Ir para conteúdo

[Resolvido] Um editor de vídeo

Lucas Fernando

Recommended Posts

Galera, estou elaborando um trabalho de escola pra essa semana que será sobre meio-ambiente. Apresentarei um fictício "SP Record" especial sobre meio ambiente. Eu andei pesquisando pra ver se acho um bom editor de vídeo Free que insere créditos no final do vídeo, como este:

Como sabem, o Movie Maker faz isso, só que não do jeito que eu quero. O Movie Maker deixa muyito espaço entre um nome e outro, e eu preciso de um programa que faça créditos iguaizinhos a desse vídeo aí em cima. Por favor, preciso muito da ajuda de todos. Quando tiver o trabalho pronto, posto aqui pra vcs verem como ficou.

Grande abraCHo a todos :joinha:

Link para o comentário

Eu costumo usar o Camtasia Studio pra edições geras mas não sei se ele faz isso... Acho que com o Sony Vegas da pra fazer

Eu baixei o Camtasia, é excelênte. Com ele, eu pude colar marcas d'água nos videos, mas infelizmente créditos finais não deu :(

Link para o comentário

O sony vegas faz isso, não é free, mas você encontra o serial por aí

Instalei o Sony Vegas e consegui o serial. Só que está dando uns probleminhas pra registrar (O servidor fica travando :mad: ). Espero que eu consiga registrar até a noite.

Link para o comentário

Obrigado a todos que ajudaram. Infelizmente já montei no Movie Maker mesmo, mas com um outro efeito, que ficou bem legal. Amanhã vou começar as filmagens e quando ficar pronto, coloco aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...