Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Essa bagunça é complicada, sem dúvida alguma.

Eu aguardava ansiosamente pela segunda parte, mas não foi dessa vez. Sobre o corte, reparei a mesma coisa que o Andy. Esperava pela parte completa, no mínimo.

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kiko Botones Forever

Essa bagunça é complicada, sem dúvida alguma.

Eu aguardava ansiosamente pela segunda parte, mas não foi dessa vez. Sobre o corte, reparei a mesma coisa que o Andy. Esperava pela parte completa, no mínimo.

Puts, televisa NAO sabe mesmo que estão com um TESOURO :pirata: em maos e ficam fazendo esses cortes :boxe2::boxe2: ...se fosse eu dava um pescotapa :assobiando: em quem edita(creditos e restauração) e no dono da televisa que é um fdp :brucelee: que devia dar uma olhada na mer** que os editores fizeram com as séries CH :cursing::cursing::cursing:

O episódio dos Ioiôs não exibe o CopyRight de MCMLXXIV no final?

Deve ser pq nao foi editado pela televisa

Mas se a série É da Televisa... :headscratch: Por que neste não tem o ©1974?

A Besta do editor :assobiando::assobiando: deve ter esquecido de editar essee mais laguns provavelmente(ou somente esse episódio que fiocu sem copyright) ou nao sei pode ser uma cópia da fita beta do SBT :expulso: Sei lá :lambada:

Link para o comentário

É, acaba acontecendo, infelizmente.

Fiz questão de ressaltar, por causa dos cortes do SBT, e tal. Bem, vamos ver o ritmo disso, mas, obviamente, nao querendo criticar. Apenas de olho.

Link para o comentário
Que pena que bagunçaram tudo. Mas se passou a primeira parte ontem, certamente um dia passaram a segunda

XI VAI DEMORAR!

E se eles estão passando aleatoriamente não podiamos ter muitas esperanças,mas é bem chato isso eu estava com algumas esperanças de que passasse aa outra parte hoje.Imagina como iria ficar quando eles passassem Acapulco?Mas...a Televisa também deveria ter prestado a atenção nisso,ou será que ela não colocou nenhuma etiqueta,ou avisou....SEI LÁ!!

E eu vi o episódio de hj de Chaves,bem cortaram aquela parte,mas dos males o pior,ruim mesmo é se tivesse feito cortes feios.Qeuero ver se vão cortarem o episódio do Disco Voador por exemplo e muitos outros cortes que o SBT faz e que eu não lembro agora.

Bem vou ficar aqui esperando a outra parte.

Link para o comentário

Atenção, Galera... Entre o episódio de ontem "Expedição Arquiológica' e "Silêncio no Estúdio/Goteiras" estão 3 episódios inéditos e 1 perdido do Chapolin, o "A Mansão mau assombrada" de 74. O que acham que pode passar hoje?

Link para o comentário

Puxa! não exibiram, a segunda parte dos Espirítos Zombeteiros :o

Mas pelo menos, está passando um magnífico episódio.

10/11/2010

Brincadeira de Mão é para boxeadores 1978

O bom é que o Título foi dublado pela Maga :) e o SBT não passa -_-

Link para o comentário

Atenção, Galera... Entre o episódio de ontem "Expedição Arquiológica' e "Silêncio no Estúdio/Goteiras" estão 3 episódios inéditos e 1 perdido do Chapolin, o "A Mansão mau assombrada" de 74. O que acham que pode passar hoje?

Vamos ver, agora.

Bem, meu palpite ficaria com o episódio perdido, mesmo.

Link para o comentário

Brincadeira de mão é para boxeadores. (1978, comum)

Em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece que eu ouço o título desse episódio :blink:

Eu sempre o conhecia como Luta de Boxe para Ganhar Fundos ou Vale Tudo na Guerra do Amor (que foi até título no DVD volume 8 O Melhor do Chapolin Colorado – E Agora quem Poderá nos Salvar?).

Outro que eu nunca tinha visto o título antes foi o esquete do Dr. Chapatin O Jantar dos Executivos que eu só conhecia como Enfermos por Conveniência .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...