Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Não lembro muito bem, mas essa saga tem quatro episódios?

E, ainda sobre ela, somente os dois primeiros já foram transmitidos?

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kiko Botones Forever

Não,só existe duas partes mas PODE ser que o remake de 76 sei lá nao sei que ano foi feito,pode haver 4 partes.

Link para o comentário

09/11/2010

Expedição Arqueológica 1974

E ainda passou o final da abertura, com o título :)

Bem que o SBT podia fazer o mesmo.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Um dos melhores episódios do Chapolin :joia:

E ainda com os créditos finais do pobre Ramon se desabafando em chamar heroís americanizados :aplausos:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Não,só existe duas partes mas PODE ser que o remake de 76 sei lá nao sei que ano foi feito,pode haver 4 partes.

Ah, entendo, devo ter feito alguma confusão.

Aguardo ansiosamente pela segunda parte, amanhã.

Link para o comentário

09/11/2010

Expedição Arqueológica 1974

E ainda passou o final da abertura, com o título :)

Bem que o SBT podia fazer o mesmo.

E o credito tbm é muito legal,pois o Ramon continua falando o nome dos herois.

Link para o comentário

Bem então a CN vai exibir por temporada mesmo, conforme os episódios que eles possuem (não na ordem certa)....:reverencia:

Link para o comentário

O episódio dos Ioiôs não exibe o CopyRight de MCMLXXIV no final?

Deve ser pq nao foi editado pela televisa

Mas se a série É da Televisa... :headscratch: Por que neste não tem o ©1974?

Link para o comentário

Não é um dos episódios que eu mais gosto, mas está valendo.

Estamos precisando de uma boa surpresa para Chapolin, sem querer menosprezar as exibições, de forma alguma.

Link para o comentário

10/11

CHAVES 9:30:

A catapora da Chiquinha (1975, comum)

A-HA! Falei que iam pular a parte 2 dos zombeteiros! Querem prova maior que a Televisa mandou na bagunça pro CN?

Link para o comentário

A-HA! Falei que iam pular a parte 2 dos zombeteiros! Querem prova maior que a Televisa mandou na bagunça pro CN?

Exato, eu vi sua mensagem ontem, e nem criei expectativas porque percebi que estavam pulando alguns episódios.

Mas esperava que no episódio de hoje estivesse sem aquele corte do Chaves entrando na casa do Madruga chorando, mas ficou mais cortado que no SBT; não teve o Chaves nem chorando.

Sobre a exibição de hoje, daqui a pouco os usuários vão postar xingando a Televisa :assobiando:

Link para o comentário

Eu vou começar xingando a Televisa :rolleyes: Digo,Se pelo menos ele exibirem a parte 2 dos Espíritos Zombeteiros,em qualquer data,pra mim tá beleza,o pior vai ser se ñ exibirem...

Link para o comentário

Sobre a exibição de hoje, daqui a pouco os usuários vão postar xingando a Televisa :assobiando:

Já que você insiste...

Televisa FDP! :mad:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Que pena que bagunçaram tudo. Mas se passou a primeira parte ontem, certamente um dia passaram a segunda :joinha:

Link para o comentário

Exato, eu vi sua mensagem ontem, e nem criei expectativas porque percebi que estavam pulando alguns episódios.

Mas esperava que no episódio de hoje estivesse sem aquele corte do Chaves entrando na casa do Madruga chorando, mas ficou mais cortado que no SBT; não teve o Chaves nem chorando.

pois é, pois é, pois é...

A exibição do Cartoon, em teoria, está como as primeiras do SBT no quesito organização. Não que o SBT tenha alguma organização, mas as sagas só forama grupadas depois de um tempo.

É triste ver como a Televisa trata o que seja talvez o seu maior tesouro =/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...