Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Está certo mesmo!

O episódio exibido nesta quinta-feira foi de 1975, não 1974 como colocado na tira.

Como acompanhei pela CN da América Latina, não coincidiram os episódios, pela primeira vez após o início das exibições.

Está aí a tira correta:

435r.png

Agradeço ao Lucas Fernando pelo alerta e peço desculpa a todos pela troca indevida.

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem, por coincidencia, eu estava comentando sobre esse episódio do Belo Adormecido, que fazia tempo que não via, aqui em casa. Excelentye pedida! O do Chapolin de ontem (Seu Mundinho) tb fazia bastante tempo que eu não via. Fico pensando que a geração mais nova (18 anos pra baixo) aqui de BH nem deve conhecer direito o Chapolin, tendo em vista suas parcas exibições pelo SBT nos últimos 10 anos. Uma pena.

Obs: não sei jogar canastra, mas acho que, no episódio do Racha Cuca eles estavam jogando era poquer (veja que o Carlos me aparece roubando um Ás na primeira cena do episódio).

KKKK, se o Chapolin jogasse com certeza iria ganhar pois é um jogo "cretino"....

Link para o comentário

Esse episódio do Chapolin, "O Bilhete de Loteria, é um dos meus favoritos.

Quando o Chapolin prende a mão do Edgar na gaveta, e começa a cantar as músicas, é cômico. Chorava de rir, quando era menor.

Link para o comentário

Agora só falta os chavesmaníacos fanáticos xingarem o CN :assobiando:

CN FDP!!! É ASSIM QUE ME RECEBE DEPOIS DE PASSAR O DIA TODO NA 2ªCJA??? :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

considerar episódio de Chapolin como comum é sacanagem :muttley:

hauahauahauahauaha sou forçado a concordar com você. Mas também não devemos simplismente colocar a plaquinha de perdidos em TODOS os episódios do Chapolin só porque a p**** do sbt não exibe mais. O programa só está fora do ar, mas os episódios estão remasterizados, e, talvez em uma futura volta do Chapolin na grade do sbt, eles voltaram pro ar.

Agora só falta os chavesmaníacos fanáticos xingarem o CN :assobiando:

Como adivinhou??? :)

Cartoon Network FDP!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Somente no Brasil ñ será exibido,certo?Acho que vão exibir a 1ª parte do "O show deve continuar" :triste:

Link para o comentário

Dias que eu assisti e que eu não postei aqui pq eu tive problemas com o PC e em asessar o forum:

CHAVES:

O belo adormecido (1975, comum)

19/10/2010

Chaves: O despejo do Seu Madruga (1974) - perdido

20/11/2010

Chaves: A briga dos pombinhos (comum; inexplicável reprise)

Chapolin: O mosquito biônico (comum)

Link para o comentário

21/11/2010

Chaves: O carro do Seu Barriga (reprise) - comum

Chapolin: não teve

22/11/2010

Chaves: Ano novo na casa do Seu Madruga (reprise) - comum

Chapolin: Os piratas - parte 2 - comum

23/11/2010

Chaves: Don Quixote (esquete perdida)/ Isso merece um prêmio - comum+perdido

Chapolin: Os gêmeos dançarinos - comum

24/11/2010

Chaves: Quico doente - comum

Link para o comentário

O FUCH esteve OFF nestes últimos dias devido a um problema que estava pesando o servidor. Acho que agora, ele não cai mais.

__

Atualizado o guia das exibições na primeira página, incluíndo a justificativa pela burrada da CN em não exibir a primeira parte da saga "Os Piratas" no domingo.

__

Excelênte volta do Episódio "Dom Quixote e Sancho Pança". O áudio está em excelênte qualidade e talvez em breve esteja disponível para download.]

__

:blink: Que loucura a CN pular para a temporada de 76 hoje... Qual foi a exibição na CN da América Latina?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...