Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Quanto à ordem dos episódios, eu não creio que estejam fora. O que deve estar acontecendo, é que eles não receberam TODOS os episódios dublados e, estão passando os que eles têm, em ordem, tanto que o Chaves começou por um antigão e, o Chapolin pelo mais antigo que se tem notícia (da era 72-79, sem contar CHespirito 68-71 que, já tinha quadros do Polegar).

Quanto ás aberturas, devem ter padronizado nessas mesmo. Saiu mais em conta mandar o Tatá dublar uma de cada programa e, exibir todo dia. O "Chaves" de ontem só vazou a original, pq era no meio do episódio. Em 72-73 tem alguns episódios assim. Tirando esses, virá tudo com a abertura de 76 (Chaves) e 78 (Chapolin).

Também acho que aconteceu isso. É bem provável, pelo menos.

Só vamos saber, na exibição de Chapolin, hoje. Bem, ao meu ver, é bom passar nessa ordem, principalmente para os sites que mantém as listas. Quem sabe algumas surpresas não apareçam...

Tenho quase certeza que sera assim, os perdidos vão voltar!

Tomara que perdidos e inéditos deem as caras na CN e o sbt... so tá caindo mais na boca do inferno!

Como já disseram por diversas vezes, existe uma grande chance.

Eles estão recebendo os episódios, e boa parte dos que estavam arquivados em um canto qualquer, podem ir para a exibição. Podem ser episódios/sketchs perdidos, e até mesmo, inéditos. Depende do que eles vão estar recebendo. Como não sabemos a ordem que eles vão passar - se realmente houver uma - não dá para esperar, ainda, portanto, vamos esperar até a exibição de Chapolin, hoje, para pensarmos nas possíveis raridades que podem aparecer, futuramente.

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

PUXA SENSACIONAL!!!

Ficou eu e meu papi assistindo.

Ele rindo mais que eu,principalmente pq ele nunca tinha visto esses episódios.

Ontem:

Chaves:

Eu já tinha visto o esquete dos ladrões no DVD e o Brincando de escolhinha também,mas TUUUUUUUUUUUUUUDO bem!Ficou muito melhor assim.O epi das apostas é bem curto.

Chapolin:

Quando passou a abertura do Chapolin mostrando imagens do episódio "Branca de neve" eu pensei que era o episódio que iria passar,aí me veio a cabeça "Será que passará a parte 3 também?" mas não era,tudo bem.Eu só lembro de já ter visto a esquete do Julgamento,mas não lembro dos outros dois não.

Hoje eu também vi Chaves,gostei pq fazia tempo que não via aquele trecho onde Seu madruga recita aquelas frase bonitas sobre o amor,sempre era cortada pelo SBT Ç___Ç.

Não sei se alguém notou tbm, mas o mata-facil não lembra (se n for) o velho do saco v.1? (primeiro epi da série)...

Também percebi isso!

Achei bacana o episódio de hoje, não é inédito nem perdido mas ta bom... Sendo sem cortes e com créditos já tá perfeito

Teve corte sim!Eu percebi que cortaram naquela em que a Dona Clotilde ia falar "Pois varra com uma vassoura!"

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Quanto à ordem dos episódios, eu não creio que estejam fora. O que deve estar acontecendo, é que eles não receberam TODOS os episódios dublados e, estão passando os que eles têm, em ordem, tanto que o Chaves começou por um antigão e, o Chapolin pelo mais antigo que se tem notícia (da era 72-79, sem contar CHespirito 68-71 que, já tinha quadros do Polegar).

Quanto ás aberturas, devem ter padronizado nessas mesmo. Saiu mais em conta mandar o Tatá dublar uma de cada programa e, exibir todo dia. O "Chaves" de ontem só vazou a original, pq era no meio do episódio. Em 72-73 tem alguns episódios assim. Tirando esses, virá tudo com a abertura de 76 (Chaves) e 78 (Chapolin).

Só vamos saber, na exibição de Chapolin, hoje. Bem, ao meu ver, é bom passar nessa ordem, principalmente para os sites que mantém as listas. Quem sabe algumas surpresas não apareçam...

Tomara que perdidos e inéditos deem as caras na CN e o sbt... so tá caindo mais na boca do inferno!

Eles estão recebendo os episódios, e boa parte dos que estavam arquivados em um canto qualquer, podem ir para a exibição. Podem ser episódios/sketchs perdidos, e até mesmo, inéditos. Depende do que eles vão estar recebendo. Como não sabemos a ordem que eles vão passar - se realmente houver uma - não dá para esperar, ainda, portanto, vamos esperar até a exibição de Chapolin, hoje, para pensarmos nas possíveis raridades que podem aparecer, futuramente.

Tomara chapolin, porque os episódios que estavam no completo abandono podem ser exibidos novamente,mas nao podemos confirmar nada e, pode ate acontecer o caso da fita tar zoada e nao ir pra exibição mas tenho uma certeza:

TEREMOS QUE ESPERAR PARA VER.

Link para o comentário

Quando passou a abertura do Chapolin mostrando imagens do episódio "Branca de neve" eu pensei que era o episódio que iria passar,aí me veio a cabeça "Será que passará a parte 3 também?" mas não era,tudo bem.Eu só lembro de já ter visto a esquete do Julgamento,mas não lembro dos outros dois não.

Bem lembrado, Pópis-Iara. Vamos ver se com a CN, teremos finalmente o final feliz de "Branca de Neve e os Sete Churin Churín Fun Flais", "O alfaiatezinho Valente", "Os Piratas" (esse aí eu não acredito muito, pois é perdido mundial) e o inicio de "O Show deve continuar". Grandes espectativas :joia:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Link para o comentário

Sera que a Cn vai exibir um episódio de 72/73?

Eu tenho a convicção que sim! Depois da grande estréia de ontem, não resta duvidas que se o SBT não tentar fazer nada, a CN vai se tornar o canal CH da vez.!

Link para o comentário

Tomara chapolin, porque os episódios que estavam no completo abandono podem ser exibidos novamente,mas nao podemos confirmar nada e, pode ate acontecer o caso da fita tar zoada e nao ir pra exibição mas tenho uma certeza:

TEREMOS QUE ESPERAR PARA VER.

Exatamente. Existem diversas circunstâncias.

Não podemos fazer mais nada, afinal de contas, já conseguimos as nossas exibições. Agora, basta saber como o CN vai lidar com as mesmas.

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Eu sempre acompanho pelo "Lista CH", mesmo.

Link para o comentário

Eu sei.

Link para o comentário

Eu sei.

Qual é?

Link para o comentário

Eu sei.

Qual é?

Será esse:Clique aqui

Link para o comentário

Eu sei.

Qual é?

Esse eu conheço tbm, será que existe outro?

Eu não me lembro de nenhum, além desse.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Eu sei.

Qual é?

Esse eu conheço tbm, será que existe outro?

Eu não me lembro de nenhum, além desse.

Tem também o chespirito.org, so que esta em espanhol

Link para o comentário

Também ñ conheço outro.Sem falar q essse é o melhor e mais completo :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...