Ir para conteúdo

Se MAGA estivesse vivo...


Anri

Recommended Posts

Errar é humano, por isso, não se preocupe, errar é humano! (Seu Madruga)

Isso, isso, isso. :P

Bem, voltando ao assunto do Se o Maga estivesse vivo...

... IRIA NOS AJUDAR A VOLTAR OS PERDIDOS, SEMELHANTES E '' INÉDITOS '' (COM ASPAS) :)

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    19

  • Beterraba

    13

  • Fbdooito

    7

  • Gustavo-CH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nao conheci ao Marcelo, mas escute um dublagem da telenovela méxicana "Chispita" como o ango desta, eu quede.

:o :o :o :o :o :o

Si estubiera vivo ele dublaria o Chaves em Dessenho, visitaria ao Bolaños, é dublaria otros projectos

:reverencia: ao "MAGA, Gravado nos estudios de TVS"

Link para o comentário

Eu acho que se o SBT tivesse todos os episódios de CHESPIRITO DUBLADOS, ele não pediria o lote de 1990/1995, pois a maioria são remakes de episódios dos anos anteriores.

É a minha opinião...

Link para o comentário

Todos os episódios da década de 80, não deve ter mesmo.

Acredito que o sbt possa ter todos ou quase todos os episódios do Chaves.

Do Chapolin, eu tenho dúvidas, mas pode ter uma grande parte também.

Link para o comentário

Gente fiz aqui uma pequena pesquisa e tenho certeza que o SBT tenha um numero muitissimo grande de episódios dublados no lote de 88 que não sejam exibidos atualmente apenas dois episódios desse lote são exibidos em portugues no Brasil :yes:

Link para o comentário

Gente fiz aqui uma pequena pesquisa e tenho certeza que o SBT tenha um numero muitissimo grande de episódios dublados no lote de 88 que não sejam exibidos atualmente apenas dois episódios desse lote são exibidos em portugues no Brasil :yes:

Sim, o lote de 88 tem muitos episódios perdidos. Mas também não são só dois que passam no Brasil. Tem vários mais :joinha:

Link para o comentário

Sim, o lote de 88 tem muitos episódios perdidos. Mas também não são só dois que passam no Brasil. Tem vários mais :joinha:

Ele falou do Chapolin.

Todos os episódios da década de 80, não deve ter mesmo.

Acredito que o sbt possa ter todos ou quase todos os episódios do Chaves.

Do Chapolin, eu tenho dúvidas, mas pode ter uma grande parte também.

Assino em baixo. Eu também acho que do Chaves, eles devem ter tudo. Até chamadas eles tem se dúvidar.

Link para o comentário

Pra mim, se ele não tivesse morrido ainda teríamos muitos episódios dublados de Chaves que atualmente não são exibidos.

Link para o comentário

Tem como postar essa lista Bete?

Sim provavelmete tambem o SBT deve ter todos episódios de Chapolin mas ao contrario de chaves não foram exibidos na grande maioria :joinha:

Link para o comentário

Ah, ja eu acho que isso não infuenciou nada, só pode ser que dai eles iriam dublar outros episódios inéditos!

Já eu acho que eles já dublaram tudo que tinha que ser dublado em 1992, exceto Chespirito.

Link para o comentário

não entendi :ponder:

É que o Alan disse isso: Pra mim, se ele não tivesse morrido ainda teríamos muitos episódios dublados de Chaves que atualmente não são exibidos.

Link para o comentário

Mas eu dúvido muito que a morte do Maga não tenha influenciado para que as dublagens parassem...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    3. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      215

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...