Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Aqui em casa não pega Chaves,só passa Chapolin ai depois vai pra aqueles comerciais de Mix lar,Polishop,Embratel...Alguem sabe pq?Eestou vendo pela parabólica,acho que é a SBT SP.

O sinal analógico é assim mesmo, o sbt vende o horário para essas porcarias de televendas. Se vc comprar um receptor digital para parabólica vc pega o sbt rede, que passa a grade completa nesse horário.

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui em casa não pega Chaves,só passa Chapolin ai depois vai pra aqueles comerciais de Mix lar,Polishop,Embratel...Alguem sabe pq?Eestou vendo pela parabólica,acho que é a SBT SP.

O sinal analógico é assim mesmo, o sbt vende o horário para essas porcarias de televendas. Se vc comprar um receptor digital para parabólica vc pega o sbt rede, que passa a grade completa nesse horário.

Poucos assistem essas porcarias de televendas pois são insuportaveis!Podia por o Chavinho depois do Chapolin,como era antes.E ainda mais temos que desenbolsar dinheiro com receptor digital para poder ver a rede,nossa SBT é muita sacanagem!

Link para o comentário

12/3

06:00 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada

06:30 - A Venda da Vila

13:15 - Ser Professor é Padecer no Inferno

Link para o comentário

09/03/2011

13h27

Vamos Todos a Acapulco Parte 1 1977

Está passando esse aqui agora (TV Jangadeiro, SBT Ceará).

EDIT: Só passou o primeiro bloco: velho tapa-buraco.

Link para o comentário

pessoal, alguem pode listar só os ineditos pra mim desde que comecou a exibicão ?

teve aklgun ?

Já respondi aqui:

Evite postar a mesma coisa em vários tópicos, sim? :joinha:

Link para o comentário

14/03/2011

forumch1300140503__seum.jpg

13h15

. O Aniversário do Seu Madruga (1975) - Tapa-Buraco

estatisticas78.jpg

. Estatísticas 1(1978)

SBT e os seus Tapa-Buracos. Logo num episódio tão bom :(

Tem uma outra dublagem do "Aniversário do Seu Madruga"??? Algo na minha mente me faz pensar que cada vez que o Chaves conta para o SM que já compraram a caixa com 4 velinhas, um deles diz que é uma pra cada canto do caixão, ou alguma coisa assim.

Link para o comentário

14/03/2011

forumch1300140503__seum.jpg

13h15

. O Aniversário do Seu Madruga (1975) - Tapa-Buraco

estatisticas78.jpg

. Estatísticas 1(1978)

SBT e os seus Tapa-Buracos. Logo num episódio tão bom :(

Tem uma outra dublagem do "Aniversário do Seu Madruga"??? Algo na minha mente me faz pensar que cada vez que o Chaves conta para o SM que já compraram a caixa com 4 velinhas, um deles diz que é uma pra cada canto do caixão, ou alguma coisa assim.

Tem sim, Camila. Só não sei dizer de qual lote... mas provavelmente é de 84.

Era exibida normalmente, junto com a sua segunda dublagem de 88 até o final dos anos 90 (lembro-me de ter assistido quando criança :D )

Link para o comentário

14/03/2011

forumch1300140503__seum.jpg

13h15

. O Aniversário do Seu Madruga (1975) - Tapa-Buraco

estatisticas78.jpg

. Estatísticas 1(1978)

SBT e os seus Tapa-Buracos. Logo num episódio tão bom :(

Tem uma outra dublagem do "Aniversário do Seu Madruga"??? Algo na minha mente me faz pensar que cada vez que o Chaves conta para o SM que já compraram a caixa com 4 velinhas, um deles diz que é uma pra cada canto do caixão, ou alguma coisa assim.

Tem sim, Camila. Só não sei dizer de qual lote... mas provavelmente é de 84.

Era exibida normalmente, junto com a sua segunda dublagem de 88 até o final dos anos 90 (lembro-me de ter assistido quando criança :D )

Procurei no tópico das dublagens e vi que infelizmente não tem pra baixar :( . Eu não sei se é devaneio, mas eu me lembro desse diálogo que eu citei no outro post. LF e mais alguém não se lembra de tê-lo visto?? Se houver nessa dublagem antiga então pode ter tido uma reexibição nos anos 2000 já que pela data que vc deu eu não me lembraria se tivesse visto pois era quase uma bebê :D

Link para o comentário

Vc é de que ano? Eu lembro-me de ter visto ainda nos anos 90, quando tinha uns 5 ou 6 anos (Mais ou menos quando assisti ao "Atropelamento com Linguiças").

Link para o comentário

Vc é de que ano? Eu lembro-me de ter visto ainda nos anos 90, quando tinha uns 5 ou 6 anos (Mais ou menos quando assisti ao "Atropelamento com Linguiças").

Eu sou de 1997, e comecei a assistir com uns 4 anos mais ou menos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Doutor Delgadinho
      280

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    2. Doutor Chimoltrúfio
      26

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    3. E.R
      224

      A Fazenda

    4. E.R
      485

      Big Brother Brasil

    5. E.R
      21

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...