Ir para conteúdo

Quem de vocês ja foram zombados por gostar de Chaves, Chapolin e outros do meio CH?

Junior Chespir

Recommended Posts

eu fui muito pouco, mas sempre evito certas situações porque ja sei q pode acontecer, mas quem fala eh + em tom de brincadeira eu nem ligo mto ... Na verdade CH me ajuda + do que atrapalha, em quantas meninas ja usei o estilo CH :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

3

• Usagi White

2

• Tony Nelson

2

• Clark Kent

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pegador né? Ja falaram muito mal de mim por causa que gosto de Chaves e Chapolin, eles ligam muito ch a humor infantil, coisa de criança, mas que na verdade não é coisa nenhuma!

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Nunca fui zombado por gostar de Chaves e Chapolin, até porque nem falo muito disso com meus amigos e se eu aparecesse com uma camisa do Chapolin na escola (algum dia quero ter o gosto de fazer isso) acho que não iriam ligar muito (pelo menos a maioria), até porque já foram outros com camisas CH e ninguém falou nada.

E quanto a minha familia... acham que é coisa de criança, mas quando tá passando na TV assistem né :assobiando:

Culpa daquele tal Sistema Burro de Televisão que não dá valor pra CH.

Link para o comentário

Nunca revelei pra muita gente que gosto de tanto de CH. Embora muitos a minha volta também gostem, não sendo fã como eu.

Meus pais acham coisa de criança (novidade?) e minha irmã também foi fã por um certo tempo, mas atualmente também tira sarro por eu gostar tanto.

Nem dou muita bola pra isso. :)

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Como já disseram neste tópico, graças ao SBT, Chaves e Chapolin são ligados à infantilidade. E se um adulto gosta de Chaves e Chapolin, ele é um crianção...

Um dia fui para o trabalho com a clássica camiseta vermelha com o CH do Chapolin, e fui alvo de risadinhas. Algo bem estúpido...

Muita gente também me olha de cara feia quando digo que administro uma comunidade de internet dedicada a Chaves & Chapolin.

Link para o comentário

Sim. É algo bem cotidiano aqui.

Eu mesmo não conheço ninguém na escola que seja fã de CH, sou o único...

Como já disseram neste tópico, graças ao SBT, Chaves e Chapolin são ligados à infantilidade. E se um adulto gosta de Chaves e Chapolin, ele é um crianção...

Verdade, desde ''Uma histórinha bem gostosa de se ver...''.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Lá onde faço curso eu falo alguns diálogos referente a CH só pra zoar, e um amigo meu ainda vai na minha, completando a frase, e ele não é fã.

Esses dias até usei um vídeo do Prof Girafales conversando com a Dona Florinda, pra uma apresentação do trabalho.

Se o pessoal faz cara feia pra quem diz que gosta de séries CH, são uns completos ignorantes sem cultura. Tá dito.

• Curtir 1
Link para o comentário

Lá onde faço curso eu falo alguns diálogos referente a CH só pra zoar, e um amigo meu ainda vai na minha, completando a frase, e ele não é fã.

Esses dias até usei um vídeo do Prof Girafales conversando com a Dona Florinda, pra uma apresentação do trabalho.

Se o pessoal faz cara feia pra quem diz que gosta de séries CH, são uns completos ignorantes sem cultura. Tá dito.

Muito bem!!

Os alunos do curso de inglês que eu faço ainda não sabem que eu sou fã. Agora não sei qual vai ser a reação deles quando souberem.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Quem tem cultura é enxergado de outra maneira pelas pessoas.

As vezes falam de mim porque eu gosto de ouvir músicas da "idade da pedra" (como eles dizem) como Raul Seixas, John Lennon, Legião Urbana... Mas vou gostar de quê? Hoje em dia nada presta.

A mesma coisa com CH.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Eu já, no ano passado por um bando de funkeiros sem cultura playboy que só quer saber de academia e falar p*taria e também pelos(as) fanboys de Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes (não tenho nada contra eles, só esses playboyzinhos :P).

Link para o comentário

Já fui muito zoado pelos meus colegas de Ensino Médio, mas eu nem ligava. :) Os caras são uns otários, não sabem que Chaves e Chapolin é muito mais cultura, do que os lixos que eles assistem e escutam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...