Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

12/11

CHAVES 9:30

Troca de Chapéus (1974, comum)

Estava super confiante que quando passase esse episódio, passaria o Prêmio Heraldo :(

Link para o comentário

A parte que eu choro é a do Seu Madruga e do Prof brigando... kkk

E não se esqueçam: Errar é humano...

Link para o comentário

Que pena eu perdi!E por causa disso eu fiquei com muita raiva durante a manhã inteirinha.Só me conformei quando fui almoçar,tava maior barulheira aqui perto de casa,dá uma tremenda dor de cabeça juntando com a muita raiva!!!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

só achei um pouco "medonha" a música dos créditos pq eu pensei que ia ser o solo do teclado ou uma música alegre, mas primeiras dublagens.....

E eu esperava que o Chapolin e o Carlos ficassem correndo e escondendo as "partes baixas" durantes os créditos, mas a câmera só ficou focalizando a bandeja...

Me pareceu que na versão do SBT após o Chapolin tomar uma de suas famosas pílulas de nanicolina, fosse para um intervalo. Pois a trilha encerra e em seguida se reinicia.

Falando nisso, só espero que quando for exibido o Confusões no Cabeleireiro não esteja com intervalo e fades fora de hora.

Mas se lembre que é de 1978, e os créditos ficavam com uma imagem congelada e passando os créditos,mas achei estranho pq de uma hora pra outra mudou a fonte dos créditos :rolleyes:

Tenho uma pegunta na mente: será que o "premio heraldo" foi dublado ou foi cortado(nao foi dublado ou a televisa mandou só abertura/episódio/créditos)? só deus sabe....

Link para o comentário

12/11/2010

Perdão, é Aqui onde vive o Morto ? 1974 (Ex-Inédito no SBT, estreiou em Julho de 2008.)

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

a máscara de frankenstein é vesga kkkkkkkk

Nuusa, mão branca e cara cinza.. erro do maquiador mas 1974... :assobiando: até que tá bem-feitinha a máscara :campeao:

Quesito Episódio: :campeao:

Quesito Qualidade: :campeao:

Episódio excelente!!!!!!!

Link para o comentário

Esse episódio é um dos meus favoritos.

Quando o SBT trouxe, da última vez, os episódios inéditos, gostei mais desse, em especial.

Link para o comentário

Ótimo episódio.Como o SBT sempre cortava os créditos,o final ficava meio sem sentido,agora no CN ñ tive muito essa sensação :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...