Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Uma Coisa é ser Sansão, a Outra é Usar Peruca

Depois do Chapolin afogado, tapem o poço

E fala pra sua mãe que na salada se coloca vinagre, não cachaça :cleopatra:

Depois de Jogar o Chapolin, Tapem o Poço :joia:

POST INTROMETIDO!!!

É A SEGUNDA VEZ HOJE QUE POSTAM O NOME DO EPISÓDIO NA MINHA FRENTE, POR UNS MILISEGUNDOS :angry: :angry: :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma Coisa é ser Sansão, a Outra é Usar Peruca

Depois do Chapolin afogado, tapem o poço

E fala pra sua mãe que na salada se coloca vinagre, não cachaça :cleopatra:

Depois de Jogar o Chapolin, Tapem o Poço :joia:

POST INTROMETIDO!!!

É A SEGUNDA VEZ HOJE QUE POSTAM O NOME DO EPISÓDIO NA MINHA FRENTE, POR UNS MILISEGUNDOS :angry: :angry: :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

huashsausau, é que como eu não ouvi direito a primeira parte busquei no guia o nome original e só traduzi XD

Link para o comentário

Bom episódio,mas prefiro a parte 1 do Madruguinha :) Isso me deixa contrariado com os "espíritos zombeteiros" :triste:

Editado por Sai de trás
Link para o comentário

huashsausau, é que como eu não ouvi direito a primeira parte busquei no guia o nome original e só traduzi XD

A poprósito, é esse o nome que estã no box em espanhol? Porque em português está como O Poço do Racha Cuca (falando nisso, quanto ao Racha Cuca, assim como o Beterraba também já foi chamado de Sai-de-Trás, o Racha Cuca também já foi chamado de Rasga Bucho).
Link para o comentário

Falando nisso, quanto ao Racha Cuca, assim como o Beterraba também já foi chamado de Sai-de-Trás, o Racha Cuca também já foi chamado de Rasga Bucho.

Exatamente. Mas creio que a tradução mais correta é Rasga Bucho, pois no original é Rasca Buches. Infelizmente vários sites caem no erro de dizer que o Racha Cuca e o Rasga Bucho são dois bandidos diferentes.

E para não perder o costume...

Edited by FDP! :mad:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Confesso que eu não sou muito fã de "Cada um vale pelo que é", entretanto, fazia muito tempo que eu não assistia.

Dei boas risadas, de qualquer forma. A piada do táxi, mesmo sendo repetida, sempre cai muito bem.

Link para o comentário

O que vocês preferem: um saquinho de alfafa ou pagamento em U$? udhuhsuhsuh

Chapolin x Racha Cuca muito bom....

A próposito onde aprenderam a jogar canastra?

Link para o comentário

- QUI (18/11/10)

semttulojb.png

O episódio é de 1974!

hauahauahuaahauahaua Vc errou a tira. Somente o nome em português está correto... O restante é do episódio perdido "A Insônia do Seu Madruga" v.1 de 74.

Link para o comentário

Ontem, por coincidencia, eu estava comentando sobre esse episódio do Belo Adormecido, que fazia tempo que não via, aqui em casa. Excelentye pedida! O do Chapolin de ontem (Seu Mundinho) tb fazia bastante tempo que eu não via. Fico pensando que a geração mais nova (18 anos pra baixo) aqui de BH nem deve conhecer direito o Chapolin, tendo em vista suas parcas exibições pelo SBT nos últimos 10 anos. Uma pena.

Obs: não sei jogar canastra, mas acho que, no episódio do Racha Cuca eles estavam jogando era poquer (veja que o Carlos me aparece roubando um Ás na primeira cena do episódio).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...