Ir para conteúdo

Dúvida sobre o clássico Pernalonga

Valette

Recommended Posts

Alguém aqui lembra em qual episódio o coelho mais sádico do mundo :lol: canta algo parecido com:

Nha nha nha nha sou chapeuzinho.

???

Link para o comentário

pode ser perdido sim, pois lembre que pernalonga passa(ou passava) no sbt :assobiando:

zuera, eu me lembro desse episódio, sóh que não sei o nome,acho que é um que aquele porco quer matar ele! :assobiando:

Link para o comentário

Eu tbm lembro desse episódio, só não lembro o nome do episódio, mas essa musiquinha ainda está gravada na minha memória, hehe pra mim era coisa do tipo: "la la la la sou chapeuzinho e chapeuzinho sou lá la la" :lol:

Link para o comentário

Eu não sei o nome do episódio,mas eu lembro totalmente dele,é um em que pernalonga compra as 2 casinhas dos 3 porquinhos,para que os suinos fiquem com a casa de tijolos e o Lobo atormente o coelho.A parte dessa cantoria é que ele se veste de Chapelzinho vermelho para o logo entrar numa outra história,se veste de vovó como na fabula original e ocorre uma percegição contra ele e o orelhudo,até que o o dentuço descobre que os porquinhos tramaram e ajuda o vilão a destruir literalmente a casa de tijolos.Nossa acho que eu dei o resumo inteiro da história.Espero ter ajudado.

Lembro disso até hj faz parte da minha infancia.

Vou até procurar o nome do episódio para ver se vejo no Youtube!

Link para o comentário

Mesmo sendo do Youtube?

Link para o comentário

Mancada o SBT não estar mais exibindo Pernalonga (não está, né?), bons tempos eram aqueles em que eu acordava cedinho para assistir os clássicos da Warner na emissora do Homem do Baú...

Link para o comentário

Com a dublagem original. Se for com a nova, por mim tanto faz estar no ar ou não...

Digo o mesmo, fico nervoso quando vejo séries ou desenhos antigos pra caramba, como aquelas dublagens de altíssima qualidade, fica muito estranho!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Creio que no sábado animado ainda passe os clássicos da Warner.

Eu vi o episódio do Piu-Piu e Frajola da gaiola voadora, e quase chorei de tanta nostagia.

(Ah, e desculpa por desenterrar o tópico)

Link para o comentário

Creio que no sábado animado ainda passe os clássicos da Warner.

Eu vi o episódio do Piu-Piu e Frajola da gaiola voadora, e quase chorei de tanta nostagia.

(Ah, e desculpa por desenterrar o tópico)

Tá desculpado... :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...