Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Putz quantos cortes grosseiros, exibição de Chaves no SBT virou uma bagunça total

Meu, não há nada que se possa fazer? sei lá denunciar pra televisa, ancine, ou diabo a quarta, isso é falta de respeito demais!

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Amarelinhas e Balões" em compensação não teve nenhum corte muito grande, mas tiveram muitos microcortes inúteis, e não vou nem comentar sobre "O Escorpião do Prof. Jirafales"

Link para o comentário

04/10

18h21 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido

18h41 - Os Toureadores

19h02 - O dia de são valentim

19h22 - Uma Aula de canto

Link para o comentário

04/10

13h49 - A Caça Ao Rato parte 2

Então o SBT ta exibindo o Chaves em ordem nesse horário pelo que vi, assim como o Chapolin

Meu, não há nada que se possa fazer? sei lá denunciar pra televisa, ancine, ou diabo a quarta, isso é falta de respeito demais!

Não ha nada o que se possa fazer mesmo, mais em 2006 foi engraçado quando a Globo perdeu os direitos de Dragon Ball Z por causa dos cortes grotescos que fazia

Link para o comentário

Então o SBT ta exibindo o Chaves em ordem nesse horário pelo que vi, assim como o Chapolin

Não ha nada o que se possa fazer mesmo, mais em 2006 foi engraçado quando a Globo perdeu os direitos de Dragon Ball Z por causa dos cortes grotescos que fazia

Como não custa tentar, eu digitei tudo e traduzi para espanhol e mandei para os e-mails de todos os setores da Televisa explicando os abusos do SBT, e também abri um chamado na Ancine e eles vão me dar resposta até o dia 12.

SBT perdendo o direito de exibição de Chaves pelos cortes....eu ia gozar! SBT sem Chaves = nada mais ia prestar nesse lixo de emissora.

Link para o comentário

Como não custa tentar, eu digitei tudo e traduzi para espanhol e mandei para os e-mails de todos os setores da Televisa explicando os abusos do SBT, e também abri um chamado na Ancine e eles vão me dar resposta até o dia 12.

SBT perdendo o direito de exibição de Chaves pelos cortes....eu ia gozar! SBT sem Chaves = nada mais ia prestar nesse lixo de emissora.

queria que a BAND ou a RECORD comprasse os direitos de Chaves Chapolin e Chespirito

Link para o comentário

queria que a BAND ou a RECORD comprasse os direitos de Chaves Chapolin e Chespirito

E talvez se o contrato de dublagem não for da televisa, de Adeus a dublagem MAGA :joinha:

Link para o comentário

E talvez se o contrato de dublagem não for da televisa, de Adeus a dublagem MAGA :joinha:

mas acho que o SBT nao tem direito de dublagem nao......é tudo da Televisa....

Link para o comentário

mas acho que o SBT nao tem direito de dublagem nao......é tudo da Televisa....

sim senhor, que manda na dublagem é a televisa :joinha:

_ _

05/10

13h49 - A Sociedade parte 1

Link para o comentário

O SBT pode se tornar a melhor emissora ch do mundo, o dificil é essa emissora burra querer :mad:

Link para o comentário

05/10

18h03 - o parque de diversões - parte 2

18h22 - Chiquinha o terror do cortiço

18h36 - Nem todos os bons negócios são negócios da china - parte 1

Link para o comentário

queria que a BAND ou a RECORD comprasse os direitos de Chaves Chapolin e Chespirito

Record não. Não vê o Pica Pau na Record? Tiraram o título, e agora estão cortando.

Pode ser na CNT mesmo. Mas pode tirar a dublagem Maga, como disse Beterraba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...