Ir para conteúdo

Preciso desabafar

Bertocarca

Recommended Posts

Tou me segurando aqui pra não aumentar sua barrinha de alerta pro maximo por esse monte de besteiras que escreveu...

Só porque a opinião dele é diferente da tua? -.-

Como não tenho maturidade? Nem opinei sobre o assunto. :lol:

Não fala mer**.

================

Hoje entrei no fórum e abriu a pagina de regras, o interessante é que não quebrei nenhuma delas. :lol:

Só por postar nesse tópico voce já esta partcipando (opinando) sobre o assunto! "Não fala mer**", uma frase que faz jus a sua maturidade!... :closedeyes:

Quis dizer que precisamos respeitar a opinião dos outros.

Você não tem maturidade pra saber o que é respeito? Que pena, não vou te ensinar.

Link para o comentário

Don CHelipe, senta lá. Ninguém te chamou pra conversa. A propósito, antes de querer fazer troça com meu nick, vá ler o tópico de Mudança de Nick ;)

Ah, quer dizer que não posso expor minha opinião a respeito do homossexualismo?

Cara, homossexualismo sempre foi tratado como um distúrbio mental. Não vou mudar minha opinião sobre isso apenas porque a mídia vem expondo o homossexualismo como algo normal.

Betocarca, você é de que religião?

Quem apagar este post é viado. [2]

Link para o comentário

Diante de tantas revelações, e desabafos também tenho uma revelação pra fazer :unsure:

É uma coisa que nunca disse antes aqui :unsure:²

No próximo Spoiler

Abra Mais um :D

Ainda não é nesse

nem nesse :assobiando:

Você quer mesmo saber? :unsure:

Então abra mais um ^_^

Outro :D

Agora Sim

Chegou :campeao:

Eu sou Hetero ^_^

Pronto Assumi :P

Link para o comentário

Don CHelipe, senta lá. Ninguém te chamou pra conversa. A propósito, antes de querer fazer troça com meu nick, vá ler o tópico de Mudança de Nick ;)

Cara, homossexualismo sempre foi tratado como um distúrbio mental. Não vou mudar minha opinião sobre isso apenas porque a mídia vem expondo o homossexualismo como algo normal.

Ninguem precisa chamar o Don CHelipe pra conversa, ele é um membro do fórum e por isso tem todo o direito de postar aonde ele quiser.

Homossexualismo não é disturbio mental. Deve estar confundindo com alguns homens que agem como mulheres por serem gays, aí não dá pra saber muito se é disturbio ou não, pode ser do gosto da pessoa mesmo, mas eu nunca discriminei alguem por isso...

E don't worry, ninguem vai apagar seus posts. Só quero que essa discussão termine logo e voltemos ao assunto principal do tópico.

Editado por RiddleTC
Link para o comentário

Ontem ela apareceu pra mim também e achei que era pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apareceu para todos os usuários. Até foi uma boa, pra quem se esquece de que elas existem ^_^

__

Galera, cada um tem a sua opinião e a sua maneira de pensar... E como somos TODOS seres humanos, cabe a nós respeitarmos a opinião do próximo. Só pesso que manerem nas postagens e não comecem uma briga, ou serei forçado a fechar o tópico :joinha:

Concordo plenamente! Todos temos o direito de expressar o nosso ponto de vista, mas sempre de uma forma respeitosa e não ofensiva..

Link para o comentário

Tou me segurando aqui pra não aumentar sua barrinha de alerta pro maximo por esse monte de besteiras que escreveu...

Não fala mer**.

================

Hoje entrei no fórum e abriu a pagina de regras, o interessante é que não quebrei nenhuma delas. :lol:

Só por postar nesse tópico voce já esta partcipando (opinando) sobre o assunto! "Não fala mer**", uma frase que faz jus a sua maturidade!... :closedeyes:

Você não tem maturidade pra saber o que é respeito? Que pena, não vou te ensinar.

Bem não irei me rebaixar ao ponto de ter que debater minhas idéias com duas crianças que gostam das séries , mas que infelizmente não sairam das fraldas..

A Ecco felizmente não preciso que voce me ensine sobre respeito, pois o que voce tem de idade eu possuo de estudos, e ética é uma coisa que voces precisam ter.

Don CHelipe, senta lá. Ninguém te chamou pra conversa. A propósito, antes de querer fazer troça com meu nick, vá ler o tópico de Mudança de Nick: O Jim Morrison do funk, muito estranho alguém com os pensamentos que voce tem, segui a filosofia do rock...

No mundo em que vivemos hoje, tudo se tornou normal, se voce não gosta de gays é um direito seu, mas discriminação é crime.

Obs: Pra alguém que se acha maduro é muito hilario escrever: quem apagar o post é viado;

:rolleyes:

Link para o comentário

Era pra ser hilário?

Link para o comentário

Não fala mer**.

================

Bem não irei me rebaixar ao ponto de ter que debater minhas idéia com duas crianças que gostam das séries , mas que infelizmente não sairam das fraldas..

A Ecco felizmente não preciso que voce me ensine sobre respeito, pois o que voce tem de idade eu possuo de estudos, e ética é uma coisa que voces precisam ter.

Don CHelipe, senta lá. Ninguém te chamou pra conversa. A propósito, antes de querer fazer troça com meu nick, vá ler o tópico de Mudança de Nick: O Jim Morrison do funk, muito estranho alguém com os pensamentos que voce tem, segui a filosofia do rock...

No mundo em que vivemos hoje, tudo se tornou normal, se voce não gosta de gays é um direito seu, mas discriminação é crime.

Obs: Pra alguém que se acha maduro é muito hilario escrever: quem apagar o post é viado;

Todos esses anos de estudos e ainda não sabe respeitar os outros? Tua mentalidade não se desenvolveu ainda.

Link para o comentário

Era pra ser hilário?

Bem pra não ficar chato e dizer que foi uma "atitude idiota e arrogante", sim foi hilário, eu ri bastante, não porque foi engraçado, mas por ser algo, vamos dizer em sentido figurado "besta e infantil"

Link para o comentário

Ok, já chega de mimimi tanto do lado certo quanto do lado errado, esta discussão não está tendo mais argumentos o que torna isto uma briguinha inutil. Resolvam-se de uma vez ou irei fechar o tópico.

Link para o comentário

O problema é que não sabem aceitar a opinião dos outros, pessoas desse tipo parece que não cresceram.

E quando eu disse que deve aceitar a opinião, vem um qualquer dizer que sou imaturo e não posso opinar sobre o assunto, aí eu pergunto: Quando eu falei que gosto ou não gosto de gays, tenho preconceito ou não?

Eu não disse nada sobre isso, fica difícil pra uma pessoa que não se desenvolveu, pode ter quantos anos de estudo for preciso, mas isso não significa que é melhor que alguém, nem que pode fazer pouco caso dos outros, falando da idade.

Que fique bem claro ao Chelipe, que não sou nenhuma criança, e ele não se torna o fodão falando isso, pelo contrário, se torna cada vez mais ridículo.

Agora, minha opinião sobre o assunto:

Gays são pessoas como todos, não deve haver separação e humilhação, isso é hipocrisia. Eu me incomodo um pouco com homossexuais, mas não tenho problema algum, e com certeza trato um como trato qualquer pessoa com qualquer sexualidade.

Link para o comentário

Não fala mer**.

================

Bem não irei me rebaixar ao ponto de ter que debater minhas idéia com duas crianças que gostam das séries , mas que infelizmente não sairam das fraldas..

Todos esses anos de estudos e ainda não sabe respeitar os outros? Tua mentalidade não se desenvolveu ainda.

Ora então me diga quando eu faltei com respeito a voce ou com outro membro do fórum, mas a partir do momento que me pedem para não falar mer** e m sentar eu tenho como instinto e direito me auto-defender

Ok, já chega de mimimi tanto do lado certo quanto do lado errado, esta discussão não está tendo mais argumentos o que torna isto uma briguinha inutil. Resolvam-se de uma vez ou irei fechar o tópico.

Bem eu sou a favor da paz, mas não entendi até agora só uma coisa:

O cara cria o tópico para pedir ajuda, e deixa bem claro que comentários adversativos são futeis no momento.

Porém, ele começa ser criticado e até julgado por alguns membros.

Então o objetivo de ajudar no final virou uma discordancia...

Link para o comentário

O problema é que não sabem aceitar a opinião dos outros, pessoas desse tipo parece que não cresceram.

E quando eu disse que deve aceitar a opinião, vem um qualquer dizer que sou imaturo e não posso opinar sobre o assunto, aí eu pergunto: Quando eu falei que gosto ou não gosto de gays, tenho preconceito ou não?

Eu não disse nada sobre isso, fica difícil pra uma pessoa que não se desenvolveu, pode ter quantos anos de estudo for preciso, mas isso não significa que é melhor que alguém, nem que pode fazer pouco caso dos outros, falando da idade.

Que fique bem claro ao Chelipe, que não sou nenhuma criança, e ele não se torna o fodão falando isso, pelo contrário, se torna cada vez mais ridículo.

Agora, minha opinião sobre o assunto:

Gays são pessoas como todos, não deve haver separação e humilhação, isso é hipocrisia. Eu me incomodo um pouco com homossexuais, mas não tenho problema algum, e com certeza trato um como trato qualquer pessoa com qualquer sexualidade.

Espero que seja meu último post nesse tópico, o objetivo principal já se perdeu.

Em primeiro lugar Ecco eu aceito e respeito não só a sua, mas a opinião de todos. Pois é assim que vamos formando a nossa.

Dizer que eu sou um qualquer chega a ofender a minha existência, todo ser vivo é único.

E sim, teimo em dizer que com 13 ou 14 anos (creio que seja a sua idade), você ainda não amadureceu para esse tema, eu nunca usei a palavra imaturo ao me dirigir a você, pois acredito que você já tem conhecimento em outros assuntos, mas para opção sexual ainda não.

Eu não me acho nenhum "fodão" dizendo que você é criança, não ganho um real pra falar isso, você esta na fase de transição de criança para adolescente, sei que vai se tornar cada vez mas maduro, temos que dar tempo ao tempo.

Desprezar alguém é algo horrível e se você acha que o desprezei peço que me desculpe. Posso afirmar que não me desenvolvi porque o ser humano vive em constante estado de evolução.

Bertocara esta pedindo ajuda, se você não iria ajudá-lo, poderia ter usado de bom censo e nem ter postado nada.

O FUCH foi criado para troca de informações sobre a série em geral. Espero que isso termine aqui,é por essas intrigas que John Lennon pode dizer:"Do que adianta morrer pela paz se os que ficam só fazem a guerra?". Meu foco são as séries e como disse Maiakovsky: Nada do que exclua alegria deve ser interessante...

:lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...