Ir para conteúdo

Chapolin de volta no SBT em 2011


José Antonio

Recommended Posts

eu acho que chapolin deveria voltar, mas não só chapolin, e sim os PERDIDOS!!

o sbt está em crise, dai com perdidos e inéditos a audiencia subiria subiria :peso: :peso:

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    6

  • Topper Harley

    6

  • Chapolin

    5

  • Don CHelipe

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Polegar voltar mesmo, não temos como discutir quem terá a maior audiência: SBT ou CN, mesmo que as exibições na CN estejam sendo boas Chaves e Chapolin são sinonimos do SBT e vice-versa e além do mais, nem todos possuem a Tv a cabo para poderem acompanhar as séries!

Link para o comentário

Droga de TV Aratu.No horário do Chapolin,aqui passa QVP e Na Mira.Merdas de programas :lingua:

Editado por Sai de trás
Link para o comentário

É fantástico, maravilhoso!!! Mas é uma pena q Chaves vai parar de ser exibido. Os infomerciais vão entrar no lugar! Imagina, Chapolin e Chaves em seguida. Pena pra quem tem parabólica!!

Link para o comentário

dobradinha CH, Chapolin e em seguida Chaves, já está confirmado, estréia dia 3..

Matéria na web:

Segundo informações de Leon Abravanel Jr, diretor de produção do SBT a filha do empresário Silvio Santos, Daniela Beyruti decidiu que a partir do mês de Janeiro de 2011 o seriado Chapolin Colorado voltará a ser exibido na TV Aberta logo após o infantil “Bom Dia e Cia” e em seguida, Chaves.

Desde o dia 1º de novembro de 2010, começou a ser exibido no canal pago Cartoon Network, as séries Chaves e Chapolin cronologicamente, e com a dublagem original, incluindo alguns episódios inéditos. Resta saber ser o SBT exibirá somente os episódios tradicionais, ou se a exibição incluirá estes inéditos.

Criado e interpretado pelo ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, o Sitcom foi produzido pela emissora mexicana Televisa. A atração já está fora do ar nacionalmente a quase de 8 anos.

Link para o comentário

Pois, só que esse horário não é acessível para grande parte do Brasil, devido a programação local. Pra passar aqui, só sábado.

Link para o comentário

Quando acabou Chaves hoje, o SBT passou uma chamada anúnciando as mundaças no horário.

Chapolin 12h45

Chaves 13h15

Arnold 13h45

:joinha:

Link para o comentário

Quando acabou Chaves hoje, o SBT passou uma chamada anúnciando as mundaças no horário.

Chapolin 12h45

Chaves 13h15

Arnold 13h45

:joinha:

Tinham que inverter esse horário.

Arnold 12h45

Chaves 13h15

Chapolin 13h45

Aí sim :joinha:

Link para o comentário

Se eu achar a chamada no YouTube eu posto aqui nesse tópico :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Me lembro bem das exibições nos anos 90 Quando passava Chaves e Chapolin sem intervalos bons tempos que eu ficava a tarde inteira assistindo... mas quem sabe aparece uns inéditos igual ocorreu em 2008 vamos torcer

Link para o comentário

Com certeza alguma novidade ocorrerá, lembrem-se de que toda vez que alguma série CH fica fora do ar, sempre volta com algo bom, os peridos de 2003 de Chaves e os inéditos de 2008 do Vermelhinho!!!

Assim espero...ushsuhs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...