Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Record não. Não vê o Pica Pau na Record? Tiraram o título, e agora estão cortando.

Pode ser na CNT mesmo. Mas pode tirar a dublagem Maga, como disse Beterraba.

A record nuna cortou o pica-pau eu sei pois via todo dia e alguns cortes eram nacionais msm.todos canais cortavam

Link para o comentário

Vocês não sabem o que estão falando...

Globo: compraria e deixaria guardado, apenas para eliminar concorrência. No máximo passaria as 5h da manhã de vez em quando, tipo fazem com A Turma do Pateta e Faísca & Fumaça.

Band: Exibiria como tapa-buraco, provavelmente aos sábados, com exibições de uns 20 minutos. Vejam o que fazem com Mr. Bean e dá pra imaginar o que falo.

Record: a exibição seria um lixo, com muitas mudanças de horários e provavelmente exibição direta das 17h até as 19h e sem breaks, mudando cada vez que a audiência mudasse. Record faz qualquer coisa para tentar aumentar sua audiência, a Record de hoje é o SBT de 2005/6. Quem assistia o SBT nessa época vai entender.

CNT: poderia ser boa a exibição, mas somente no Rio de Janeiro e TVs pagas. Aí fica complicado.

Talvez as melhores exibições de Chaves em TV aberta seriam em emissoras que não brigam por audiência, como a Cultura, TV Brasil e talvez até canais católicos. Como estes não querem ganahr de outras emissoras na audiência, não faria diferença se o público mudaria de canal na hora dos créditos (por exemplo), e exibiriam completo e com um episódio por dia (o que é o certo, não 45321 episódios)

E valeu pela dica, vou escrever sobre isso mais a fundo em alguma próxima coluna :joinha:

Link para o comentário

Obrigado, mas provavelmente fica pra próxima próxima mesmo. A que sai semana que vem já está previamente pronta, só falta algumas coisas.

E por mais que vocês odeiem, acho que dentre as emissoras de maior audiência no país, o SBT é a melhor pro Chaves

Link para o comentário

Obrigado, mas provavelmente fica pra próxima próxima mesmo. A que sai semana que vem já está previamente pronta, só falta algumas coisas.

E por mais que vocês odeiem, acho que dentre as emissoras de maior audiência no país, o SBT é a melhor pro Chaves

concordo não adianta ser da que dá maior audiencia se não for exibido como se faz um banner?

Link para o comentário

Obrigado, mas provavelmente fica pra próxima próxima mesmo. A que sai semana que vem já está previamente pronta, só falta algumas coisas.

E por mais que vocês odeiem, acho que dentre as emissoras de maior audiência no país, o SBT é a melhor pro Chaves

Chaves na Cultura ia ser show de bola =)

Link para o comentário

Os 2 episódios dos refrescos sem cortes ou impressão minha?

Sim, por incrível que pareça

Link para o comentário
Professor Baratinha

Os 2 episódios dos refrescos sem cortes ou impressão minha?

acho que por milagre desta vez não teve cortes profundos. Mas ainda é ruim que passem sagas no mesmo dia pois sempre cortam o anuncio da outra parte

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...