Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Alguém reparou que no episódio O Despejo do Grande Campeão de 1974 vazou o som original em Espanhol?

Pra aproveitar, foi exibido com dublagem até então inédita, a primeira dublagem dele é do primeiro lote de 1984? E essa segunda seria de quando?

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém reparou que no episódio O Despejo do Grande Campeão de 1974 vazou o som original em Espanhol?

Pra aproveitar, foi exibido com dublagem até então inédita, a primeira dublagem dele é do primeiro lote de 1984? E essa segunda seria de quando?

1990. :joinha:

Este foi um ponto negativo na exibição... vazou áudio original. Espero que em uma futura reprise, isso não aconteça.

Link para o comentário

26/11/2010

• 09h30 - CHAVES: O Belo Adormecido (1975) - Episódio Comum (Reprise do dia 18/11 :wacko: )

E volta o cão arrependido...

Edited by FDP! :mad:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Outra vez flores? :rolleyes:

Eu gosto do episódio do Chapolin de ontem,acho até legalzinho.Mas o entremés do D. Chapatin,prefiro a versão de 1972 :cleopatra:

Link para o comentário

O Belo adormecido tem 3 dublagens essa que passou no CN é qual delas?Essa pareçe ser uma bem rara porque eu não lembro de ter visto,o que eu mais lembro é aquele que o Kiko diz que não beijaria o Chaves nem se ele transforma-se em ouro .

Será que o CN tem as outras dublagens?

Link para o comentário

Chegaram até a comentar no outro tópico.

Muito interessante. Por incrível que pareça, não cheguei a reparar, mas estou esperando as gravações, pra checar.

Link para o comentário

O Belo adormecido tem 3 dublagens essa que passou no CN é qual delas?Essa pareçe ser uma bem rara porque eu não lembro de ter visto,o que eu mais lembro é aquele que o Kiko diz que não beijaria o Chaves nem se ele transforma-se em ouro .

Será que o CN tem as outras dublagens?

Nessa dublagem o Kiko diz que não beijaria o Chaves nem se fosse dançarino do municipal, rsrsrsrsrsrs... :lol:

Heeeeee, agora no Chapolin...

A Mansão dos Duendes, o comum... :bounce:

Link para o comentário

A Mansão dos Duendes, o comum... :bounce:

Taí um episódio que ñ consigo comparar com a versão de 1973,são episódios maravilhosos,na minha opinião ^_^

Link para o comentário

27/11/2010

• 10h00 - CHAVES: Tortinhas de Merengue (1975) - Episódio Comum

• 10h30 - CHAPOLIN: Karatê Cara a Cara (1976) - Episódio Comum

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Episódios comuns.Sem muita surpresa a não ser pelos creditos,apesar de eu já ter visto os créditos das Tortinhas de Merenge num video em espanhol,mas com Chapolin bem que podia passar a versão 1 desse episódio que passou hj,é que falam tanto dele e tem muitos aqui que gostam que eu fiquei curiosa para ver....um dia....quem sabe.

Link para o comentário

27/11/2010

• 10h30 - CHAPOLIN: Karatê Cara a Cara (1976) - Episódio Comum

Pra mim a versão de 1973 perdida no Brasil é bem superior.Mas essa versão também tem suas boas piadas :)

Editado por Sai de trás
Link para o comentário

Chapolin, por enquanto, não teve exibições surpreendentes.

No entanto, para compensar, Chaves, teve. Pena que já estão repetindo.

Link para o comentário

Se amanhã passar "O aniversário do Quico", significa que estão exibindo na ordem. Só nos resta esperar que se mantenha assim.

Lembrando que amanhã não teremos nem Chaves nem Chapolin de manhã devido a maratona Barbie. Chaves só as 19:00h :joinha:

Link para o comentário

Se amanhã passar "O aniversário do Quico", significa que estão exibindo na ordem. Só nos resta esperar que se mantenha assim.

Lembrando que amanhã não teremos nem Chaves nem Chapolin de manhã devido a maratona Barbie. Chaves só as 19:00h :joinha:

Que ótimo. Essa maratona, sem dúvida alguma, é imperdível. Fiquei surpreso por não ser de Ben10.

Por que na ordem? Não lembro dos últimos episódios.

Link para o comentário

Que ótimo. Essa maratona, sem dúvida alguma, é imperdível. Fiquei surpreso por não ser de Ben10.

Por que na ordem? Não lembro dos últimos episódios.

Anteontem passou "O Regresso da Chiquinha (75)". Ontem passou "O Belo Adormecido (75)". Hoje passou "Tortinhas de Merengue (75)". Segundo a Lista CH, esta ordem está correta, e se amanhã passar "O Aniversário do Quico (75)" significa que estão exibindo na ordem correta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...