT vai reduzir o Chaves das 20h20 do sábado. De acordo com a programação no site do SBT, Chaves vai começar ás 20h15 até 20h45 e logo depois vem Cassetadas Engraçadas e Desastradas.

A programação no site do SBT:

http://www.sbt.com.br/programacao/

Eu vi a chamada, vai ser uma droga, só do nome por ter a Helen Ganzarolli e um bichinho lá. Poderiam botar Chapolin em vez dessa porcaria, o programa com certeza vai começar com todo mundo pelado falando bobagem. Duvido se o programa for bom.

Link para o comentário

Eu tenho certeza que não vai dar certo. Chapolin Colorado está precisando de mais um horário no SBT ou Poderia ser Chapolin Especial, Chaves Especial ou Clube do Chaves.

Link para o comentário

Gente o SBT é um lixo mesmo, começou a reproduzir o episódio das "Aulas de Boxe" na metade :boxe2:

é impressão minha ou teve um trecho raro no Uma ajuda a cruz vermelha??

Link para o comentário

Gente o SBT é um lixo mesmo, começou a reproduzir o episódio das "Aulas de Boxe" na metade :boxe2:

é impressão minha ou teve um trecho raro no Uma ajuda a cruz vermelha??

Sim, é este trecho aqui:

No episódio "Uma Ajuda para a Cruz Vermelha", passou uma cena rara. Quando o Chaves pergunta para o Nhonho se cinco baldes são suficientes para molhar a Dona Neves (no casa do Nhonho, a Dona Florinda), Chaves diz mais ou menos assim:

Primeiro agente joga um balde, depois o outro e assim sucessivamente.

Eu acho que foi isso que ele disse.

Link para o comentário

Gente o SBT é um lixo mesmo, começou a reproduzir o episódio das "Aulas de Boxe" na metade :boxe2:

é impressão minha ou teve um trecho raro no Uma ajuda a cruz vermelha??

Eu não assisti o episódio todo da cruz vermelha mas deixei capturando aqui e no final achei realmente estranho ter 15 segundos a mais da exibição que eu tinha aqui (que era aparentemente completa), portanto realmente deve ter tido trecho raro na exibição de hoje!!

Eu tenho certeza que não vai dar certo. Chapolin Colorado está precisando de mais um horário no SBT ou Poderia ser Chapolin Especial, Chaves Especial ou Clube do Chaves.

Chapolin esta precisando de pelo menos UM ÚNICO horário na parabólica pra eu poder ver e capturar. ¬¬

Que mer** fizeram com a exibição de hoje, o episódio acaba do nada e o outro começa pela metade

Juro que eu não entendo qual seria a desvantagem do SBT em exibir 3 episódios completos no lugar de 4 cortados.

Link para o comentário

Eu não assisti o episódio todo da cruz vermelha mas deixei capturando aqui e no final achei realmente estranho ter 15 segundos a mais da exibição que eu tinha aqui (que era aparentemente completa), portanto realmente deve ter tido trecho raro na exibição de hoje!!

Teve sim.

Link para o comentário

Eu não assisti o episódio todo da cruz vermelha mas deixei capturando aqui e no final achei realmente estranho ter 15 segundos a mais da exibição que eu tinha aqui (que era aparentemente completa), portanto realmente deve ter tido trecho raro na exibição de hoje!!

No que eu capturei deu 2 minutos a mais que a gravação que eu já tinha. Acho que foi a primeira vez depois dos anos 90 que eu vejo esse episódio passar com mais de 20 minutos!

Chapolin esta precisando de pelo menos UM ÚNICO horário na parabólica pra eu poder ver e capturar. ¬¬

2

Juro que eu não entendo qual seria a desvantagem do SBT em exibir 3 episódios completos no lugar de 4 cortados.

O problema é a divisão de rede. Como cada praça tem um horário diferente pra terminar o(s) programa(s) local(is), eles tem que cortar episódios antes do fim a começar outros pela metade pra poder sincronar todas as emissoras no último episódio. Acredito que é isso. Pra nós que vemos pela parabólica fica esquisito...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      39

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    2. Doutor Chimoltrúfio
      65

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    3. Jaciinto
      39

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    4. Doutor Chimoltrúfio
      28

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    5. Professor Inventivo
      39

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...