Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] ALGUÉM SABE COMO SE CADATRAR NO SITE Fanfiction.net?

Usagi White

Recommended Posts

Gente eu tentei eu juro que tentei,várias vezes mas não consegui!

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário

Me registrei de novo e apareceu isso aqui em cima:

Password Not Strong Enough

--------------------------------------------------------------------------------

Password must contain at least 1 alphabetical letter.

Please choose a stronger password.

Embaixo apareceu o que eu já avia escrito antes(para me regirtar,o nome,o e-mail,senha...)

Link para o comentário

Me registrei de novo e apareceu isso aqui em cima:

Password Not Strong Enough

--------------------------------------------------------------------------------

Password must contain at least 1 alphabetical letter.

Please choose a stronger password.

Embaixo apareceu o que eu já avia escrito antes(para me regirtar,o nome,o e-mail,senha...)

Ai está dizendo que a senha não é forte o suficiente e que deve conter pelo menos uma letra alfabética.

Tenta novamente, diferenciando sua senha com alguma letra.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse troço já tá me dando raiva José Anthonio,uma hora fala que eu tenho que colocar mais letras ou numeros na senha,outra vez diz que a senha é igual ao meu Pen name e um monte de coisas...>__<

Puxa tudo que eu quero mesmo é mandar uma mensagem para uma autora de um fic lá que eu adorei dela e talvez publicar meus fics quando tiverem totalmente prontos Ç___Ç

Link para o comentário

Eu tentei, e consegui...

A senha tem que ter números e letras, por exemplo: 12345a ou abcde1, tem que ser no mínimo 6 caracteres sendo que tenha no mínimo uma letra ou um número, e como você disse, não pode ser igual ao Pen Name, então bote uma diferente do Pen Name ;)

Outra coisa que percebi, é que no Pen Name não pode colocar letras acentuadas, ou símbolos (acho que só permitem o hífen - )

Não esqueça de marcar as opções:

• Yes, I have read and accept the Terms of Service and Privacy Policy.

• Yes, I'm at least 13 years old

Depois coloque aquelas palavras que aparecem em cima do botão Sign Up, se não conseguir ler as palavras, clique no botão refresh.gif, até aparecer uma que você consiga entender

Depois clique no botão Sign Up, e pronto

Depois de cadastrar você receberá um e-mail, nele vai ter as instruções para validar sua conta

:joinha:

Link para o comentário

VALEU MSN_DEL_OCHO!!!

Mas só vou poder fazer isso mais tarde

Só que o pior disso tudo é que eu não sei ler em inglês...mas depois eu dou um jeito.

OBRIGADA!!!

GRACIAS!!

VALEU MEEEEEEEEEEEEEESMO!!!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Acho que já podem colocar "[RESOLVIDO]" no tópico e fecha-lo, correto? Já que a Pópis disse na Shout que conseguiu publicar sua fanfic no site ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...