Ir para conteúdo

Lista completa de episódios perdidos de Chaves


João Paulo Pugin

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    6

  • Ecco

    6

  • João Paulo Pugin

    6

  • Don CHelipe

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...

hector bonilla é perdido??

parque de diversões 1°parte não éh inédito??

me expliquem

A primeira parte de Hector Bonilla foi exibido no SBT em meados de 1990. Faz parte do pacote de episódios que a Televisa, por algum motivo, vendeu apenas à emissora, tornando os episódios perdidos mundialmente. Apenas o SBT detêm, como a primeira versão dos toureiros, de 1973, a terceira parte do famoso festival da boa vizinhança, a primeira parte do episódio onde Seu Madruga é pintor, a segunda parte da última versão de Madruguinha, e Hector Bonilla parte 1. Como o SBT engavetou a segunda parte do episódio em que Seu Madruga é fotógrafo, por considerá-la uma versão anterior, pode tê-lo feito com o episódio em questão.

Já a primeira parte do parque de diversões é perdida. Procure rapidamente no Google México pelo nome do episódio e ele leva a um site estrangeiro com o episódio dublado em perfeitas condições; eu mesmo o tenho há muito tempo.

Link para o comentário

hector bonilla é perdido??

parque de diversões 1°parte não éh inédito??

me expliquem

A primeira parte de Hector Bonilla foi exibido no SBT em meados de 1990. Faz parte do pacote de episódios que a Televisa, por algum motivo, vendeu apenas à emissora, tornando os episódios perdidos mundialmente. Apenas o SBT detêm, como a primeira versão dos toureiros, de 1973, a terceira parte do famoso festival da boa vizinhança, a primeira parte do episódio onde Seu Madruga é pintor, a segunda parte da última versão de Madruguinha, e Hector Bonilla parte 1. Como o SBT engavetou a segunda parte do episódio em que Seu Madruga é fotógrafo, por considerá-la uma versão anterior, pode tê-lo feito com o episódio em questão.

Já a primeira parte do parque de diversões é perdida. Procure rapidamente no Google México pelo nome do episódio e ele leva a um site estrangeiro com o episódio dublado em perfeitas condições; eu mesmo o tenho há muito tempo.

cara passa esse site???

Link para o comentário

Eu não acredito no que ele falou, só se ele passar o site.

E não vale o own3d.es

Estou enviando o episódio no megaupload e já passo o link...

Se não quer acreditar, as imagens falarão por si...

Link para o comentário

A primeira parte de Hector Bonilla foi exibido no SBT em meados de 1990. Faz parte do pacote de episódios que a Televisa, por algum motivo, vendeu apenas à emissora, tornando os episódios perdidos mundialmente. Apenas o SBT detêm, como a primeira versão dos toureiros, de 1973, a terceira parte do famoso festival da boa vizinhança, a primeira parte do episódio onde Seu Madruga é pintor, a segunda parte da última versão de Madruguinha, e Hector Bonilla parte 1. Como o SBT engavetou a segunda parte do episódio em que Seu Madruga é fotógrafo, por considerá-la uma versão anterior, pode tê-lo feito com o episódio em questão.

Vc quis dizer segunda, não? :rolleyes:

Link para o comentário

Eu não lembro se o SBT passou a primeira parte do episódio, mas toda vez que o episódio é exbido, no começo do episódio ocorre uma confusão doida, o locutor tenta explicar o que está acontecendo, algumas cenas vão entrando e saindo (acredito que da parte 1) e depois que o episódio começa de verdade...eu acho que nem em espanhol eu cheguei a ver a parte um... alguém teria?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...