Ir para conteúdo

Se MAGA estivesse vivo...

Anri

Recommended Posts

em 1992 Ainda era chamdo de Beterraba :joinha:

ah, é mesmo, me confundi, no Ladrões Espertos nem se fala o nome do Chompiras/Beterraba/Chaveco

Foi Malz rsrsrssr :D

mas acho que ele chamaria Chompiras viu :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

19

• Beterraba

13

• Fbdooito

7

• COELHO RICOCHETE

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

ah, é mesmo, me confundi, no Ladrões Espertos nem se fala o nome do Chompiras/Beterraba/Chaveco

Foi Malz rsrsrssr :D

mas acho que ele chamaria Chompiras viu :joinha:

Faz de conta :rolleyes:

Link para o comentário

Concordo plenamente, no desenho eles são crianças, mas no seriado também oras (apesar de serem feitos por adultos, e muito bem feitos) :yes:

Uma coisa é diferente da outra.

Link para o comentário

Uma coisa é diferente da outra.

e no que que é diferente me diz? eu acho que o MAGA dublaria o desenho SIM!!!

Link para o comentário

e no que que é diferente me diz? eu acho que o MAGA dublaria o desenho SIM!!!

A voz do Maga para o Chaves não combina com o Chaves Animado.

Link para o comentário

A voz do Maga para o Chaves não combina com o Chaves Animado. [2]

Acho que Maga iria fazer aquela vóz fina dos primeiros episódios dublados. heuheheeuueuheuheuheuheuhehue

Link para o comentário

A voz do Maga para o Chaves não combina com o Chaves Animado. [2]

Acho que Maga iria fazer aquela vóz fina dos primeiros episódios dublados. heuheheeuueuheuheuheuheuhehue

pensando bem, vc tem razão

Link para o comentário

Verdade, para o desenho a voz do Chaves teria que ser aquela mesma voz do episódio "Caçando largatixas"

Link para o comentário

A verdade é que as dublagens pararam por causa da morte do Gastaldi.

Se ele tivesse vivo, é certo que estaria tudo dublado. Pois quem era o chefe da dublagem do Chaves era ele.

Até aquele filme "El Chanfle" estaria dublado. Talvez ele até "abrasileiraria" esse título.

Link para o comentário

A verdade é que as dublagens pararam por causa da morte do Gastaldi.

Se ele tivesse vivo, é certo que estaria tudo dublado. Pois quem era o chefe da dublagem do Chaves era ele.

Até aquele filme "El Chanfle" estaria dublado. Talvez ele até "abrasileiraria" esse título.

Se dúvidar até esse filme está dublado, sendo que dublaram Charrito (que nem foi comprado pelo SBT, foi por uma distribuidora).

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Em relação aos direitos autorais, acho que é questão de bom senso, já ouvi que a família do Marcelo estava passando por dificuldades.

Não acho a dublagem perfeita, mas sim clássica. E sem dúvida ajudou muito para o sucesso das séries no Brasil, os dubladores escolhidos (mesmo que por acaso), foram excelentes em seus trabalhos. Muitos erros encontrados em adaptação e tradução, foram mais por conta dos tradutores mesmo.

Se o Maga estivesse vivo, com certeza iria adorar os eventos realizados e estaria que nem o Nelson, correndo atrás de seus direitos e tudo mais. E eis a questão, será que ele estaria dublando os desenhos?

Link para o comentário

A voz do Maga para o Chaves não combina com o Chaves Animado. [3]

Se o Gastaldi estivesse vivo, a MAGA revolucionaria a dublagem no Brasil. \o\

E o Lucas Fernando seria aprendiz dele. :P KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Gente, o Nelson não foi dublador por causa de problemas com o SBT!

E não tem como uma pessoa saber se a voz dele estaria apta para dublar o Chaves... Não somos videntes e nem nada! Cada dublador tem um jeito especial de tratar a sua voz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...