Ir para conteúdo

Se MAGA estivesse vivo...


Anri

Recommended Posts

sou muito fã de MAGA mesmo eu tenho certeza que superaria pois MAGA conseguiu traduzir a história espanhola para a brasileira que é muito dificil quem sabe que outros brilhantes filmes não passariam por lá

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    19

  • Beterraba

    13

  • Fbdooito

    7

  • Gustavo-CH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, concluido as séries eu acho bem dificil, pois o SBT não possui todos os episódios, mas acho que pelo menos alguns inéditos viriam a tona...

O provável é que o SBT comprou tudo o que a Televisa tinha de Chaves e Chapolin, e assim possuem todos os episódios.

Se o Maga estivesse vivo, concerteza era o Chespirito que iriam dublar no final dos anos 90. :D Quem sabe até La Chicharra eles dublariam.

Link para o comentário

Alguém sabe de que ano é este vídeo no programa do Gugu?

Duas coisas chamam a atenção. A primeira é o pouco crédito dado aos dubladores, como se eles tivessem dublado apenas Chaves. Parece que foram obrigados a negar que tenham dublado filmes americanos. A segunda é aparente fora de forma tanto do Marcelo quanto da Cecília. É estranho, pois naquela ocasião, ou ainda dublavam as séries ou haviam parado a pouco tempo.

Link para o comentário

se o MAGA estivesse vivo, eu acho que a SBT já tinham todos os episódios classicos do chaves e chapolin dublado e dos anos 1985 até 1995 do programa chespirito.

Link para o comentário

se o MAGA estivesse vivo, eu acho que a SBT já tinham todos os episódios classicos do chaves e chapolin dublado e dos anos 1985 até 1995 do programa chespirito.

Provavelmente, o SBT tem todos dublados, mais não é certo. Porém, eu acho que sim. O programa Chespirito (segunda fase), é de 1980 a 1995, e não de 1985. :joinha:

Link para o comentário

Provavelmente, o SBT tem todos dublados, mais não é certo. Porém, eu acho que sim. O programa Chespirito (segunda fase), é de 1980 a 1995, e não de 1985. :joinha:

em primeiro lugar, o sbt não dublou tudo, pois tem alguns episodios mais antigos no ar apesar de ter uma versão nova, porém inédita no brasil. em segundo lugar, sei que o programa chespirito foi feito entre 1980 a 1995, mas o que eu fiz foi apenas uma suposição.porém a sbt não compraria tudo.

Link para o comentário

Tem gente que ainda insiste que o SBT tenha os episódios dos anos 80 dublados. u-u

Vocês acham que os dubladores dublavam Chaves TODOS os dias!? É claro que não!! Quem acha isso não conhece nada sobre dublagem...

Enfim, se o Gastaldi estivesse vivo trataríamos ele como tratamos Carlos Seidl, Nelson Machado, etc... Ele seria reconhecido que nem os outros dubladores da série.

Link para o comentário

em primeiro lugar, o sbt não dublou tudo, pois tem alguns episodios mais antigos no ar apesar de ter uma versão nova, porém inédita no brasil. em segundo lugar, sei que o programa chespirito foi feito entre 1980 a 1995, mas o que eu fiz foi apenas uma suposição.porém a sbt não compraria tudo.

Isso é opção do SBT. Basta olhar que tiraram do ar Tortinhas de Merengue (1979), O Regresso da Chiquinha (1977), Lavagem Completa (1977), entre outros.

Link para o comentário

Tem gente que ainda insiste que o SBT tenha os episódios dos anos 80 dublados. u-u

Vocês acham que os dubladores dublavam Chaves TODOS os dias!? É claro que não!! Quem acha isso não conhece nada sobre dublagem...

Enfim, se o Gastaldi estivesse vivo trataríamos ele como tratamos Carlos Seidl, Nelson Machado, etc... Ele seria reconhecido que nem os outros dubladores da série.

O que tem a ver terem dublado todos os episódios de Chaves e Chapolin, com terem dublado todos os dias?

O SBT encomendava lotes de episódios, e a Maga dublava todos os episódios destes lotes. O SBT deve ter sim todos os episódios do Chaves e do Chapolin, pois dúvido que juntanto todos os lotes não dá exatamente todos os episódios de ch. O SBT foi a primeira emissora a dublar ch, e a segunda a comprar no mundo (a primeira foi a Mega Tv), não é a toa que o SBT tem episódios perdidos em muitos países. Eles pediram até o último episódio que a Televisa tinha de Chaves naquela época provavelmente, pois a Televisa ainda distribuia os tais perdidos em vários países.

O motivo de eu e muitos acreditarem que eles possuem Chespirito dublado, é o fato de que o episódio de 1981 chamado '' Aventuras em Marte '' ter vindo. Não foi por acaso não, a Televisa jamais misturou Chespirito com Chaves e Chapolin. Não mesmo.

Até mesmo Carlos Seidl falou que o SBT já tinha quase tudo, e ainda pediu o resto (que era grande), mais o tal lote nunca chegou por um motivo desconhecido (ou seja, eles já tinham todos os 285 que conhecemos atualmente, além de outros desconhecidos, e ainda pediu os outros proibidos da Televisa, em minha opinião).

Quando eu falo do SBT ter tudo de ch, digo de ter tudo o que conhecemos, e talvez ainda mais um pouco.

Link para o comentário

Tem gente que ainda insiste que o SBT tenha os episódios dos anos 80 dublados. u-u

Enfim, se o Gastaldi estivesse vivo trataríamos ele como tratamos Carlos Seidl, Nelson Machado, etc... Ele seria reconhecido que nem os outros dubladores da série.

Então você acha que é mentira? tem algumas evidencias que a MAGA dublou pelo menos alguns episódios dos anos 80 no lote de 92 uma delas é saga aventuras em marte que foi exibida pelo SBT, se a MAGA não tivese dublado mais episódios não faria sentido eles terem adaptado os nomes de personagens da turma do chaveco como chimoltrufia,, que pela MAGA era Dona Banguela, Botijão era o Botija, e o Sargento refugio era o Sargento refugio mesmo :joinha:

Link para o comentário

Mas o episódio "Lavagem Completa" - 2ª versão é de 1978.

Não, é de 1977.

Então você acha que é mentira? tem algumas evidencias que a MAGA dublou pelo menos alguns episódios dos anos 80 no lote de 92 uma delas é saga aventuras em marte que foi exibida pelo SBT, se a MAGA não tivese dublado mais episódios não faria sentido eles terem adaptado os nomes de personagens da turma do chaveco como chimoltrufia,, que pela MAGA era Dona Banguela, Botijão era o Botija, e o Sargento refugio era o Sargento refugio mesmo :joinha:

[2]

Link para o comentário

Matheus, dê uma olhada: (é para olhar, não para molhar :P)

Clique aqui

Ops... me confundi, achei que você falou de O Regresso da Chiquinha. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      144

      X / TWITTER

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    4. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    5. E.R
      345

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...