Ir para conteúdo

Qual as duas melhores versões da Corneta Paralizadora?


Tiago

  

10 votos

  1. 1. Qual as duas melhores versões da Corneta Paralizadora

    • A Corneta Paralizadora de 1972 (inédita)
      0
    • A Pistola Paralizadora de 1972 (ex inédita)
      1
    • A Corneta Paralizadora de 1974 (Versão contida no Box 3)
      2
    • A Volta da Corneta Paralizadora de 1975 (Versão Clássica)
      1
    • A Corneta na Barbearia de 1978 (Versão Clássica)
      2
    • A Volta da Corneta Paralizadora de 1979 (Versão contida no Box 2)
      4


Recommended Posts

Para mim as melhores são a inédita de 1972 e a versão de 1974 do Box 3,elas são muito engraçadas,como tem episódio com a Corneta Paralizadora,não. :o

OBS:acabei não colocando para votar em várias se alguém puder mudar,agradeço desde já,e também delete o outro tópico,acabou saindo dois.

Link para o comentário

nem sei para quer criar um tópico desses...

Eu voto na versão do SBT mesmo

p.s. e sem querer ofender mas o epi da barbearia é uma história diferente das outras versões da corneta

Link para o comentário

Obs: Existem dois episódios da corneta em 1977, mas como disseram são episódios com roteiros diferentes do normal.

Eu escolho na de 1978 e de 1977.

Link para o comentário

Sem duvida a do BOX 3! Aquele episódio é DEMAIS (em espanhol! Dublado pela GABIA vc chega a dormir no episodio). Morro de rir toda vez que assisto, Carlos Villagrán teve uma das melhores atuaçoes nesse epi, na minha opiniao

Link para o comentário

Posso fazer uma observação?... :ponder:

No que diz respeito à corneta paralisadora, a versão inédita no Brasil de 1972, a do SBT e as duas que sairam nos DVDs da Amazonas Filmes são basicamente a mesma história, só mudam algumas ambientações... Talvez seja o episódio do Chapolin com mais remakes na era clássica... :mellow:

Eu prefiro...

I - a versão inédita de 1972, que vi no stream da Repretel... É a mais ousada em termos de (d)efeitos especiais, apesar de ser mais antiga e dos recursos técnicos mais escassos... Perto dela, as outras parecem brincadeira de encantado...

II - a versão do SBT... Carlos Villagrán roubando o episódio como o noivo... E só para constar, a última vez que vi esse episódio não foi na emissora da Anhangüera, mas na Repretel... Ah, SBT... :byecry:

Link para o comentário

Pra mim é o episódio de 79 contido no box 2.

Eu me racho de rir cada vez que vejo ele, excelente atuação do Bolaños, Florinda Meza, Ramón Valdez e principalmente, para Edgar Vivar!

PS: Gilberto Barolli arrebentou nesse episódio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...