Ir para conteúdo

Humor de Chespirito


kele

Recommended Posts

Humor inteligente, atemporal e sem apelação. Eis o teor das séries de Chespirito. Embora existam seriados de comédia muito bons hoje em dia, alguma delas compartilha dessas características?

Link para o comentário

Humor inteligente e muito bem encenado. Um humor muito parecido com o de Chespirito são os de Chico Anysio, basta assistir seus antigos programas da Globo.

Link para o comentário

O humor ácido da Turma da Mônica (especialmente nas primeiras 20 edições da Panini - que depois se infantilizou) lembra muito o de Chespirito. Com crianças com problemas reais (como os pais separados do Xaveco) e outras bem malvadinhas (como a Denise)

Link para o comentário

Como disseram, o humor CH é extremamente inteligente, tanto que não vemos mais programas que chegam perto, ou ao menos, estabelecem uma correlação direta.

Se existe algo incomparável, podemos ter certeza, que é o humor CH.

Link para o comentário

Ultimamente vem saindo uma vez ou outra em A Praça é Nossa, no quadro da Patrulha Maluca, citaram várias frases iguaizinhos ao seriado, mas é claro, nada se compara com o humor CH. ;)

Link para o comentário

Também acho que o humor de Chesperito se compara um pouco com a Turma da mônica.

e outras bem malvadinhas (como a Denise)

Esqueceu da Carminha Fru Fru.

Mas o humor dele é único!

Porém ele me ensinou a gostar de humor não apaletivo,assim fica mais legal ver as obras deles,sem pensar muito no duplo sentido.

Muitas vezes me inspiro nele em histórias que eu escrevo,mas nunca copiando frases.

Link para o comentário

Como disse o próprio Chespirito: "Existem séries hoje em dia que apelam muito ao sexo e vocabulário vulgar. Até fazem sucesso, mas não duram muito. Já Chaves, Chapolin e Chespirito são programas inocentes, sem maldade... E são assistidos até hoje".

Tanto é que estamos aqui :joinha:

Link para o comentário

Verdade, esqueci da Carminha FruFru na Turma da Mônica. Mas acho que de uns dois anos pra cá a turminha voltou a ficar mais infantil e perdeu boa parte do seu humor.

Link para o comentário

é né seu esquecedor!!

Mas ambas no fundo,no fundo tem um coração bom.

E eu acho que é melhor algo ser infantil do que apalativo demais.

Agradeço eternamente Chesperito por isso.

E tomara que ele faça mais fãs como nós por várias gerações e que seje eterno,infinito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...