Ir para conteúdo

Em novembro: Chaves e Chapolin no Cartoon Network

djronanc

Recommended Posts

Novembro: Chaves e Chapolim estreiam no Cartoon Network.

Após surpreender com a estreia de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão, o primeiro live action exibido pelo Cartoon Network, o canal aposta mais uma vez na idéia e para surpresa de todos e alegria dos fãs, estreia um novo seriado a partir de novembro, e adivinhe qual é? A série mexicana Chaves. Não você não leu errado caro leitor, se trata do mesmo Chaves exibido até hoje pelo SBT, e ele não vem sozinho, Chapolim também faz parte do pacote.

A partir do dia 1º de novembro os fãs poderão matar saudade de Chaves e sua turma, de segunda a sexta, às 9h30 e 20h, sábados, às 10h e 20h, e domingos, às 11h e 19h. Chaves (o desenho animado) vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, sábados, às 9h30, e domingos, às 10h30. Já o hilário Chapolin, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, sábados, às 10h30 e 20h30, e domingo, às 11h30 e 19h30.

Essa é uma bela jogada do Cartoon Network, que não conseguirá apenas a audiência dos fanáticos da série, como também de um novo público que ainda não a conhece. Resta saber se a estratégia vai dar certo para o canal, mas se tratando da importância que a criação de Roberto Gómez Bolaños possui não apenas no Brasil, mas em toda América Latina, tudo indica que será um sucesso.

fonte: vcfaz.net

• Curtir 2
  • Grr 1
Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin 30

20

• Usagi White

16

• Fly

15

• Lucas Fernando

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

será que isso é sério??? acho meio difícil... mas, podem ter negociado diretamente com a Televisa, pois o SBT jamais liberaria.

Link para o comentário

é. eu li no site q vc cita e em mais um. parece nota verdadeira. olhei no site do cartoon e não tem nada, mas pode ser pq falta mais de um mês. vamos aguardar. se for verdade, vai ser um **** acontecimento, pois o TLN está restrito na OiTV e o Cartoon figura em todas as TV's pagas.

Link para o comentário

YUPIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!O SONHO SE TORNOU REAL!

Só espero que seje real mesmo,vai que do nada dá alguma cosia.

Tomara que também venha com a dublagem da maga,perdidos e inéditos.

Bem....ainda não podemos pensar muita coisa,temos que ver para saber no que vai dar.

Link para o comentário

Não confio. Escreveram Chapolin errado!

E outra, vcfaz.net pode fazer jus ao noma. Alguém fez, bolou um texto e publicou.

Mesmo se for verdade, não tenho TV paga para assistir. Mas será legal para quem puder ver em HD (será em HD?)

P.S.: SBT cada vez menos influente, está perdendo até o Chaves.

Link para o comentário

E outra, vcfaz.net pode fazer jus ao noma. Alguém fez, bolou um texto e publicou.

Mesmo se for verdade, não tenho TV paga para assistir. Mas será legal para quem puder ver em HD (será em HD?)

Ainda não é hora para sermos tão pessimistas. Tem gente que ainda tem esperança com o sbt... <_< Portanto, vamos pensar positivo.

A notícia é maravilhosa, realmente sensacional. Ainda mais que o Vermelhinho pode pintar também. Isso mostra que ainda há quem preze pelas séries CH & CH, e que aposta no sucesso das séries.

Vlw, Cartoon Network :joinha:

Link para o comentário

Ainda não é hora para sermos tão pessimistas. Tem gente que ainda tem esperança com o sbt... <_< Portanto, vamos pensar positivo.

A notícia é maravilhosa, realmente sensacional. Ainda mais que o Vermelhinho pode pintar também. Isso mostra que ainda há quem preze pelas séries CH & CH, e que aposta no sucesso das séries.

Vlw, Cartoon Network :joinha:

Realmente, pensar em algo já é lucro, mesmo que futuramente, para o Cartoon.

Como não vamos perder nada mesmo, o que realmente importa, é esperar uma nota oficial. Seria ótimo. Melhor notícia.

Link para o comentário

Notícia de site latino

http://www.anmtvla.com/2010/09/noviembre-en-cartoon-network-anime.html

Parece que realmente vai estrear no Cartoon latino. A programação do Cartoon brasileiro COSTUMA condizer com a latina, mas nem sempre. Por exemplo, lá eles assistiam o desenho animado de Betty, a Feia enquanto aqui víamos A Turma da Mônica.

Link para o comentário

O cartoon tá me deixando mais feliz,porque eu quase não vejo mais CN,muitos desenhos bons foram deixados de lado,agora só passam no Top,Top toons ou em Cartoon Zoom,exeto Tom e Jerry que felizmente passa em um horario só deles, fora de blocos.Ah sim!A Turma da Mônica,Teen Titãns e Chaves em desenho animado também é são ótimas atrações.

Como não vamos perder nada mesmo, o que realmente importa, é esperar uma nota oficial. Seria ótimo. Melhor notícia.

Você tem razão!Apesar de tudo temos que esperar uma nota mais oficial!

Parece que realmente vai estrear no Cartoon latino. A programação do Cartoon brasileiro COSTUMA condizer com a latina, mas nem sempre. Por exemplo, lá eles assistiam o desenho animado de Betty, a Feia enquanto aqui víamos A Turma da Mônica.

Dês que eu comecei a pesquisar no meu PC(antigo é claro)o cartoon do Brasil,sempre se basiava mais na programação latina(O Brasil faz parte da america latina né)alias todos esses canais como Discoveru kids,Disney,Disney XD,etc...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...