Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

a abertura, como eu pensei ontem ao ver a de 78 num episódio de 72, ficou padronizada. naturalmente para não precisar mandar dublar todas, mandaram dublar uma de cada série. Quanto aos créditos do Chapolin de ontem, é assim mesmo no original. Este episódio não tem abertura / créditos oficiais, sendo que devem ter sido retirados do programa "Chespirito" do final dos anos 60 e início de 70. A abertura que a Televisa mostra em algumas emissoras foi montada, contendo até cenas de outros episódios nada a ver. Os créditos "oficiais" desse episódio tb foi acrescido pela Televisa o de 79. Deve ser assim com mais alguns de 72/73.

Link para o comentário

Achei bacana o episódio de hoje, não é inédito nem perdido mas ta bom... Sendo sem cortes e com créditos já tá perfeito

Link para o comentário

a abertura, como eu pensei ontem ao ver a de 78 num episódio de 72, ficou padronizada. naturalmente para não precisar mandar dublar todas, mandaram dublar uma de cada série. Quanto aos créditos do Chapolin de ontem, é assim mesmo no original. Este episódio não tem abertura / créditos oficiais, sendo que devem ter sido retirados do programa "Chespirito" do final dos anos 60 e início de 70. A abertura que a Televisa mostra em algumas emissoras foi montada, contendo até cenas de outros episódios nada a ver. Os créditos "oficiais" desse episódio tb foi acrescido pela Televisa o de 79. Deve ser assim com mais alguns de 72/73.

O Episódio "Conde Terra-Nova / Dr. Chapatin e os Dois Suspeitos (Inédito) / O Vampiro (1972)" tem abertura própria. Só não sei se tem créditos. Já o episódio "A Pistola Paralizadora / Enfermos por Conveniência / Os Prisioneiros de Maria Bonita (1972)" Possui abertura e créditos originais, assim como o os seguintes.

__

Não é um episódio TÃÃÃOOO comum assim. É um pouco raro no sbt, sendo que chegou a ficar uns quatro anos perdido, entre 2002 e 2006. Eu gosto desse episódio, porque me lembra bastante minha infância, pois foi um dos primeiros episódios que eu assisti.

Link para o comentário

Bem, se seguir a ordem que o pessoal estava comentando, podemos aguardar por uma abertura diferente, como fizeram.

Claro que eu também acho que foi uma abertura para cada série. No entanto, vamos ver o que vai acontecer.

Link para o comentário

Quanto à ordem dos episódios, eu não creio que estejam fora. O que deve estar acontecendo, é que eles não receberam TODOS os episódios dublados e, estão passando os que eles têm, em ordem, tanto que o Chaves começou por um antigão e, o Chapolin pelo mais antigo que se tem notícia (da era 72-79, sem contar CHespirito 68-71 que, já tinha quadros do Polegar).

Quanto ás aberturas, devem ter padronizado nessas mesmo. Saiu mais em conta mandar o Tatá dublar uma de cada programa e, exibir todo dia. O "Chaves" de ontem só vazou a original, pq era no meio do episódio. Em 72-73 tem alguns episódios assim. Tirando esses, virá tudo com a abertura de 76 (Chaves) e 78 (Chapolin).

Link para o comentário

Quanto à ordem dos episódios, eu não creio que estejam fora. O que deve estar acontecendo, é que eles não receberam TODOS os episódios dublados e, estão passando os que eles têm, em ordem, tanto que o Chaves começou por um antigão e, o Chapolin pelo mais antigo que se tem notícia (da era 72-79, sem contar CHespirito 68-71 que, já tinha quadros do Polegar).

Quanto ás aberturas, devem ter padronizado nessas mesmo. Saiu mais em conta mandar o Tatá dublar uma de cada programa e, exibir todo dia. O "Chaves" de ontem só vazou a original, pq era no meio do episódio. Em 72-73 tem alguns episódios assim. Tirando esses, virá tudo com a abertura de 76 (Chaves) e 78 (Chapolin).

Também acho que aconteceu isso. É bem provável, pelo menos.

Só vamos saber, na exibição de Chapolin, hoje. Bem, ao meu ver, é bom passar nessa ordem, principalmente para os sites que mantém as listas. Quem sabe algumas surpresas não apareçam...

Link para o comentário

Acredito que vai aumentar e muito a audiência do CN agora com as séries de Chespirito.

Acho que eles nem imaginam a raridade que tem na mão! :closedeyes:

Link para o comentário

Só vamos saber, na exibição de Chapolin, hoje. Bem, ao meu ver, é bom passar nessa ordem, principalmente para os sites que mantém as listas. Quem sabe algumas surpresas não apareçam...

Tenho quase certeza que sera assim, os perdidos vão voltar!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Tenho quase certeza que sera assim, os perdidos vão voltar!

Tomara que perdidos e inéditos deem as caras na CN e o sbt... so tá caindo mais na boca do inferno!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...