Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

18/12/2010

• 10h00 - CHAVES: O Jogo de Futebol (1975) - Episódio Comum, Datado Como 1976 pela Televisa

• 10h30 - CHAPOLIN: Em Casa de Fantasmas, Até os Mortos se Assustam (1976) - Episódio Comum

Link para o comentário

Por acaso, é aquele do boneco de cera?

Não. É aquele em que o Tripa Seca fica trancado na casa de um casal com o seu suposto "bebê". Então, com a ajuda do guarda policial (Carlos) eles conseguem prender o bandido e o casal resgata o "bebê", que na verdade se trata de um cachorrinho.

Link para o comentário
0h00 - CHAVES: O Jogo de Futebol (1975) - Episódio Comum, Datado Como 1976 pela Televisa

10h30 - CHAPOLIN: Em Casa de Fantasmas, Até os Mortos se Assustam (1976) - Episódio Comum

Eu vi os dois.

Gostaria de saber se alguém pode me resonder algumas perguntinhas bestas:

>O episódio de hoje de Chaves já havia sido transmitido pelo Cartoon?

>Aquele esqueleto que aparece perto do Chapolin será o mesmo que tem na sala do professor Girafales?

>Qual o nome do esporte em que professor Girafales veste o uniforme para matar o Seu Madruga no episódio "os Toreadores"?

Link para o comentário

Acho que s´o posso responder uma :P

>O episódio de hoje de Chaves já havia sido transmitido pelo Cartoon?

Não. É a primeira vez. Esse episódio foi gravado originalmente em 75 e era pra ser exibida nesta temporada... porém, por alguma desorganização da Televisa, ele foi datado como de 76, assim como "O Livro da Chiquinha" que deve ir ao ar nos próximos dias.

Link para o comentário

>Qual o nome do esporte em que professor Girafales veste o uniforme para matar o Seu Madruga no episódio "os Toreadores"?

Que eu me lembre, se chama Esgrima

Link para o comentário

18/12/2010

• 10h30 - CHAPOLIN: Em Casa de Fantasmas, Até os Mortos se Assustam (1976) - Episódio Comum

Sou mais a versão de 1974,que deixa essa no chinelo :cego:

Link para o comentário

18/12/2010

E nada da versão de 74, que poderia ter passado hoje :(

Link para o comentário

Chaves - O livro de animais (76)

Ahá, eu falei! E é o mesmo caso do episódio de ontem. Foi gravado originalmente em 75 e datado como 76. Só a Televisa mesmo :P

Chapolin - O futuro defunto/Injeção não (reprise novamente)

PQP... De novo? E Pela terceira vez?!?

Esse episódio foi reprisado domingo passado. Dessa vez a CN se puxou, hein? :wacko:

Link para o comentário
Chaves - O livro de animais (76)

Chapolin - O futuro defunto/Injeção não (reprise novamente)

O do Chaves foi muito bom ter passado Hj!Tô vendo que o CN vai passar fora da ordem por causa de como a Televisa datou os episódios.Mesmo assim wu gosto desse episódio apesar de ser muito comum.

Agora do de Chapolin apesar de ser muito engraçado já estou meio enjoada com ele pq já reprisou

Ahá, eu falei! E é o mesmo caso do episódio de ontem. Foi gravado originalmente em 75 e datado como 76. Só a Televisa mesmo

Falou mesmo heim Menino!!!Ah!Obrigada por ter me respondido aquela minha pergunta!Agradeço a você e ao RiddleTC,só que agora eu não lembro pq eu precisava do nome do esporte,daqui a pouco eu recordo..

Link para o comentário

Ahá, eu falei! E é o mesmo caso do episódio de ontem. Foi gravado originalmente em 75 e datado como 76. Só a Televisa mesmo :P

A Televisa se mostra um grande SBT :mad:

Link para o comentário

Por acaso, é aquele do boneco de cera?

Não. É aquele em que o Tripa Seca fica trancado na casa de um casal com o seu suposto "bebê". Então, com a ajuda do guarda policial (Carlos) eles conseguem prender o bandido e o casal resgata o "bebê", que na verdade se trata de um cachorrinho.

Ah sim, lembrei.

A cena dos tiros, é antológica, cara.

Link para o comentário

20/12/2010

Os pés de carambolas 1977

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...