Ir para conteúdo

Um programa para dublar

Usagi White

Recommended Posts

Eu vi uma video Aula que ensina a fazer uma dublagem no Movie Maker,mas eu achei meio complicada porque não dá para tirar a voz toda do personagem assim todas as vezes que ele fala.Gostaria que vocês me disserem um programa bom mesmo para fazer uma fã dublagem por favor!

Claro se não for muito encomodo.

Link para o comentário

O Sony Vegas é um ótimo programa para isso e talz,mas o mais indicado é pedir ajuda ao Lucas Fernando,ele é um profissional no assunto :cego::big_boss:

Link para o comentário

Profissional?

Assim me deixam sem jeito :muttley:

Eu apenas tenho um timbre de voz similar ao de Marcelo Gastaldi, não sou dublador profissional. O programa que uso é o Movie Maker, claro que, usando alguns detalhes que muitos não tem paciência pra fazer.

Muitos que fazem fã dublagem, deletam completamente o áudio do vídeo e fazem uma dublagem nova, com outros efeitos sonoros. Eu não faço isso. Paciêntemente vou cortando fala por fala da personagem que vou dublar e depois incluo minha narração. Após incluir minha narração, adiciono as bgms (faço uma nova edição do vídeo) e por último, utilizo a ferramente de narração mixagem estério, um capturador de áudio que serve para gravar todo tipo de som que é executado no PC. Essa ferramenta utilizo para inserir as claques (risadas). Executo a faixa no Media Player (sem som) e inicio a narração. Quando falam alguma piada ou acontece alguma situação engraçada eu aumento o volume do Player e aparecem as risadas. Depois calmamente, vou abaixando até o zero novamente. Infelizmente não tenho mais essa ferramente no meu Movie Maker, por isso não estou dublando mais. Mas estou procurando um programa na internet que capture áudio. Quando encontrar, verei como fica.

Link para o comentário

Assim me deixam sem jeito :muttley:

E eu que achei que vc já tinha nascido assim :P

--------