Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

É isso aí, galera!!! Mais uma lenda viva no ar, depois de 18 anos (amanhã tem a segunda e última parte deste clássico).

:feliz: :feliz: :feliz::campeao: :campeao: :campeao:

ADEUS, SBT!!! :tchau: :tchau: :tchau:

HABEMUS, CARTOON! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

--

galera, não esperem por mim. Todo episódio perdido/inédito que for exibido, merecerá um tópico a parte no topo (esse vale para as duas partes do episódio).

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas que beleza,finalmente chegou!!! :feliz: :feliz: Assistirei com certeza as 20:30 :)

Link para o comentário

Espero que essas aparições deixem o SBT com cara de c* e exibam os episódios, já que boa parte dos expectadores conhecerão tais episódios.

Link para o comentário

SBT não exibir por causa de um barulho de fundo? Os caras nunca ouviram falar em Sound Forge e redutores de ruído?

Link para o comentário

P.Q.P a CN ta f#*', tudo indica que nossa angustia finalmente terminou: os perdidos de volta!

Link para o comentário

Olha, temo que não seja exibida a parte 2 amanhã... Se o Cartoon tiver recebido tudo na bagunça mesmo. Mas tomara que apsse \o/

Não está tão bagunçado assim. A exibição de hoje já era prevista, pois era o que vinha depois do "Show de Ioiôs" segundo o Lista CH. Entre eles estava o "O Bilhete de Loteria" 1º versão de 74, episódio inédito.

Lembrando que há grandes possibilidades de, depois da exibição de amanhã (Os Espiritos Zombeteiros p 2) passe o episódio perdido "O PROFESSOR APAIXONADO" de 74. Tomara que meu palpite esteja certo, assim como o dos Espiritos :joia:

Link para o comentário

amanha teremos a sessão espirita com certeza é a melhor parte !!!!!!!!!!!!

Certamente.

E já vou com um palpite para depois de amanhã (Já que o dos Espiritos deu certo).

"O Professor Apaixonado (1974) - Episódio Perdido" :joia:

Espero estar certo...

Link para o comentário

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DESEJO SE REALIZOU!!!Nem acreditei quando liquei a TV ao sair do banho.

Pena que não cheguei no comerço mas deu para entender que era o episódio que eu mais queria ver.

MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM!

Só não dou nenhum papite porque não tó conseguindo pensar em nenhum perdido aqui que possa passar...TALVEZ QUEM SABE!

Link para o comentário

Ao meu ver, foi a melhor notícia até agora.

Mesmo sabendo que passaram bons episódios, até mesmo inéditos, mas sempre gostei muito desse episódio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...