Ir para conteúdo

minha carta-despedida da Direção e oficina do...


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

moços e moças!

Chegou a hora!

Estou saindo definitivamente da direção e oficina do Fã-clube no dia primeiro de novembro.

por coincidência quando da exibição das séries no Cartoon

Já consegui o q eu queria: certeza e segurança de q o FC ficaria em boas mãos, com uma equipe competente e reformulada, para ser tocado adiante e não deixar de existir de forma organizada e coerente com nossa missão: homenagear e reconhecer Chespirito, os demais atores e suas criações geniais.

A oficina do FC já conta com várias pessoas super capacitadas e cheias de ideias e ação! E ainda pode contar com mais gente: os fãs que se mostrarem mais interessados serão selecionados. O Fã-Clube Chespirito Brasil é de todos os fãs!!!

Torço pelas exibições de Chaves sempre, e feitas da melhor forma possível para os fãs (eps. perdidos, sem cortes, organizados) - mas tb pelos dubladores e nossos direitos artísticos. E antes e acima de tudo pelo que é justo e correto neste mundo, no qual ainda confio e tenho boa fé.

bem como pelos atores das séries: q recebam o q for mais justo possível e q não deixem os lucros nas mãos dos grandes capitalistas, empresários e donos de emissoras.

Porque, em primeiro lugar, está a ARTE. Que, para quem faz, é trabalho!

E foi com ela que Chespirito nos encantou e ainda vai encantar muitas gerações.

E o talento de cada um dos atores, e em particular dos dubladores da versão Maga, que mais do que dublar, transformaram o Chaves em um programa humorístico verdadeiramente nacional. genuinamente brasileiro.

Sorte e sucesso a todos vcs, e acima de tudo.

Que Deus abençoe a todos vcs. Sempre.

Estarei no próximo evento, o primeiro q vou conseguir comer e relaxar rs .... q já está encaminhado e será um sucesso, tenho certeza! E estarei sempre aqui.

Considero todos vcs fãs e em especial os diretores do FC como meus amigos, estão no meu coração e são muito queridos por mim.

Podem me escrever sempre q quiserem, tem meu mail > gustavoberriel@gmail.com

Permaneço na lista do fã-clube pois jamais deixarei de ser fã de Chaves e Chapolin, como qualquer outro aqui.

Beijos a todos e obrigado a todos os meus companheiros de Fã-Clube de todos esses anos de vitórias, risadas e de amizades!!!

Beijos do

Berry

(Gustavo Berriel)

Link para o comentário

Obrigado por postar isso aqui, meu amigo querido!

Sem você o Fã-Clube não teria chegado até aqui. Vc foi meu braço direito em todos os eventos.

E agora vc assume como PRESIDENTE do FC.

Vc é a DILMA dos chavesmaníacos!! hahahahhaha

Dê continuidade ao meu governo! rs

Beijo! GU

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...