Ir para conteúdo

Proposta, 40 anos de Chaves e Chapolin!

Filipe Chambón

Recommended Posts

Que les parece si ahora que el chapulin colorado cumple 40 años de vida y exito (es un personaje que comenzo a ser famoso en 1970) y el proximo mes de junio de 2011 ya, se cumpliran 40 años de vecindad, es decir, que conocemos al chavo del ocho y a todos los personajes de la vecindad...

Mandamos una propuesta a televisa para que en clasico tv ( ya que sera dificil que lo pongan en canal de las estrellas) y aprovechando que tienen ese canal saquien a la luz todo todo el material que tienen de Chespirito.

Es decir, que saquen a la luz el material original, todos los capitulos que puedan tener en sus videotecas (no solo de chavo y chapulin colorado), sino de los supergenios de la mesa cuadrada, el ciudadano Gomez, chespirito de los 70, 80 y 90, etc...

Pero sobretodo que muestren todos los programas del chavo y chapulin que a dia de hoy no muestran y tenemos tachados como perdidos y sabemos perfectamente que ellos los tienen muy bien guardaditos, pues en homenajes se han visto iamgenes.

Si hace falta le manamos a Chespirito un escrito, a televisa, a Roberto Gomez Fernandez, a todo el que haga falta, los mexicanos, ecuatorianos, costariquenses, brasileños, los españoles, los argentinios, los colombianos, los peruanos, los chilenos, todos todos los paises tienen fanaticos de chespirito

Y no vale decir eso es dificil, eso no lo vamos a conseguir, no señor...

NO SEÑOR

Hay que comunicarle este deseo a gente que rodee a Chespirito, claro que si, igual que cuando fue su cumpleaños se le felicito desde el blog del foro y todo eso hay ahora que llevar a cabo esta iniciativa y queremos respuestas

EL QUE ALGO QUIERE ALGO LE CUESTA Y EL QUE LA SIGUE LA CONGIGUE.

Con la ayuda de todos los foreros que hay en este foro debemos iniciar de una vez por todas esto, NOS VANMOS A MORIR Y NO VAMOS A VER TODO LO QUE TENEMOS QUE VER DE CHESPIRITO.

Si es costoso la remasterizacion de chespirito digamoslo a su hijo o a él mismo a ver si ellos quisieran invertir, al fin y al cabo es un programa que a dia de hoy goza de gran exito sino que remasterizen todo lo que aun no se ha remasterizado.

Eso si, aqui tenemos que cooperar todo el mundo yo CHANFLE , pienso ayudar en todo lo que pueda y pido la colaboracion de Esteban , Renato, Chapulo, Erick, Rosy, Sergiocm, joseph, joseph5, supersam, brunofv, ecco, chiripiolcra, atoon, lelzinho, uzzi, pablo el chanfle, R.G.S, taca la petaca, kinocho, ciudadana keyla, borges279, Angelica FOP, pototo, chompiras, quajinais, Bofi78, oruga, sor, oziel, husqui1, Johw jow, thinkcort, crisschavo, Riost, el kaiser, popis, eliza, dedediadema, luis josue, Fellipe CH, chulebb, gonzza07, nicolasruiz1, Katyy lopez, jorgesy, mariomoran32, air riden sire, matheusch, thomas, moradisimo, chopito, ricardo 93, sonomasdepapas, chabacano1981, gaby-flori, beling87, filipe chambón, swordfishx , kagarta, y muchisisisisisisimas personas mas que hay en este foro activas

AHORA O NUNCA, ESTE ES EL MOMETO DE LLEVAR A CABO ESTA PROPUESTA,

ESTEBAN POR FAVOR TU COLABORACION ES PRIMORDIAL, OJALA PUEDAMOS HACER ALGO AL RESPECTO.PIDO IDEAS, UNA CARTA A CHESPIRITO, A SU HIJO Y AL QUE HAGA FALTA..

Postado por: Chanfle no Foro Chavo del 8

Se alguém puder traduzir certinho eu agradeço, tentei traduzir, mais tenho dificuldade em algumas coisas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O que você acha que agora que o Chapolin Colorado completa 40 anos de vida e de sucesso (ele é um personagem que se tornou famoso em 1970) e no mês seguinte, Junho de 2011, a vila completara 40 anos, isto é,o garoto de oito anos e todos os personagens da vila ...

Enviamos uma proposta de emissão para que a clasico tv (como vai ser difícil colocá-lo no canal de estrelas) e usar esse canal para recolher todo o material que eles têm de Chespirito.

Ou seja,recolher material original, todos os progamas que podem ter em suas acervos de vídeo ( não só chaves e Chapolin Colorado), mas los supergenios de la mesa cuadrada, o cidadão Gomez, Chespirito de 70, 80 e 90, etc ...

Mas acima de tudo para mostrar todos os programas de chaves de Chapolin,imagems que hoje em dia são chamados de perdido,e nós sabemos que eles têm acervo muito bom,eles as utilizam para homenagens.

a Televisa, Roberto Gomez Fernandez, quem toma, mexicanos, equatorianos, costariquenses, brasileiros, espanhóis, argentinos, colombianos, peruanos, chilenos, todos os cada país tem fãs Chespirito

E é por isso que é difícil resolver isso, não vamos resolver, não senhor ...

Não, senhor

Temos de comunicar este desejo para as pessoas em torno de Chespirito, claro que se, como quando era seu aniversário parabéns do blog do fórum e tudo o qe estamos fazendo a esta iniciativa e queremos respostas

Algo que você quer algo que custa algo que você consegue.

Com a ajuda de todos os usuarios que tem neste fórum deve começar de uma vez por toda isso, NÓS VAMOS MORRER E NÃO VAMOS VER TODOS EPISODIOS DE CHESPERITO.

Se é caro a remasterização dos progamas,nem para seu filho e o mesmo para verem eles querem investir,afinal é um programa que a partir de hoje é muito bem sucedida, sendo que nada foi remasterizado.

Isso sim, temos de cooperar em todo o mundo que eu CHANFLE, posso ajudar tanto quanto você pode e pedir a colaboração de Stephen, Renato, Chaput, Erick, Rosy, Sergiocm, José joseph5, supersam, brunofv, ecco, chiripiolcra, atoon , lelzinho, Uzi, Peter bisel a, RGS, taca o tronco, kinocho, cidadão Keyla, borges279, Angelica FOP, Pototo, Chompiras, quajinais, Bofi78, lagarta, Irmã, Oziel, husqui1, jow Johw, thinkcort, crisschavo, RIOST, o Kaiser, popis, Eliza, dedediadema, josue luis, Fellipe CH, chulebb, gonzza07, nicolasruiz1, lopez Katyy, jorgesy, mariomoran32, ar riden pai, matheusch, Thomas, moradisimo, Chopito, ricardo 93 sonomasdepapas, chabacano1981, gaby-flori , beling87 Filipe Chambon, swordfishx, kagarta e as demais pessoas que são ativas neste fórum

É AGORA OU NUNCA, ESTE É O MOMENTO DE APRESENTARMOS ESSA PROPOSTA,

STEVEN, POR FAVOR, A SUA COLABORAÇÃO É PRIMORDIAL, agora podemos fazer algo a respeito,peço ideias,uma carta a Chespirito,ah seu filho,e algo que falte...

Link para o comentário

STEVEN :assobiando:

Traduzindo apenas o último parágrafo:

ESTEBAN POR FAVOR SUA COLABORAÇÃO É FUNDAMENTAL, OXALÁ PODRIAMOS FAZER ALGO A RESPEITO.PEÇO IDÉIAS, UMA CARTA AO CHESPIRITO, AO SEU FILHO, E TUDO MAIS...

Link para o comentário

...Google Traductor has been detected...

kkkk na verdade eu traduzi no google mesmo,mais tive que adaptar,o google traduz ao pé da letra,e si nos esforçarmos consiguimos o objetivo proposto

Link para o comentário
ESTEBAN POR FAVOR SUA COLABORAÇÃO É FUNDAMENTAL, OXALÁ PODRIAMOS FAZER ALGO A RESPEITO.PEÇO IDÉIAS, UMA CARTA AO CHESPIRITO, AO SEU FILHO, E TUDO MAIS...

Mas para isso presizariamos de e-mails endereços,alguém que saiba falar/escrever espanhol bem..essas coisas.Pelo menos eu acho que é isso.

kkkk na verdade eu traduzi no google mesmo,mais tive que adaptar,o google traduz ao pé da letra,e si nos esforçarmos consiguimos o objetivo proposto

O Tradutor fo Google é até melhor que o Babel Fish,pelo menos eu acho,porque eu uso só o Google tradutor ou então o dicionario mesmo.

Link para o comentário

Mas para isso presizariamos de e-mails endereços,alguém que saiba falar/escrever espanhol bem..essas coisas.Pelo menos eu acho que é isso.

O Tradutor fo Google é até melhor que o Babel Fish,pelo menos eu acho,porque eu uso só o Google tradutor ou então o dicionario mesmo.

eu usei o tradutor pq tava com preguiça,eu queria ajudar,mais e cansativo traduzir palavra por palavra,acabou ñ ficando la essas coisas

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...