Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Esse episódio é ótimo. Reconheci qual era, por causa do cenário. Sempre gostei muita da outra versão, mas essa não fica atrás.

A última cena é sensacional. Mais um belo episódio. Créditos presentes, felizmente.

Excelente episódio msm, a última cena ele caindo no celeiro é D+ :aplausos: e claro, os créditos! :surfing::joinha::barril::feliz:

A cena que ele faz uma ponte com a escada, e na hora de atravessar, ele troca de lado, é cômica, também.

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

77

• Chapolin 30

73

• Topper Harley

60

• Chapolin

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês sabem os nomes dos atores que incomodam a Maria Antonieta e Ramón Valdés(com chapéu do Seu Madruga)na esquete ''Os Arruaceiros''? Pelo olhar, acho que um é José Antonio Mena(camisa amarela, ri mesmo paralisado por Chapolin.), o segundo talvez seja Arthuro Garcia Tenório(camisa marrom, aparece só para tomar um banho de tinta no fim da esquete.), o terceiro eu não tenho nenhuma grande aposta, mas pode ser Benny Ibarra(camisa azul, incrivelmente fica um bom tempo imóvel)que trabalhou muito com Chespirito. Posso estar errado, quem souber então que me corrija. Ah! Só lembrando que vi uma versão de 1982 desta esquete que tinha Florinda Meza e Raúl Padilla sendo incomodados por um bando formado por Rubén Aguirre, Edgar Vivar e Horácio Gómez. Bem interessante o final, vale a pena assistir.

Link para o comentário

Acabei de chegar da escola, e já recebo uma excelente notícia :feliz::joia:

Com certeza de noite eu assistirei :joia:

Link para o comentário

hsausahusahu pois é... Eu não pude ver o quadro inteiro, mas pelo que vi nas listas antigas ele era chamado por esse nome. Também achei estranho...

Link para o comentário

hsausahusahu pois é... Eu não pude ver o quadro inteiro, mas pelo que vi nas listas antigas ele era chamado por esse nome. Também achei estranho...

Eu atualizei como: Quem será o novo chefe?

Combina mais com o episódio.

Edited by FDP! :mad:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Oi amigos, tomo a liberdade de dar uma sugestão:

Acho perda de espaço fazerem o guia assim:

09h30 - CHAVES: Uma Epidemia de Gripe (1975) - Episódio Comum

20h00 - CHAVES: Uma Epidemia de Gripe (1975) - Reprise

20h30 - CHAPOLIN: O Patrão é quem manda versão 1 (1973) - Episódio Comum

Já que comprovamos que de segunda à sexta o episódio das 20h é o mesmo das 09h30, pq não arrumar de outra maneira para economizar espaço na página, algo como:

09h30 / 20h00 - CHAVES: Uma Epidemia de Gripe (1975) - Episódio Comum

20h30 - CHAPOLIN: O Patrão é quem manda versão 1 (1973) - Episódio Comum

É sua uma sugestão para facilitar a leitura dos fãs, de resto, parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo listando os episódios.

Por fim, uma última pergunta, por gentileza...

Alguém sabe por quantos anos este episódio ficou perdido? Desde que ano esta esquete não é exibida pelo SBT?

Abração! E Obrigado!

Link para o comentário

Show de bola a CN: O patrão é quem manda é hilario, Seu Madruga leiteiro eu choro de ri, chegou o leiteiro, chegou cantando...kkkk

Sem falar das exibições das esquetes!

Link para o comentário

Hoje, o CN exibiu mais uma de suas raridades: o sketch perdido "Quem é o novo chefe (Chompiras y Peterete)". Originalmente, o sketch acompanha o clássico "Seu Madruga leiteiro". O episódio passou completo no SBT de 1984 a 1988. Nesse ano, o episódio inteiro saiu no, voltando quatro anos depois (1992), portando somente o episódio principal do Chaves. Em suma, o sketch ficou perdido por longos 22 anos.

Link para o comentário

04/11/2010

O Debilitador Potencial 1973 (Ex-Inédito extreiou no SBT em Julho de 2008)

Link para o comentário

O Episódio é muito bom, é bem melhor que sua versão 2 de 1976.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...