Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

sera que iremos ter ineditos do chapolin????

e do chaves????

eles estão seguindo a ordem ou está aleatorio??

Só os episódios do Chapolin estão seguindo a ordem.

Link para o comentário

Comentário de mamãe acerca:

~> do Debilitador Potencial: "É pinga! Isso aí é cachaça, olha só esse velho..."

---

Quem pensou besteira na cena q a Maria Antonieta diz "É meu marido, tenho o dever de ajudá-lo a se aliviar!" levanta a mão

./

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Hoje, o CN exibiu mais uma de suas raridades: o sketch perdido "Quem é o novo chefe (Chompiras y Peterete)". Originalmente, o sketch acompanha o clássico "Seu Madruga leiteiro". O episódio passou completo no SBT de 1984 a 1988. Nesse ano, o episódio inteiro saiu no, voltando quatro anos depois (1992), portando somente o episódio principal do Chaves. Em suma, o sketch ficou perdido por longos 22 anos.

SBT tá com nada,deixando um excelente esquete(num assisti ainda :assobiando: )de fora há 22 anos! Ainda bem que a CN passa tudo menos as aberturas....

Link para o comentário

Não consegui conferir, mesmo no horário à noite.

Vou ficar aguardando os links. Bom saber que vamos ser presenteados com muitas pérolas, ainda.

Fiquei bem curioso para ver essa sketch.

Link para o comentário

Esse episódio é ótimo.

Dos episódios que passaram pela primeira vez no SBT, na última vez, esse é um dos meus favoritos.

Faço questão de destacar a cena em que o Ramón e o Carlos vão apanhando do Chapolin, e ele vai achando que a transformação vai passando. Memorável.

Link para o comentário

Valette: só pode ser o fim dos tempos com vc falou... eu nao esperava que fosse rever uma esquete dos ladrões versão Maga depois de tanto tempo... como isso lembra a minha infância! ! ! ( e nao sou velho, sou apenas uma pessoa vivida)

Link para o comentário

Está sendo exibido o PERDIDAÇO "JOGANDO BOLA".

O episódio está sendo exibido pela segunda vez no Brasil... Ele teve UMA ÚNICA exibição no Brasil, no ano de 1990.

INCRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...