Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

É muito parecido com o que está atualmente no ar. Mas prefiro essa versão de 1974. Parabéns, Cartoon.

Pelo menos esse corte foi menos brusco que aquele de ontem, no episódio da catapora. Acredito que possa ser o Cartoon que esteja cortando os episódios, para adequar ao tempo reservado na grade para o seriado.

Obs: o nome original do episódio é "Triângulo amoroso".

Link para o comentário

Tem alguns episódios que eu não vejo a tanto tempo que nem lembrava a história direito (tipo o dos boxeadores do Chapolin). Esse versão 1 do Professor (o título, na verdade, é "Triangulo amoroso") devia estar perdido em BH há bem mais de 10 anos, pois eu lembrava muito pouco mesmo dele (praticamente só a cena final).

Link para o comentário

PERDIDO? Pra mim era comunzizíssimo O.o

edit: acho que me apeguei aos diálogos, são praticamente os mesmos...

ERA comunzíssimo...

Aliás, valette você se lembra quando eu pedi o áudio desse episódio? Gostaria até de aproveitar o momento para pedir desculpas por não ter conseguido upar na época, acabei precisando formatar o PC e perdi o áudio.

Aliás, essa versão só perde para a segunda por causa do final da história, mas os caras estavam em um dia inspirado.

Link para o comentário

teve um pequeno corte, quando quico fala "por isso eu digo: Quem não tem bola joga com gaiola"

Droga, pensei que eu ia postar isso em primeira mão :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Mas é estranho ter sido cortado, pois nunca foi cortado no SBT :blink:

Mas é o de menos, decepção mesmo foi o da Catapora que era esperado o Chaves estrando chorando na casa do Madruga sem cortes e ficou mais cortado que no SBT...

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

11/11

CHAVES 9:30

O professor apaixonado (1974, comum)

Comun? Rachei o bico quando li isso, mas pelo menos corrige isso ai rapaz, isso aí ta perdido dez anos atrás!

Link para o comentário

teve um pequeno corte, quando quico fala "por isso eu digo: Quem não tem bola joga com gaiola"

Droga, pensei que eu ia postar isso em primeira mão :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Mas é estranho ter sido cortado, pois nunca foi cortado no SBT :blink:

Mas é o de menos, decepção mesmo foi o da Catapora que era esperado o Chaves estrando chorando na casa do Madruga sem cortes e ficou mais cortado que no SBT...

Mas o da catapora é 'universal', podemos esperar por todos os cortes promovidos pela Televisae não pelo Cartoon.

Link para o comentário

Eu cheguei na metade e fiquei espantada,percebi logo de cara que era oa primeira versão do Professor Apaixonado.

Mas eu queria ver des do comerço!!!

Aliás, essa versão só perde para a segunda por causa do final da história, mas os caras estavam em um dia inspirado.

Concordo plenamente.

Link para o comentário

Tô impressionada com o poder de prever que episódio vão passar que vcs tem!

O episódio de Chaves foi bom porque é perdido(e eu acho que nunca vi ele)algumas piadas são legais,mas ainda prefiro o comum porqe causa do final(talvez por eu seje menina e goste do casalsinho da série :cleopatra: )

Se for assim eu quero ver aquela versão perdida dos insepitos.Vamos ver se passa amanhã!

Link para o comentário

Esse foi um dos poucos episódios perdidos, que consegui assistir no SBT.

Acho muito bom esse episódio, mas ainda acho a versão de 77 melhor ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...