Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Que ótimo. Essa maratona, sem dúvida alguma, é imperdível. Fiquei surpreso por não ser de Ben10.

Por que na ordem? Não lembro dos últimos episódios.

Anteontem passou "O Regresso da Chiquinha (75)". Ontem passou "O Belo Adormecido (75)". Hoje passou "Tortinhas de Merengue (75)". Segundo a Lista CH, esta ordem está correta, e se amanhã passar "O Aniversário do Quico (75)" significa que estão exibindo na ordem correta.

Entendi, cara. Obrigado pela lista.

Seria muito interessante ter essa ordem, e, sinceramente, acho que agora vai seguir, sim.

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

28/11/2010

Chaves: O aniversário do Quico

Chapolin: não teve

29/11/2010

Chaves: O gato do Quico

Chapolin: O boneco Sinforoso

30/11/2010

Chaves: O julgamento do Chaves

Link para o comentário

Eu achava que o episódio "O despejo do campeão" era perdido ou outra versão do episódio "o despejo do seu madruga", mas depois de ler alguns comentários, vejo que não é.

Link para o comentário

28/11/2010

Chaves: O aniversário do Quico

Chapolin: não teve

29/11/2010

Chaves: O gato do Quico

Chapolin: O boneco Sinforoso

30/11/2010

Chaves: O julgamento do Chaves

28/11/2010

Chapolin:Conto de Bruxas

Episódio sensacional que só passou no CN L.A.

Eu achava que o episódio "O despejo do campeão" era perdido ou outra versão do episódio "o despejo do seu madruga", mas depois de ler alguns comentários, vejo que não é.

Vc deve estar certo :pancada:

:joinha:

Link para o comentário

ao que tudo indica o Cartoon network arrumou a ordem certa de episodios, so se estavam arrumando, por isso estavam exibindo episódios aleatórios.

Link para o comentário

É uma versão mais antiga de "O Despejo do Seu Madruga" que estava perdida. Porém, a CN exibiu com dublagem inédita, do Lote de 90. Até então, só se conhecia a dublagem do Lote de 84, que era exibida pelo sbt antigamente.

ao que tudo indica o Cartoon network arrumou a ordem certa de episodios, so se estavam arrumando, por isso estavam exibindo episódios aleatórios.

Graças a Deus arrumou e espero que mantenha assim. Nestes últimos dias, a CN vem exibindo na ordem os episódios, tanto de Chaves como e Chapolin. Infelizmente neste meio tempo não apareceu nada de especial... nenhum perdido nem inédito -_-

Link para o comentário

Caramba!!Eu não vi o aniversário do Kiko,mas fiquei feliz de ver tudo em ordem.Espero que continuem assim.Claro espero um perdido e um inédito também,mas os créditos estão me dando alegria também ^_^

Demorei para postar!Tudo culpa do Forum,dava erro toda hora.

Forum: Mas eu juro que não faço mais!

Hn!

Link para o comentário

Estavamos enfrentando um problema com o servidor. Mas agora, já foi tudo resolvido.

__

30/11/2010

• 20h30 - CHAPOLIN: A Tribo Discoteca (1976) - Episódio Comum

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Estavamos enfrentando um problema com o servidor. Mas agora, já foi tudo resolvido.

__

30/11/2010

• 20h30 - CHAPOLIN: A Tribo Discoteca (1976) - Episódio Comum

Bom episódio, mas a versão de 73 é melhor e mais engraçada, e também não chega ser melhor que o episódio de ontem.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

01/12/2010

Chaves: Tocando Violão - 1975

Grande episódio :joia:

Pena não terem exibido com a 1ª Dublagem, que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer. Paciência... -_-

Link para o comentário

Tocando Violão!!Com créditos e sem cortes!!!

Eu também quero aprender a violar tocão!!

Uma coisa que eu ainda não entendo nesse epi é pq ficaram tão bravos por que Seu Madruga falou da velha.

Link para o comentário

Uma coisa que eu ainda não entendo nesse epi é pq ficaram tão bravos por que Seu Madruga falou da velha.

hauhahuahuahaua

Oras... Por que imagina só...

Um velho falando de mulheres pra duas crianças. É uma imoralidade, não?

Claro que esse não foi o caso, pois o Seu Ramón falava sobre canções velhas, o que não tinha ficado muito claro a Dn. Florinda e ao Prof. Lingui... digo... Girafales :P

Link para o comentário

• 10h30 - CHAPOLIN: A Tribo Discoteca (1976) - Episódio Comum

Prefiro a versão de 1973,que ñ tem um final com um simples sonho :pancada:

01/12/2010

CHAPOLIN - Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até A Carteira

Episódio maravilhoso!Um dos melhores da série :)
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...