Ir para conteúdo

Em novembro: Chaves e Chapolin no Cartoon Network

djronanc

Recommended Posts

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin 30

20

• Usagi White

16

• Fly

15

• Lucas Fernando

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

CHAMADA DO CARTOON NETWORK CONFIRMANDO A ESTREIA

Sem dúvida alguma, a melhor notícia do dia.

Era tudo o que nós queríamos...

Vou gravar, com certeza.

Estou arrumando um jeito de gravar a TLN, também.

Nossa,muito bom saber Chapolin 30.Boa Sorte :napoleon:

CN é certeza.

Já estou com tudo certo para começar a gravar.

Link para o comentário
Fiquei em dúvida no do Chavinho... Espero mesmo que seja esse pra termos dubladinho, açucaradinho e douradinho.

Bem....vamos esperar para ver.

Eu também.

Pelo menos já está officializado...agora só falta esperar para ver no que vai dar.

Poo não vejo a hora pra começar a assistir o CH e CH, to ancioso DEMAIS!!!!!!!!!

Aquenta as pontas!!

Puxa!Eu sou uma pessoa bem anciosa mas no momento não estou tão anciosa.Talvez porque eu sei que vai dar tudo certo.

Ainda bem que eu não tenho aula esse ano e assim não preciso fazer prova em novembro XD,é novembro esse ano vai ser calmo pra mim e muito legal pra todos nós YEY VIVA A SORTE DE POR VER CHAVES E CHAPOLIN NO CN SEM SE TRESSAR!!!!!!!!

Link para o comentário

Não sei se perceberam, mas o da Peruca de Sansão é o da versão de 1977, inédita.

Que bom que vc percebeu também.Eu já tava ficando maluco :blankstare: .Nossa,"Sansón se quedó pelón" na CN!Ou estou sonhando? :cleopatra:

Link para o comentário

Gente quando vi a chamada ñ acreditei, pulei de alegria, ai vi algo estranho, o simbolo do chapolin tava grande, e a versão da peruca de sansão que passa é com o simbolo pequeno(temporadas antigas:73,74,75) dai vi no forum que é versão inédita.

Outro detalhe é que dá para ouvir um efeito de som, quando o chapolin solta o sofá, parece até a MAGA!

Link para o comentário

E Que dia vão fazer o tópico das exibições? Sexta, Sábado ou Domingo?

Link para o comentário

Pelo que tudo indica a CN vai desbanca o sbt exibindo inéditos e perdidos.

Contagem regressiva, faltam apenas 8 dias para a estréia!

post-29470-066848800 1287953761_thumb.jp

Link para o comentário

O melhor de tudo é que começa dia 1 de novembro, ou seja, tem o feriado no dia seguinte, felizmente.

Então inveje-me pq não terei aula a próxima semana inteira, jogos escolares lá huauhaauhhauua!!

Link para o comentário

O melhor de tudo é que começa dia 1 de novembro, ou seja, tem o feriado no dia seguinte, felizmente.

Então inveje-me pq não terei aula a próxima semana inteira, jogos escolares lá huauhaauhhauua!!

Olha só como eu fico feliz com pouco, rs.

Que ótimo. Eu até vou conseguir assistir, mas é complicado ficar acordado, depois de ter acordado cedo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...