Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Hoje,12/12/10

Chaves

• A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha

Passou com a dublagem comum do SBT ou a perdida?

Dublagem comum do SBT :joinha:

Editado por Sai de trás
Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Waaaaaaaaa vocês ficam aí falando da "A Galinha da vizinha..." só porque eu não vi! Ç___Ç

Ao menos eu assisti o episódio de hj!Mas achei estranho,era a parte 2,ontem deu a parte 1?

Link para o comentário

Hoje,13/12/10

Chapolin

• Dando tratos à bola/A vingança (1977)

Para mim,a esquete é boa.Mas o episódio pra mim um dos piores da série :lingua:

Ao menos eu assisti o episódio de hj!Mas achei estranho,era a parte 2,ontem deu a parte 1?

Eu acho que é perdida.Só o SBT tem.(Me corrijam,se eu estiver errado)

Editado por Sai de trás
Link para o comentário

Episódiozinho comum....basiquinho....mas legal!!!Vale a pena ver,principalmente por causa dos créditos ^_^

O Cartoon está passando a temporada 1975 sendo que ainda falta um monte de episódios antes desses com a Chiquinha de vestido verde.

Link para o comentário

Episódiozinho comum....basiquinho....mas legal!!!Vale a pena ver,principalmente por causa dos créditos ^_^

O Cartoon está passando a temporada 1975 sendo que ainda falta um monte de episódios antes desses com a Chiquinha de vestido verde.

Bem se dessa vez seguir a ordem, talvez vejamos o FBV completo (parte 4 inédita e cortada no DVD!!)

Link para o comentário

Bem se dessa vez seguir a ordem, talvez vejamos o FBV completo (parte 4 inédita e cortada no DVD!!)

Acho mais fácil cair um aérolito no sbt :ponder:

Link para o comentário
09h30 - CHAVES: O Filme de Terror (1976) - Episódio Comum

Pareçe que era outra dublagem quando eu vi hj,não sei se é mas aparentava.

Foi show ter visto os créditos,eu já tinha visto as fotos no site Turma do CH,mas acho que já havia visto em video também....só que não tenho certeza.

Link para o comentário

O CN tem transmissão em HD, alguém sabe? Alguém está armazenando os vídeos em algum formato que não haja perda de qualidade, sem compressão? Ao menos tem alguém montando dvds em alta qualidade?

obrigado!

Link para o comentário

Se tem transmissão em HD eu não sei, mas a imagem é boa. Muitos afirmam que é superior a do sbt.

Mas também eu nem ligo pra isso. Me preocupo mais com o áudio, pra poder remixar com episódios gravados do CDLE, que possuem abertura e créditos originais, sem logotipos, anúncios e marcas d'água escandalosos e possuí altíssima qualidade de imagem :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...