Ir para conteúdo

Lista completa de episódios perdidos de Chaves


João Paulo Pugin

Recommended Posts

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    6

  • Ecco

    6

  • João Paulo Pugin

    6

  • Don CHelipe

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

João Paulo Pugin: Última atividade: Hoje, 14:43

Conhecem aquela história do Pedrinho e o Lobo? :assobiando:

Esse cara disse que a TLN iria entrar no SKY também.

Link para o comentário
Professor Baratinha

João Paulo Pugin: Última atividade: Hoje, 14:43

Conhecem aquela história do Pedrinho e o Lobo? :assobiando:

Esse cara disse que a TLN iria entrar no SKY também.

ele só estava brincando...

Link para o comentário

hector bonilla é perdido??

parque de diversões 1°parte não éh inédito??

me expliquem

A primeira parte de Hector Bonilla foi exibido no SBT em meados de 1990. Faz parte do pacote de episódios que a Televisa, por algum motivo, vendeu apenas à emissora, tornando os episódios perdidos mundialmente. Apenas o SBT detêm, como a primeira versão dos toureiros, de 1973, a terceira parte do famoso festival da boa vizinhança, a primeira parte do episódio onde Seu Madruga é pintor, a segunda parte da última versão de Madruguinha, e Hector Bonilla parte 1. Como o SBT engavetou a segunda parte do episódio em que Seu Madruga é fotógrafo, por considerá-la uma versão anterior, pode tê-lo feito com o episódio em questão.

Já a primeira parte do parque de diversões é perdida. Procure rapidamente no Google México pelo nome do episódio e ele leva a um site estrangeiro com o episódio dublado em perfeitas condições; eu mesmo o tenho há muito tempo.

Estranho que ele é o primeiro fã que diz ter visto a primeira parte do parque de diversões dublado...

Link para o comentário

Caríssimos

Estou de volta para alguns esclarecimentos:

Quando coloquei no guia dos episódios perdidos que a primeira parte do episódio do parque de diversões é perdida, quase que todos desconfiaram, muitos sequer deram um voto de confiança.

Não fui o único a saber que tal episódio foi dublado, como também o guia ListaCH assim o denominou...

Não fui eu também a dizer que a TLN entraria na SKY. Como disse, a coluna Outro Canal já havia feito...

Reservo-me no direito de ter o episódio guardado, e muito bem guardado, esperando que, um dia, eu mostre a vocês e cale alguns....

Assim como foi surpresa que exibiram alguns episódios inéditos, o mundo CH vive de surpresas, não se acostumaram?

Vou dedicar-me às listas e, quem sabe, coloco o episódio um dia desses....

Podem dizer que eu fugi, o que quiserem....

O tempo dirá a verdade....

Obrigado a todos....

Atenciosamente

João Paulo Pugin

Link para o comentário
Professor Baratinha

Caríssimos

Estou de volta para alguns esclarecimentos:

Quando coloquei no guia dos episódios perdidos que a primeira parte do episódio do parque de diversões é perdida, quase que todos desconfiaram, muitos sequer deram um voto de confiança.

Não fui o único a saber que tal episódio foi dublado, como também o guia ListaCH assim o denominou...

Não fui eu também a dizer que a TLN entraria na SKY. Como disse, a coluna Outro Canal já havia feito...

Reservo-me no direito de ter o episódio guardado, e muito bem guardado, esperando que, um dia, eu mostre a vocês e cale alguns....

Assim como foi surpresa que exibiram alguns episódios inéditos, o mundo CH vive de surpresas, não se acostumaram?

Vou dedicar-me às listas e, quem sabe, coloco o episódio um dia desses....

Podem dizer que eu fugi, o que quiserem....

O tempo dirá a verdade....

Obrigado a todos....

Atenciosamente

João Paulo Pugin

João se for verdade que vc tem esse episódio, coloca pra gente ver e esclarecer de vez isso, todos ficariam muito agradecidos

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, acho que o João não está em harmonia com o FUCH em geral, qual é a finalidade de participar de um fórum de troca de informações e não disponibilizar algo que podemos chamar de "item raro de colecionador" para com os demais, além de ser algo egoista, é também ingrato, pois duvido que ele nunca fez o download de algum episódio em um site CH.

Bem, até que se prove o contrário....

- Eu quero ver o meu advogado!

- Seu bebado!

ushush

Link para o comentário

Sabia que ele faria isso, "reservar" o acervo.

Pedrinho e o lobo...

Faz o seguinte, se não quer compartilhar, upa um trecho de 1 minuto pelo menos no Youtube.

Link para o comentário

Sabia que ele faria isso, "reservar" o acervo.

Pedrinho e o lobo...

Faz o seguinte, se não quer compartilhar, upa um trecho de 1 minuto pelo menos no Youtube.

Boa ideia, Ecco!

Estou terminando de criar um canal no Youtube, chamado TV CH (http://www.youtube.com/user/tvchoficial) e vou colocar os episódios por ordem, gravados do exterior e com áudio melhorado.

Aguardem,...

Link para o comentário

Aguardem,...

Uma cadeira por favor :cego:

Conhecem aquela história do Pedrinho e o Lobo? :assobiando:

Não. Mas eu conheço umas de papagaio que... bom... digo... :unsure:

Link para o comentário

Ushuhsush...

Bem, todos sabemos que o SBT dublou vários episódios e que nunca os exibiu (vide FF Sonia Abrão), porém isso não significa que um desses episódios é perdido, se o que o João estiver dizendo for verdade (muito dificil), pode ser que o SBT dublou a primeira parte mas nunca a exibiu e não sei como o arquivo acabou caindo nas mãos do João, que até agora nada de mostrar pra gente.

Link para o comentário

Ushuhsush...

Bem, todos sabemos que o SBT dublou vários episódios e que nunca os exibiu (vide FF Sonia Abrão), porém isso não significa que um desses episódios é perdido, se o que o João estiver dizendo for verdade (muito dificil), pode ser que o SBT dublou a primeira parte mas nunca a exibiu e não sei como o arquivo acabou caindo nas mãos do João, que até agora nada de mostrar pra gente.

Podem falar o que quiserem....

Minha função aqui é auxiliar os CH maníacos....

Agora, se puder NÃO ajudar alguns CH descrentes, melhor ainda...

Acho que vão ter que esperar passar na CN ou na TLN....

Mas foi boa a interação de ideias...

Ah, estar em harmonia com o FUCH, cuja finalidade é trocar informações, eu o faço, como já fiz com as listas e farei com os vídeos no Youtube.

Agora, para começo de conversa, RESPEITO também é imprescindível para a participação de um fórum, seja ele qual for...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...