Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Ao menos os crétios desse hilario epiródio foi muito engraçado XD nunca tinha visto.

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

27/12/2010

Nós e os Fantasmas 1978 (Ex-Inédito no SBT).

Link para o comentário

27/12/2010

ótimo episódio mata a pau vários episódios da mesma temporada :reverencia:

• Curtir 1
Link para o comentário

27/12/2010

ótimo episódio mata a pau vários episódios da mesma temporada :reverencia:

Também gosto desse episódio.... principalmente dos BGM's...

Link para o comentário

Opa,A maravilhosa saga do FBV começa...Adoro a parte 2,mas queria mesmo era a parte 4 dublada pela MAGA...Praticamente impossível...

Link para o comentário

A parte dois certamente não será exibida por ser um perdido mundial que só o sbt tem. Amanhã deverá passar a terceira.

Link para o comentário

Que coisa não?Minha parte preferida(e eu nem sabia que é perdida,e ainda mundial) :unsure:

Link para o comentário

quem sabe a parte 4 seja exibida???? :joinha::bounce:

ou quem sabe a saga não continue amanhã??? :barril::bangin::triste:

É!Quem sabe!Não custa nada sonhar!

Que coisa não?Minha parte preferida(e eu nem sabia que é perdida,e ainda mundial)

Nem eu sabia dessa!

Link para o comentário

quem sabe a parte 4 seja exibida???? :joinha::bounce:

ou quem sabe a saga não continue amanhã??? :barril::bangin::triste:

É!Quem sabe!Não custa nada sonhar!

Que coisa não?Minha parte preferida(e eu nem sabia que é perdida,e ainda mundial)

Nem eu sabia dessa!

É quase certo que não passe (Digo quase porque só os idiotas tem completa certeza do que dizem :D )

Ao que parece, a Televisa não possui mais esse episódio (ou não remasterizou, sei lá... o mesmo caso dos perdidos no sbt). Sendo assim, mesmo que o sbt tenha mandado a dublagem, a Televisa não teria o episódio para sincronizar a dublagem. É o mesmo caso do "Ser Pintor é uma questão de Talento", que é a primeira parte do "Pintando o Sete" :joinha:

Link para o comentário

É quase certo que não passe (Digo quase porque só os idiotas tem completa certeza do que dizem :D )

Ao que parece, a Televisa não possui mais esse episódio (ou não remasterizou, sei lá... o mesmo caso dos perdidos no sbt). Sendo assim, mesmo que o sbt tenha mandado a dublagem, a Televisa não teria o episódio para sincronizar a dublagem. É o mesmo caso do "Ser Pintor é uma questão de Talento", que é a primeira parte do "Pintando o Sete" :joinha:

Tem certeza?Digo,digo, Só podia ser o SBT mesmo :closedeyes: Outro exemplo é os Toureiros versão 1.

Link para o comentário

Tem certeza?Digo,digo, Só podia ser o SBT mesmo :closedeyes: Outro exemplo é os Toureiros versão 1.

Completamente!

digo.. :blink:

Neste caso, a culpa não é do sbt e sim da Televisa, pois ela que perdeu o episódio :joinha:

Link para o comentário

27/12/2010

• 09h30 - CHAVES: A Grande Festa 1 (1976) - Episódio Comum

A melhor Saga do Chaves, na minha opinião :D

28/12/2010

O Extrato de energia volátil 1974

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...