Ir para conteúdo

Globo e Record lado a lado

Valette

Recommended Posts

Galera,

não sei se viram algo incrível que aconteceu hoje. Por (logicamente) um erro que deve ter feito Roberto Marinho se revirar no túmulo, na hora que iniciou o "Otário" Eleitoral, foi dito as palavras de todo dia anunciando e no final falou:

"DENTRO DE CINQÜENTA MINUTOS, PASSIONE"

nesse momento, apareceu uma chamada rápida de "CSI - Investigação Criminal".

Incrível... amanhã deve ser o enterro do programador da Globo, pq deve ter se matado ou sido assassinado pela família Marinho huahauhahauuhahauhauhuahahuaha.

Juro que não entendi como isso pôde acontecer.

Link para o comentário

Incrível! Mas juro pra você que isso também aconteceu na Record nas eleições de 2008. Às 13:00h, quando apareceu a telinha azul do "Interrompemos nossa programação..." (Idêntica a da Globo) por alguns segundos apareceu o meio logotípo da Globo e o logo do Jornal Hoje... NA RECORD!!! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

A mesma coisa aconteceu com um jornalista da Band, quando ele disse que o jogo iria ser transmitido pela Globo.

Tenho certeza que ele não continuou por lá...

Link para o comentário

a mais clássica e inesquecível, foi uma jornalista da Globo que no primeiro dia de Band (já fazem anos isso), ela disse:

"ESSA E OUTRAS NOTÍCIAS VC CONFERE MAIS TARDE NO JORNAL NACIONAL"

nunca mais vi essa mulher lá.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

E na estréia do Gugu na Record então...

"No Domingo Legal... :unsure: ... Só no Domingo Legal [deboche]... No nosso Programa do Gugu você vê o Blue Man"

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

a mais clássica e inesquecível, foi uma jornalista da Globo que no primeiro dia de Band (já fazem anos isso), ela disse:

"ESSA E OUTRAS NOTÍCIAS VC CONFERE MAIS TARDE NO JORNAL NACIONAL"

nunca mais vi essa mulher lá.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Nossa,coitada dessa jornalista.Que vacilo :closedeyes:

Link para o comentário

Uma coisa que ainda não entendi é que por alguns meses(acho que era ano passado até os primeiros meses desse ano)na Globo tava passando a propaganda a Tele Sena,é sério gente!Não era o resultado não era a propaganda para comprar a cartela mesmo.Mas atualmente não tenho visto mais.

Agora do apresentador errar porque mudou de emissora isso é plausivel,ficou muito tempo na emissora e se acostumou.

O do Gugu todo mundo comentou isso,pelo menos que eu me lembre eu vi em quase todo o lugar.

Melhor de tudo é um video que eu vi uns meses atraz(acho que foi no fim de junho se eu não me engano)a Record cobrindo o enterro do Lombard,sim!Aí a reporter perguntou para uma senhorinha lá se ela gostava do Lombard,algo assim e SURPRESA!!A senhora falou "Ai eu adorava o Lambard,gosto muito do Programa do Silvio Santos assisto todo o domingo adoro o SBT..." a reporter teve até que cortar um pouco a dona XD,o mais engraçado foi os comentários do pessoal que viu o video,ficou falando "O Bispo deve ter ficado uma arara!" coisas do tipo,se eu achar o video eu coloco aqui.

Eu até gosto de Hoje em Dia(um pouco não muito,algumas reportagens me enteressa)e de Balanço Geral RJ,claro quando era Wagner Montes que apresentava(quando ele voltar vou voltar a ver também)mas fora isso quero que o SBT e a Globo deem uns cascudos na Record.ADOREI SABER QUE A ELIANA SAIU DE LÁ PRA IR PRO SBT HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA!!!

Ah!Mas não me pergunte porque eu não vou muito com a cara da Band e da Record porque eu não sei responder.

Nuss!!!!Falei muito!Desculpem!Podem comentar também!

Link para o comentário

Hoje aconteceu algo parecido com o que o Valette postou... só que dessa vez no sbt.

Quando estava acabando o horário político (21:20h) Apareceu o TRE e logo em seguida, o começo da vinheta da GLOBO!! Tudo em uma questão de 2 segundos e meios... logo eles cortam e aparece a vinheta do sbt.

Ôôôôô doidera... :doido::blink::wacko::unsure::bounce::ruim_tv::pancada::bangin::o:huh::excl:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

E uma vez no horário político, o Enéias do PRONA havia acabado seu horário e de repente aparce o horário dos deputados do PTB, ai aparece justamento o Eneias (que deveria ser um fake) dizendo para votar nele e que o número era 1456! Pasmem, o cara era igualzinho. Esse cara deu tanta polêmica q eu acho q o PTB foi processado e o Eneias teve q usar um de seus horários p flar um monte do Fake-Eneias... kkk

http://wwo.uai.com.br/UAI/html/sessao_20/2008/08/22/em_noticia_interna,id_sessao=20&id_noticia=76613/em_noticia_interna.shtml

Link para o comentário

E uma vez no horário político, o Enéias do PRONA havia acabado seu horário e de repente aparce o horário dos deputados do PTB, ai aparece justamento o Eneias (que deveria ser um fake) dizendo para votar nele e que o número era 1456! Pasmem, o cara era igualzinho. Esse cara deu tanta polêmica q eu acho q o PTB foi processado e o Eneias teve q usar um de seus horários p flar um monte do Fake-Eneias... kkk

http://wwo.uai.com.br/UAI/html/sessao_20/2008/08/22/em_noticia_interna,id_sessao=20&id_noticia=76613/em_noticia_interna.shtml

É por isso que eu sempre digo "O Horário político ficou sem graça sem o Eneias(o falecido)!" o bom daquele TENEBROSO homem é que ele continuou falando "MEU NOME É ENÉIAS!" até o ultimo suspito,mesmo tendo raspado tudo.Eu particularmente nunca vi esses fakes no horário politico...ainda...mas acho que talvez ninguém irá conseguir chegar os pés dele.Alissom,eu vi uns tempos atraz uma reportagem do Jornal da Gazeta falando do tal "Falso Eneias" que apareceu.

Link para o comentário

Mas em questão de política, os novos estão se apoiando nos candidatos q já fizeram sua parte, não criam sua própria identidade! :leitor:

Link para o comentário

Tá aqui o video do CSI na Globo

http://www.youtube.com/watch?v=GDujfr7T3lM

Isso acontece porque o Horário Politico é gerado em uma emissora e as outras pegam o sinal dela. Por exemplo. Digamos que hoje o Horário Politico vai ser gerado pela Record, dai o SBT, a Globo, a Rede Tv, a Band, etc, vão transmitir o HP pelo sinal da Record. Nesse caso do CSI na Globo, foi a Record que atrasou o horário Politico. A Globo colocou no ar o sinal da Record e entrou essa vinheta, mas rapidamente a própia Globo cortou.

O Video indica a hora do corte, vejam ai.

Link para o comentário

Tá aqui o video do CSI na Globo

http://www.youtube.com/watch?v=GDujfr7T3lM

Isso acontece porque o Horário Politico é gerado em uma emissora e as outras pegam o sinal dela. Por exemplo. Digamos que hoje o Horário Politico vai ser gerado pela Record, dai o SBT, a Globo, a Rede Tv, a Band, etc, vão transmitir o HP pelo sinal da Record. Nesse caso do CSI na Globo, foi a Record que atrasou o horário Politico. A Globo colocou no ar o sinal da Record e entrou essa vinheta, mas rapidamente a própia Globo cortou.

O Video indica a hora do corte, vejam ai.

Minha nossa!Ei!Pior que nesse video dá para ver que ele gravou isso no Rio de Janeiro.Caramba que mals heim passar a vinheta da record hahahahah.Pelo menos vc deu uma explicação,até agora não sei porque o comercial da Telesena tá dando até na Globo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...