Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então amanhã poderá passar Roupa Suja se Lava em Público.

Pelo menos sempre foi assim na seqüência do SBT.

O break veio fora de hora na versão do CN também?

Link para o comentário
Chaves

10:00 - Confusão no Cabelereiro - 1976

lembrei de duas coisas enquanto via esse episódio:

1-Que quando eu era criança eu achava que o meu cabelo quando ficava com marias-chiquinhas pareciam aos da chiquinha ao chaves cortar o cabelo dela.

2-recodei que uma vez eu li aqui todos discutindo sobre os créditos,lembro de ter lido uma vez alguém dizendo que nesse episódio Kiko se levanta da cadeira,esbarra em tudo enquanto anda,Chaves & Chiquinha ficam dando guargalhadas e daí vem Dona Florinda e se assusta com o Kiko.Mas não era nada disso.

Link para o comentário

16/12/2010

• 20h30 - CHAPOLIN: Expedição Arquiológica (1974) - Episódio Comum (Reprise do Dia 09/11)

Seria melhor ter chamado o Bataman, ushushushush.... Chapolin tentando ajudar com os sacos, hilário...

Link para o comentário

O Episódio é bom, só que ficar pulando episódios, exibindo aleatóriamente e de qualquer jeito também não né...

Ô CN, vamos organizar melhor isso aí :joinha:

Link para o comentário

Sim, eles tão passando as vezes os episódios normalmente, e no outro dia ja tão reprisando! Tem que organiza isso melhor, coloca o Thomas lá!

hauahauahauahauahauauaaha

Nem precisa ser exatamente o Thomas. Qualquer um de nós aqui dirigiria 10 vezes melhor essas exibições do que os caras da CN. Claro que quando digo isso, me refiro ao Chapolin, pois o Chaves até que vem sendo exibido direitinho na ordem (Vamos ver até quando).

Link para o comentário

17/12/2010

• 09h30 - CHAVES: Os Toureadores (1976) - Episódio Comum

Fazia um bom tempo que eu não assistia.

Um dos melhores. E sobre o episódio de Chapolin, realmente, a parte de colocar os sacos no caminhão, é divina.

Link para o comentário

17/12/2010

• 09h30 - CHAVES: Os Toureadores (1976) - Episódio Comum

Pra mim a versão perdida de 1973 é superior.Com os pratos quebrados,o tapão no Kiko,enfim é um episódio gênial :reverencia:

Editado por Sai de trás
Link para o comentário
Nem precisa ser exatamente o Thomas. Qualquer um de nós aqui dirigiria 10 vezes melhor essas exibições do que os caras da CN.

EIII NÃO ME METE NISSO NÃO HEIM!!

Não nasci para ser nenhuma manda-chuva.

09h30 - CHAVES: Os Toureadores (1976) - Episódio Comum

Fiquei meio confusa ao assistir o episódio porque não parecia ser os da lista de 75,apesar de dar para enganar já que a Chiquinha está com o cabelo cortado,mas o casaco só apareceu mesmo nas temporadas de 76/77 como eu vi agora que o episódio de hoje pertencia a essa época.O ruim mesmo é não ter passado a primeira parte que acho que é perdida se eu não me engano,assim poderiamos reclamar mesnos e seria bem mais gratificante ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...