Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Luiz Eduardo Sampaio

To gravando os episodios de hj da tv digital. Depois vou compartilhar com o pessoal aqui em altíssima qualidade.

El Chavo Del Ocho, você vai compartilhar os episódios da exibição de sábado (08/10) em alta qualidade? Gostaria MUITO que você ou o Kvint upasse tais episódios em excelente qualidade e sem marcas d'água de sites, especialmente "Barquinhos de Papel" (aparentemente exibido sem cortes). :joinha:

Link para o comentário

El Chavo Del Ocho, você vai compartilhar os episódios da exibição de sábado (08/10) em alta qualidade? Gostaria MUITO que você ou o Kvint upasse tais episódios em excelente qualidade e sem marcas d'água de sites, especialmente "Barquinhos de Papel" (aparentemente exibido sem cortes). :joinha:

Sim, vou, ja ate editei os de sabado falta só upar. Vou passar a gravar chaves todos os dias. Se passasse chapolin aqui no rio :(.

Link para o comentário

Segunda-feira, 10 de outubro

18:05 - O cavaleiro das mil encrencas

18:21 - A caixa de madeira

18:42 - Roupa limpa suja-se em casa

19:03 - Uma ajuda para a cruz vermelha

Link para o comentário

18:05 - O cavaleiro das mil encrencas

18:21 - A caixa de madeira

E já com corte nos 2....

Sim, vou, ja ate editei os de sabado falta só upar. Vou passar a gravar chaves todos os dias. Se passasse chapolin aqui no rio :(.

Eh...melhor coisa é gravar todos os dias... nunca se sabe as surpresas do SBT... eu tenho o episódio completo aqui do barquinho de papel (Qualidade de parabólica), o seu deve estar muito melhor com qualidade digital, se não conseguir upar ou algo assim me avise que eu upo o meu!!!

Link para o comentário

É uma boa upar os dois, pois, nem todos tem um conexao tao boa para baixar esses que vou upar. Ele tem entorno de 400, 500 mb.

Link para o comentário

É uma boa upar os dois, pois, nem todos tem um conexao tao boa para baixar esses que vou upar. Ele tem entorno de 400, 500 mb.

Os meus originais são em MPEG 4 (formato AVI) e têm 600MB ou 700MB mas eu converto em RMVB para deixar fácil para upar e pro pessoal baixar.

RMVB foi o mais viável que eu achei pois é menor a perda de qualidade e diminui bem o arquivo.

Link para o comentário

quantos voce vai upar el chavo del ocho?

Desse sabado, os 4 que passaram a noite. Ainda falta editar os de domingo.

Os meus originais são em MPEG 4 (formato AVI) e têm 600MB ou 700MB mas eu converto em RMVB para deixar fácil para upar e pro pessoal baixar.

RMVB foi o mais viável que eu achei pois é menor a perda de qualidade e diminui bem o arquivo.

Aqui, os arquivos originais passam de gigas.

Link para o comentário

Desse sabado, os 4 que passaram a noite. Ainda falta editar os de domingo.

Aqui, os arquivos originais passam de gigas.

oO em que formato e resolução vc captura?

Link para o comentário

O padrão da tv digital é 1920x1080 e o bitrate do sbt é de 12700kbps. É gravado em AVC (formato .ts).

Minha captura é bem standard... é aqui no PC mesmo e 720 x 480 minha placa de captura não é tão moderna (é da encore) e não passa disso... mesmo que passasse o PC não aguentaria....eu ja capturo em MPEG2 e depois edito e deixo em MPEG4 pelo virtualdub e não muda em absolutamente nada. Pra upar aqui eu converto em RMVB de 352 x 288, deminui 10x mais, cai de 600 ~ 700MB pra 60MB ou 70MB... mas os originais ficam aqui no PC =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      38

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    2. Doutor Chimoltrúfio
      28

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    3. Professor Inventivo
      38

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    4. E.R
      474

      MÚSICA

    5. E.R
      225

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...