Ir para conteúdo

Em novembro: Chaves e Chapolin no Cartoon Network

djronanc

Recommended Posts

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin 30

20

• Usagi White

16

• Fly

15

• Lucas Fernando

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por se tratar de uma exibição de a nivel de America Latina, se for exibido realmente no Brasil pode ser até que tenha SAP. Vamos esperar

Entrem na comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106866787

vc tem toda razao bruno sampa. se a transmissao é em toda america latina vai ter sap com certeza.

teremos que reunir quem pode gravar tanto no audio em portugues quanto no audio original. tomara que eles sigam a sequencia certo de episodios por temporada e tudo...no momento eu posso gravar nos finais de semana.

Link para o comentário

Cara, passam filmes live action também. Faz um tempo que se descaracterizou.

Por isso que eu digo que o CN se descaracterizou :D
Link para o comentário

Que notícia maravilhosa, é real mesmo pessoal, foi postado na AMNTV!!!

Bom, tomara que seja dublagem MAGA claro né, provavelmente será, e tomara que dividam por temporadas certinho e sem cortes!!

Cartoon tá voltando como era ANTES!!!!!!!!

Link para o comentário

Gente. Se passar os episódios perdidos e a dublagem MAGA... Vou ficar hiper-feliz! Mas se não for, vou ficar com pena do Chaves e do Chapolin.

Link para o comentário
Bom, tomara que seja dublagem MAGA claro né, provavelmente será, e tomara que dividam por temporadas certinho e sem cortes!!

Bom,podem até colocar as datas dos anos,mas CERTINHO CERTINHOZINHO MEEEEEEESMO acho dificil porque tem episódios que á episódios que até alguns desconhecem se existe,assim perdidos quase em toda a america latina.Ou será que eu viajei?

Voltando a ser como antes?Não acho não.Só se colocassem os desenhos antigos em horários bons.O cartoon na minha opinião ainda tá na fase Ben 10.

Link para o comentário

Espero que seja verdade :):feliz: apesar que eu só poderei assistir de vez em quando :triste::(

Link para o comentário

Mas será que vão passar a dublagem Maga? Pelo que eu saiba, o SBesTeira tem os direitos da dublagem Maga.

Link para o comentário

Bom,podem até colocar as datas dos anos,mas CERTINHO CERTINHOZINHO MEEEEEEESMO acho dificil porque tem episódios que á episódios que até alguns desconhecem se existe,assim perdidos quase em toda a america latina.Ou será que eu viajei?

Voltando a ser como antes?Não acho não.Só se colocassem os desenhos antigos em horários bons.O cartoon na minha opinião ainda tá na fase Ben 10.

Mas amigo, não estou me referindo só a chaves, vc não viu a notícia de que DBZ vai voltar??!! Uhuuuuuuuuu vai sim hehehehe, Cartoon ta si ligando que animes é que dá audiencia pra eles, e não desenhos americanos como Ben10!!

Link para o comentário

Muito bom isso, agora resta saber qual será a dublagem....

Os horários não foram muito bom pra mim, nem sempre estarei em casa para assistir, gostaria que fosse tipo depois das 21h e antes das 23h, se nao fica muito tarde tbm, mas tomara que tenha reprise em outros horários tbm, sempre que puder vou gravar principalmente chapolin, que faz muito tempo que nao vejo!!!

Link para o comentário

Mas será que vão passar a dublagem Maga? Pelo que eu saiba, o SBesTeira tem os direitos da dublagem Maga.

A Televisa exibe a dublagem MAGA no TLN

Link para o comentário

A Televisa exibe a dublagem MAGA no TLN

Pois é, quando vi a MAGA no TLN tive esperanças de que no CN tbm será :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...