Ir para conteúdo

Preciso desabafar

Bertocarca

Recommended Posts

Amigos... Estou mal. Bem mal. Fazia meses que não ficava depressivo como hoje.

Faz quase 2 anos que saí do armário e assumi minha sexualidade (sou gay). Tá. Encaro isso numa boa e minha família tb.

Eu tinha acabado de fazer 18 anos qdo minha ficha caiu sobre isso, daqui a uma semana vou fazer 20 e estou num dos piores momentos da minha vida. Já beijei um monte, já saí um monte, já fiz o que qualquer pessoa dessa idade faz...

Só que ninguém me quer. Eu quero (sempre quis) um namoro sério e os caras com quem saí até hoje (uns 10) só queriam ficar ou sexo casual.

Estou cansado de ser rejeitado por Deus e o mundo, de não ter amigos, de ser mais solitário que uma traça de armário, de não conseguir terminar nada do que começo e principalmente de não ter um namorado.

Minhas experiências com Internet não são boas, não apareceu ng que me gostasse de verdade até agora, e no cara-a-cara fica difícil, eu sou super tímido de chegar em alguém, ng chega em mim pq não dou mta pinta.

O que fazer? Aonde ir? Com quem falar sobre isso além de psicóloga, psiquiatra e família?

Pra completar a situação eu não consigo esquecer 4 ex's meus e choro por isso direto...

Conselhos (sem ser os do tipo "Isso é pecado e vc vai pro Inferno") abaixo, por favor. Quem quiser me contatar por MSN ou se conhece alguém bacana de SP, o endereço tá no meu perfil.

Muito obrigado desde já. :)

-------

Edit 10 minutos depois: Eu tinha muito mais coisa pra falar só que as palavras não me saem... Eu ando mais sentindo que expressando, tá dificil viu...

Link para o comentário

Eu entendo como é(eu sou bi), também tive problemas quanto a isso. Até mesmo entre gays e bis existe preconceito, aquele negócio de que "homem gay só quer ser mulherzinha", etc...

O melhor a fazer é esperar que aconteça, no caso de timidez extrema. Ou, caso não seja tão timido, é bom agir com os homens da mesma forma que um hetero agiria como uma mulher e vice-versa, não sei explicar direito, é mais ou menos isso.

E não se preocupe, nas regras está bem claro que quem agir de forma homofobica ou preconceituosa vai levar ban :joinha:

Link para o comentário

Eu acho isso uma besteira, não importa a opção sexual da pessoa, ela merece respeito!

Isso é óbvio, cara, mas até aí, a ignorância das pessoas consegue ser mais forte.

Bom senso não existe mais.

Link para o comentário

Eu era beeeeeeeem mais tímido antes, já dei umas cantadas nos ultimos tempos, olhar é o que mais faço, mas na hora que eu vejo alguém interessante, eu não sei chegar no cara.

Enfim, acho que é dos dois lados e não só coisa minha, teve uma vez q um cara se interessou e olhou daí eu cheguei nele, o ruim é q não aconteceu mais isso...

Link para o comentário

Olha, eu sou um cara que não apoio e sou contra o homosseuxalismo.

Isso se deve a minha religião, que é totalmente contra. Não sou homofóbico, mas não suporto pessoas que são homosseuxais.

Acho que deve procurar uma igreja e um psiquiatra. Não sei como vocês não gostam de uma bunda lisinha e redondinha de uma mina. Mas enfim, cada um faz o que bem entender com o seu c*.

OBS: não me julguem pelo meu nick :P

Quem apagar este post é viado.

Link para o comentário

Isso se deve a minha religião, que é totalmente contra. Não sou homofóbico, mas não suporto pessoas que são homosseuxais.

Acho que deve procurar uma igreja e um psiquiatra. Não sei como vocês não gostam de uma bunda lisinha e redondinha de uma mina. Mas enfim, cada um faz o que bem entender com o seu c*.

OBS: não me julguem pelo meu nick :P

É contra homossexualismo, não suporta homossexuais e ainda diz que não é homofobico? Não seja palhaço... isso é homofobia.

Até agora, ninguem disse nada sobre "bunda", "c*" nem nada. Caso não saiba, entre gays e bis também existe amor. Amor este que a igreja tanta prega. Tou me segurando aqui pra não aumentar sua barrinha de alerta pro maximo por esse monte de besteiras que escreveu...

Editado por RiddleTC
Link para o comentário

Tou me segurando aqui pra não aumentar sua barrinha de alerta pro maximo por esse monte de besteiras que escreveu...

Só porque a opinião dele é diferente da tua? -.-

Link para o comentário

Tou me segurando aqui pra não aumentar sua barrinha de alerta pro maximo por esse monte de besteiras que escreveu...

Opiniões não justificam preconceito e discriminação. Além do mais...

]II. BRIGAS E OFENSAS

No ambiente do fórum, faz-se necessário respeito entre os usuários. Assim:

1. Não serão permitidas ofensas ou brincadeiras de mau gosto para com um ou mais usuários.

2. Seja educado ao dirigir-se a um usuário com qual não tem intimidade.

3. É proibido trazer brigas externas - de chats ou demais fóruns - para o FUCH.

4. Tópicos com brigas pessoais serão deletados e os envolvidos, julgados.

5. O bairrismo será tolerado dentro dos limites do bom-senso. Atitudes bairristas agressivas serão punidas.

6. A discriminação de sexo, opção sexual, cor e religião é intolerável e será punida.

7. É proibido fazer acusações contra qualquer usuário sem provas da infração. Caso você note algo que evidencie a infração, comunique o fato à moderação.

Caso você sinta-se incomodado com algum usuário que implica com você ou, caso você veja algum post desnecessário, reporte a situação a um moderador.

Só não fiz nada pois eu não sou de tomar muitas decisões por conta propria, quero saber a opinião dos admin.s primeiro...

Link para o comentário

Resposta à Maria do Créu-Créu (Samuel)

Isso se deve a minha religião, que é totalmente contra.

Que cabeça pequenina a sua... Com toda a certeza, isso não tem muito a ver com religião. Tem a ver com outras coisas que quando vc for mais velho vai saber o que é (ou não).

Não sou homofóbico, mas não suporto pessoas que são homosseuxais.

Procure o significado de "homofobia" no Aurélio e vc vai ver que é homofóbico sim. Um cara que não é homofóbico é macho, gosta de mulher, mas suporta homossexuais e convive com eles numa boa, pois eles não ameaçam seu território. Tenho vários amigos e familiares que são assim e nem de longe são gays (antes que vc possa dar uma resposta do tipo). Só temos raiva daquilo que nos ameaça.

Acho que deve procurar uma igreja

Já tenho uma religião que me aceita como eu sou.

e um psiquiatra.

Já vou em um todo mês. E pra vc que não sabe, homossexualidade não é doença faz tempo, graças ao bom Deus o mundo evoluiu e muito.

Não sei como vocês não gostam de uma bunda lisinha e redondinha de uma mina.

Eu gosto desse mesmo tipo de bunda, mas de homem. :rindo:

Não acho que devem apagar seu post nem punir vc. Afinal, vc só tem 13 aninhos, nem sabe o que quer da vida ainda, darling.

Com 13 anos eu tb era homofóbico e dizia as mesmíssimas coisas que vc está dizendo, e veja hoje... :rolleyes:

Link para o comentário

Opiniões não justificam preconceito e discriminação. Além do mais...

]II. BRIGAS E OFENSAS

No ambiente do fórum, faz-se necessário respeito entre os usuários. Assim:

1. Não serão permitidas ofensas ou brincadeiras de mau gosto para com um ou mais usuários.

2. Seja educado ao dirigir-se a um usuário com qual não tem intimidade.

3. É proibido trazer brigas externas - de chats ou demais fóruns - para o FUCH.

4. Tópicos com brigas pessoais serão deletados e os envolvidos, julgados.

5. O bairrismo será tolerado dentro dos limites do bom-senso. Atitudes bairristas agressivas serão punidas.

6. A discriminação de sexo, opção sexual, cor e religião é intolerável e será punida.

7. É proibido fazer acusações contra qualquer usuário sem provas da infração. Caso você note algo que evidencie a infração, comunique o fato à moderação.

Caso você sinta-se incomodado com algum usuário que implica com você ou, caso você veja algum post desnecessário, reporte a situação a um moderador.

Só não fiz nada pois eu não sou de tomar muitas decisões por conta propria, quero saber a opinião dos admin.s primeiro...

Resposta à Maria do Créu-Créu (Samuel)

Isso se deve a minha religião, que é totalmente contra.

Que cabeça pequenina a sua... Com toda a certeza, isso não tem muito a ver com religião. Tem a ver com outras coisas que quando vc for mais velho vai saber o que é (ou não).

Não sou homofóbico, mas não suporto pessoas que são homosseuxais.

Procure o significado de "homofobia" no Aurélio e vc vai ver que é homofóbico sim. Um cara que não é homofóbico é macho, gosta de mulher, mas suporta homossexuais e convive com eles numa boa, pois eles não ameaçam seu território. Tenho vários amigos e familiares que são assim e nem de longe são gays (antes que vc possa dar uma resposta do tipo). Só temos raiva daquilo que nos ameaça.

Acho que deve procurar uma igreja

Já tenho uma religião que me aceita como eu sou.

e um psiquiatra.

Já vou em um todo mês. E pra vc que não sabe, homossexualidade não é doença faz tempo, graças ao bom Deus o mundo evoluiu e muito.

Não sei como vocês não gostam de uma bunda lisinha e redondinha de uma mina.

Eu gosto desse mesmo tipo de bunda, mas de homem. :rindo:

Não acho que devem apagar seu post nem punir vc. Afinal, vc só tem 13 aninhos, nem sabe o que quer da vida ainda, darling.

Com 13 anos eu tb era homofóbico e dizia as mesmíssimas coisas que vc está dizendo, e veja hoje... :rolleyes:

Esse é um assunto muito polemico, o pessoal mais jovem como Ecco e o "mlk ziik do creu", não tem maturidade pra discorrer sobre um tema desses!

Eu, por exemplo tenho meu ponto de vista sobre o assunto, não apoio a homossexualidade por minha filosofia de vida, mas não é por isso que eu vo sair por ai discriminando geral...

Pois o que vale é o carater da pessoa, e não suas experiencias sexuais...

Obs: O Samuel é tão macho, que no seu nick se le: Maria do créu-créu(engraçado alguém gostar de funk e ainda querer curtir o nosso bom e velho rock):huh:

Link para o comentário

Como não tenho maturidade? Nem opinei sobre o assunto. :lol:

Não fala mer**.

================

Hoje entrei no fórum e abriu a pagina de regras, o interessante é que não quebrei nenhuma delas. :lol:

Link para o comentário

Como não tenho maturidade? Nem opinei sobre o assunto. :lol:

Não fala mer**.

================

Hoje entrei no fórum e abriu a pagina de regras, o interessante é que não quebrei nenhuma delas. :lol:

Só por postar nesse tópico voce já esta partcipando (opinando) sobre o assunto! "Não fala mer**", uma frase que faz jus a sua maturidade!... :closedeyes:

Link para o comentário

Ontem ela apareceu pra mim também e achei que era pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apareceu para todos os usuários. Até foi uma boa, pra quem se esquece de que elas existem ^_^

__

Galera, cada um tem a sua opinião e a sua maneira de pensar... E como somos TODOS seres humanos, cabe a nós respeitarmos a opinião do próximo. Só pesso que manerem nas postagens e não comecem uma briga, ou serei forçado a fechar o tópico :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...