Ir para conteúdo

Quem de vocês ja foram zombados por gostar de Chaves, Chapolin e outros do meio CH?

Junior Chespir

Recommended Posts

Eu mesmo fui zoado hoje pela minha prima ashuahsuahsuhausaus

mais nem ligo kkkk.como dizem : "De médico,Chapolin e louco todo mundo tem um pouco"

Conte sua expeiência.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

3

• Usagi White

2

• Tony Nelson

2

• Clark Kent

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando eu digo a meus amigos que gosto de Chaves e Chapolin, eles dão uma risadinha, como um tom de deboche...

Não ligo muito pra isso ^_^

Link para o comentário

não ligo para deboches, na minha escola, eu fiko falando de mim no meio ch, os episódios que eu tenhu, e mais: jáh pensei em criar um HABBO PIRATA chamado Hotel Buena Vista (como no CHAVECO)!

Link para o comentário

Nem me lembro de ter sido zoado por isso.

Mas as pessoasligam muito CH à infantilidade, concerteza ao saber que alguém é fã de CH, acha que a pessoa é criançona.

Link para o comentário

Já fui zuado várias vezes pelos meus amigos até os meus pais falam mal! Mas como disse o Ecco eles ligam muito ch a infantilidade, mas se conhecessem mais a história dos seriados eles não iam mais falar mal!

Link para o comentário

Acho que tinha um tópico assim.

No meu ex-colégio tinha uns que gostavam de CH,mas ainda assim eu tinha medo de dizer do que gostava por causa de supostas piadas,deboches e afins.Lá eu me sentia uma alienigina no meio daqueles adolescentes...mas isso já é passado.

Link para o comentário

Hoje em dia, em escolas, separação de classes mentais em salas de aula é "Um aluno inteligente de mente aberta para cada 35 alunos ignorantes que se acham inteligentes e de mente fechada". Eu nunca falo de nenhum gosto pessoal meu pra ninguem da minha escola, pois eu não gosto de nada que eles gostam (e quando eu falo "nada", pois é, é nada mesmo!)

Link para o comentário

Com o tempo ganha-se o respeito. É muito agradável quando te perguntam algumas coisas "que ninguém sabe", como os nomes verdadeiros dos personagens ou quando pedem a confirmação de que todos já morreram.

Minha sogra me chama de Ricardo Chaves. :)

Link para o comentário

Sei lá, quando eu falo que Chaves é épico geralmente o pessoal concorda. =P

Acho que nunca aconteceu isso comigo. Só com tokusatsu e Sonic mesmo.

Link para o comentário

Não lembro. Devem ter falado alguma coisa, mas até aí, pra eu ligar para qualquer comentário...

Se me apontarem argumentos válidos, eu até posso pensar no caso, do contrário, pra que perder tempo?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Ah não sou muito zombado não,mas sempre tem um ou outro que gosta de fazer uma graça

Ainda bem que minha familia inteira gosta de CH, e meus melhores amigos tbm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      1292

Curiosidades CH

2. Pavi
      1292

Curiosidades CH

3. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

4. Pavi
      44

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Pavi
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...