Ir para conteúdo

Um programa para dublar

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ok!

Eu entendo.

Mas separar todas as falas devem ser dificil,mas eu quero ver,quem sabe isso me inspira a fazer outras dublagens,mesmo se sejam caseiras.Quem sabe eu coloque minhas dublagens aqui também hohohoh XDD.

Bem,enquanto vc não vem com sua fandublagem vc sabe mecher no VDownloader?O meu não tá conseguindo mais baixar video,vive dando erro agora,eu devia criar um tópico para isso mas acho que seria chato eu criar um outro típico de ajuda.

Postado

Que bobagem! Pode criar sim... O Fórum social é para isso :joinha:

• 1 ano depois...
Postado

Tem um video explicando mais ou menos sobre o VDownloader

Postado

Eu to fazendo a mixagem do vto assim como o Luis Fernando explicou.

Demora um pouquinho mais no fim sai bom o áudio.

Postado

Eu to fazendo a mixagem do vto assim como o Luis Fernando explicou.

Demora um pouquinho mais no fim sai bom o áudio.

Não conheço esse senhor... :mellow:

---

Caramba, já faz dois anos que eu prometi a dublagem do desenho, e até hoje não cumpri :muttley:

Postado

Nossa isso que dá assistir muita Maria do Bairro. :P

É você mesmo Lucas,desculpe..

Postado

Prefiro editar o áudio em separado, com o Audacity, retirando as falas do personagem X e deixando dos outros, e depois inserindo o áudio no vídeo e gravando a voz nas partes convenientes.

Postado

Também uso o Audacity.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chelsea 1 x 2 Aston Villa
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje, o correto seria começar a exibição do "Clube" com os episódios do Chapolin e terminar com a exibição do "Chaves", já que a audiência costuma receber do traço do "Domingo Animado" e ir subindo ao longo da exibição do "Clube". Mas não duvido o SBT fazer o contrário (começar exibindo Chaves e depois exibir Chapolin). Falo isso porque o episódio que devem passar do "Chaves" não passa desde 2019 enquanto os episódios do Chapolin tudo indica que serão episódios que foram exibidos no ciclo atual de exibições (2024-2025).
  4. Eu acho...
    No episódio das goteiras, Chaves fica acertando a cabeça com o bilboquê várias vezes em sequência.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Foi uma das primeiras emissoras a exibir CH fora do México. Se até o SBT recebeu raridades já na década de 80, imagina eles que se não me engano começou a receber as cópias em 74. Se aquela história antiga que dizem que a emissora devolvia fitas antigas pra televisa for verdade, aí já não devem ter mais nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.