Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Ainda bem que eles criaram vergonha na cara e voltaram a exibir somente 4 episódios por dia ao invés de 5, pois assim não precisam ficar cortando os episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda bem que eles criaram vergonha na cara e voltaram a exibir somente 4 episódios por dia ao invés de 5, pois assim não precisam ficar cortando os episódios.

Pois é.... com 4 sempre teve as melhores exibições sem cortes, já 5 ou 6 episódios = catástrofe

Link para o comentário

Ainda bem que eles criaram vergonha na cara e voltaram a exibir somente 4 episódios por dia ao invés de 5, pois assim não precisam ficar cortando os episódios.

Logo depois vai começar tudo de novo. -_-

Link para o comentário

07/10

19h23 - Tocando violão

Esse é um dos que eu acho mais engraçados (certas falas) hehe... espero que não cortem

Logo depois vai começar tudo de novo. -_-

Por isso eu gravo todo dia...e separo uma pasta "sem cortes" e outr "com cortes", té ter todos completos, pra um dia não depender mais do SoBosTa pra ver Chaves.... Mas não se empolguem muito, exibições com 4 episódios também aparecem cortes (menos, mas aparecem), e nos de sábados de madrugada também (esses eu realmente não entendo o porque)

Link para o comentário

A parte mais engraçada desse episódio é quando Seu Madruga diz que prefere as velhas

O único horário em que é garantida a exibição sem cortes é o de 13h45

Link para o comentário

A parte mais engraçada desse episódio é quando Seu Madruga diz que prefere as velhas

O único horário em que é garantida a exibição sem cortes é o de 13h45

Exibição que não pega aqui =\ (malditos comerciais na parabólica nesse horario). Aqui é São Paulo, mas o UHF da minha cidade (Mairiporã) não da pra eu gravar (muito ruim a imagem)

Sem contar que eu não tenho Chapolin =\

Link para o comentário

É, só que ainda tem a novela e os programas regionais, então fica meio difícil de exibir dois episódios

Link para o comentário
Professor Baratinha

O corte do Desjejum do Chaves pra parte 2 foi terrível.

E o corte do final da parte 2 foi totalmente desnecessário

Link para o comentário

E o corte do final da parte 2 foi totalmente desnecessário

xiii... da vez passada exibiram igual hoje então?? Porque estou comparando a minha gravação da vez passada com a de hoje e ambas deram 42m e 57s

¬¬

Link para o comentário

Esse é um dos que eu acho mais engraçados (certas falas) hehe... espero que não cortem

Por isso eu gravo todo dia...e separo uma pasta "sem cortes" e outr "com cortes", té ter todos completos, pra um dia não depender mais do SoBosTa pra ver Chaves.... Mas não se empolguem muito, exibições com 4 episódios também aparecem cortes (menos, mas aparecem), e nos de sábados de madrugada também (esses eu realmente não entendo o porque)

OK. :joinha:

Falando dos sábados de madrugada, foi a geração de material que ocorre as exibições do Chaves durante esse horário algumas vezes.

Outra coisa: sei que incluiu a parte do Quico falando das velhas, mas, será que passou o episódio completo do violão, tirando o break fora de hora no meio do episódio?

Link para o comentário

OK. :joinha:

Falando dos sábados de madrugada, foi a geração de material que ocorre as exibições do Chaves durante esse horário algumas vezes.

Outra coisa: sei que incluiu a parte do Quico falando das velhas, mas, será que passou o episódio completo do violão, tirando o break fora de hora no meio do episódio?

O break fora de hora não interferiu em nada, eu editei aqui e ficou perfeito, eu assisti meio por cima e não notei cortes, o episódio no total deu 21m 06s (um bom tempo pra episódios completos).... se quiserem eu posto aqui pra tirarem as próprias conclusões

OK. :joinha:

Falando dos sábados de madrugada, foi a geração de material que ocorre as exibições do Chaves durante esse horário algumas vezes.

Poderia me explicar melhor o que quiz dizer ai?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...